Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

3 horas atrás, Buldoguii disse:

N pude deixar de citar essa afirmação, foi preciso alguma receita para o franol?

Não o Franol nao precisa de receita 

3 horas atrás, antigoargos disse:

minha opinião, se suas medidas estão certas, a coisa tá ruim e você era sedentário.

Acho que se montasse uma dieta e começasse musculação, teria bem mais resultado... sua aparência é ruim porque você tem MUITO pouca massa magra. tenho 1,91 sei bem como é isso.. e nos 6 primeiros meses de musculação você consegue facilmente perder gordura e ganhar músculo, que dá um resultado estético bem melhor.... 

pra tu ficar num bf 'bom' vai perder uns 10kg se ficar só com termogênicos + aeróbicos.. e com isso, vai virar um palito, além de sacrificar a pouca massa que tem.

 

Bem, em resumo é isso, não tenho nada contra estimulantes, acho que se usados de forma consciente, podem ser úteis em qualquer etapa, mas , eu realmente acredito que teria bem mais resultado com uma boa dieta e um bom treino.

E é FATO, ninguém precisa de estimulante algum pra ficar num condicionamento padrão... mas, é fato que eles aceleram/facilitam o progresso... e eu os uso por isso :D .. mas precisar, realmente não precisamos.

franol você compra até pela internet... compra em qlqr canto sem receita.. e acha fácil.

Sim amigo, e eu entendo vc e concordo eu ate faço uns treinos em casa pois tenho uns pesos mais eu SIM QUASE CHEGUEI A UMA VIDA SEDENTÁRIA e eu fumava agora consegui parar de fumar e essas "corridinhas" estão me ajudando a desintoxicar vou fazer os 15 on do ECA e assim que começar os 15 OFF ja inicio os treinos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, BrownSuggar1991 disse:

Cara comecei o ciclo de ECA há uma semana e te falar é um ciclo punk.... pesquisei bastante na internet e tinha medo pelo fato de ter problemas respiratórios e queda de pressão, mas de fato é que os medicamentos me deixam como se eu tivesse um aço literalmente... não tive dinheiro pra comprar a cafeína dai investi no café convencional mesmo e coloquei umas cápsulas de guaraná junto que adicionam um pouco mais de cafeína... tou nun cutting maluco.. minha dieta tá desregulada tou ganhando muito peso talvez por causa dos carbos e da creatina que vou dar uma pausa.... e recomeçar com a linhaça por um tempo junto com combo.. o engraçado é que dá pra ciclar um mês todo com 50 reals... melhor que isso.... 

160506-000915.jpg

Olha eu gastei 75 reais e montei o ciclo todo nao só de um mes mais dos 45 dias 15 on, 15 off, 15 on (MAIS EU VOU PRECISAR COMPRAR MAIS UMA CAFEINA ) ENTAO JA VAI PRA 100 REAIS o ciclo... eu na vdd tenho uma historia longa mais vo contar no proximo comentaria q ja respondo um post!!

(PS: pra essas dosagens que eu estou usando é usada cerca de

46 Comp. Franol (3 caixas no caso) tinha comprado 2 comprei a outra hj 

26 Comp aspirina (3 cartelas 2,84 se nao me engano 500mg cada)

52 Caps. Cafeína (comprei uma com 30 mais vou ter q compar mais uma estou pensando em usar essas 6 capsulas que sobraram pra fechar 600mg de cafeina nos ultimos dias)

Editado por Relatos de um Usuario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, alex ander disse:

Eu não usaria aspirina não, por conta dos danos renais a medio/longo prazo, além da "diminuição" das plaquetas.

amigo eu falei q iria comentar nesse post um pouco mais da minha historia ja pra responder seu post.. é assim

eu tinha uma vida muito "sedentaria" COMO JA FALEI NAO SOU GORDO, ai começei treinar e tinha o problema do meu BF alto (basicamente era viciado em PC comia e dormia)

começei a treinar mais precisava abaixar meu bf ai fiz meu primeiro cliclo do ECA -a (sem aspirina) e nao gostei muito eu tive otimos resultados mais os colaterais como taquicardia e tremedeira nas mão eram muito fortes fora a insonia que eu ja sofro disso um pouco....

EU JA CHEGUEI A TER 20% de BF e consegui abaixar pra 12 no fim dos 60 dias eu vou medir meu BF assim que começar a treinar (que vai ser nos 15 off) ai posto os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL ESQUECI DE CITAR ALGO QUE EU ACHEI NÃO MUITO IMPORTANTE MAIS VOU COMENTAR!

SOU EX MILITAR (FUI EXPULSO) E LA CORRÍAMOS TODOS OS DIAS 7 KM NO TFM... 

E HOJE EU CORRI 3 KM E A HORA QUE EU ESTAVA DIMINUINDO O RITMO COMEÇOU ME DAR UMA ÂNSIA TAO FORTE Q TIVE Q PARAR PRA FICAR TOSSINDO E QUASE VOMITAR.... MAIS EU ACHO QUE E POR QUE FIQUEI MUITO TEMPO SEM CORRER E POR EU SER EX FUMANTE TAMBÉM PODE SER MAIS NÃO SEI ....POIS CORRI EM JEJUM OUTRO FATOR Q PODE INFLUENCIAR TAMBÉM.

AMANHA VOU CORRER NOVAMENTE EM JEJUM SE EU PASSAR MAL DE NOVO NO 3º DIA VOU TER QUE EXPERIMENTAR COMER ANTES DE CORRER!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu falei q iria comentar nesse post um pouco mais da minha historia ja pra responder seu post.. é assim

eu tinha uma vida muito "sedentaria" COMO JA FALEI NAO SOU GORDO, ai começei treinar e tinha o problema do meu BF alto (basicamente era viciado em PC comia e dormia)

começei a treinar mais precisava abaixar meu bf ai fiz meu primeiro cliclo do ECA -a (sem aspirina) e nao gostei muito eu tive otimos resultados mais os colaterais como taquicardia e tremedeira nas mão eram muito fortes fora a insonia que eu ja sofro disso um pouco....

EU JA CHEGUEI A TER 20% de BF e consegui abaixar pra 12 no fim dos 60 dias eu vou medir meu BF assim que começar a treinar (que vai ser nos 15 off) ai posto os resultados

Já chegou a 20% de bf??? Isso não é alto não, na verdade, é até aceitável...

Bf alto é 30%+.

Se vc não é gordo então logicamente é magro, logo, tem bf "baixo". Se por acaso o bf for "alto", tu é sim gordo...

Ex:(Se vc comprar 1kg de bacon, é uma carne gorda. Se fosse 500 gramas, seria carne gorda do mesmo jeito, se fosse 2kg, continua sendo carne gorda: file de peito de frango é carne magra, independente da quantidade, pode ser 100g ou 10kg do file, é carne magra do mesmo jeito).

Tremedeira e taquicardia é controlável, espere seu corpo entrar em homeostase ou diminua as dosagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alex ander disse:

Já chegou a 20% de bf??? Isso não é alto não, na verdade, é até aceitável...

Bf alto é 30%+.

 

Se vc não é gordo então logicamente é magro, logo, tem bf "baixo". Se por acaso o bf for "alto", tu é sim gordo...

Ex:(Se vc comprar 1kg de bacon, é uma carne gorda. Se fosse 500 gramas, seria carne gorda do mesmo jeito, se fosse 2kg, continua sendo carne gorda: file de peito de frango é carne magra, independente da quantidade, pode ser 100g ou 10kg do file, é carne magra do mesmo jeito).

 

Tremedeira e taquicardia é controlável, espere seu corpo entrar em homeostase ou diminua as dosagens...

 

"não sou gordo apenas tenho mais gordura corporal do que deveria...  "

não afirmei ser magro mais confirmei não ser gordo... o meu caso é a gordura localizada, eu acho 20% de BF muito alto sim no meu caso q ja consegui baixar ele pra 13-12 eu tirei umas fotos do antes e vou tirar foto do depois ao fim do ciclo ai posto pra vocês verem!

 

(PS: uma pessoa magra não precisa necessariamente ter o BF baixo amigo)

 

 

Editado por Relatos de um Usuario
Complementar resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, uma dica: não usa essa merda, na moral. Hushushsu

Mano, os colaterais do uso da EC as vezes podem ser muito maiores que os resultados. EC emagrece? Sim. Só que 30% é água. Já que é diurético. Outra coisa, meu mano, com esse protocolo, ao final desses 15 dias, por você não ter afunilado do uso da efedrina você vai ter um aumento de apetite insano, além de queda na sua taxa metabólica. E por último,  tomar 3 vezes ao dia não faz com que se consigo extrair o máximo do potencial do EC, seria muito melhor toma-la 6 vezes ao dia fracionando as doses. São muitos poréns mano, se quiser se apronfundar mais http://www.duduhaluch.com.br/efedrina/ ta ai o link, é a tradução de um artigo sinistro e muito informativo. Mas eu te digo que evitar o uso de termogênicos desse tipo é o mais inteligente, eles devem ser utilizados como válvulas de escape. Um treino very intenso , mas um corte nas kcal (nada radical) te traria bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, meu mano. Mas se estamos usando esse termogênico, queremos extrair o melhor dele, não é mesmo? A efedrina pode continuar agindo por 4 horas, porém na maior parte desse tempo ela estará em níveis muito baixos. Afinal, ela atinge um nivel muito alto e logo vai abaixando.

Aspirina não vai te ajudar em muita coisa, pra não dizer nada, mano. Na internet a gente lê muita coisa sobre ec/clemb mas é mais interessante procuramos em artigos científicos informações sobre as substâncias. Lendo esse artigo que te mandei, você vai ter só uma visao de como a realidade dos mecanismos de ação do EC sao diferentes do que a gente vê o pessoal fala na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais nao podemos esquecer que isso varia de cada um... como ja disse amigo acima eu tomei o EC ja e pra min nao foi muito bom é apenas um teste com a aspirina por isso o topico ao final vou dar minha opinião pois ja utilizei das 2 maneiras entende...

a aspirina ajuda a parar a produção de  prostaglandis ou seja o efeito termogenico olha oque diz a respeito da aspirina

Citar

A aspirina tem o papel de eliminar células de gordura e tornar mais eficiente os efeitos da efedrina e cafeína. Seu papel é de tornar os efeitos da efedrina e cafeína mais suaves, não tão hostis ao corpo, controlando seus efeitos colaterais.

 

nao existe essa historia que EC nao faz mal.... pois a Efedrina é proibida por algum motivo... tanto que temos q tomar o franol que é  extrato da efedrina desidratada....

 

 

(PS: o clembuterol é um bronco dilatador tambem igual a efedrina a diferença que a efedrina e para uso humano e nao animal)

meu amigo tomou clembuterol lavizoo deu bons resultados mais na faculdade ele nao consegui nem escrever de tanto que a mao dele tremia... a relatos que o EC seja mais fracos os colaterais ate pq quero abaixar 8% de bf e nao 20%

Editado por Relatos de um Usuario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...