Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Contato/Blast

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, bom, estou começando meu primeiro contato com AEs e será seguido de cruise sem hora pra acabar, não pretendo fazer mais que 2 blasts por ano, então vai ficar algo entre um Blast a cada ~5 meses mais ou menos...

To acompanhando de coach, que formula e planeja tudo desde dieta até treino e protocolo, fitos, tudo...

Altura: 1,67

Peso: 68kg

Medidas: Braço: 36cm, Perna 57cm. 

BF: ta bem baixo, acabei de sair da manutenção do cutting, abs bem aparentes, uma definição geral legal até. Chuto uns 12% na sinceridade.

Objetivo: Ganhos ganhosos 

Tempo de treino: 1 ano e 7 meses

Protocolo: 

1-4: 500mg enan/week 0,3ml TSD

4-12: 600mg enan/week 0,45ml TSD

4-12: Nandrolona 100mg DSDN

8-12: Diana Injet 50mg TSD

Pretendo entrar com anastro quando sentir algo, ou assim que começar a 3 semana se não sentir nada.

0,5mg TSD a princípio.

HCG 250ui a cada 3 dias. 

Cabergolina vou comprar mas vou jogar só se tiver incômodo.. Vou tentar controlar "naturalmente" com fitoterapicos e outras táticas.. 

Tenho algumas coisas pra usar: 

LDN, multi vitamínico, muito ômega 3, vitamina C, ocitocina, zinco, magnésio, Rhodiola rosea, vit D3, citoneurin, selegilina, lugol, 5HTP, melatonina... 

Suplemento vou só usar Whey/albumina por comodidade, não tenho MT tempo pra cozinhar de manhã. 

Se eu esqueci de algo, boto depois.

Espero que gostem do relato, abraços. 

Postado (editado)

acho que 500mg Texto ´´e muito para seu peso...

poderia usar menos e obter o mesmo ganho.

cabergolina ? tu não deveria é usar ANASTRO nesse caso (texto e diana) ?

Editado por davidevh
Postado
3 minutos atrás, davidevh disse:

Nandrolona aumenta Prolactina...

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Nandrolona aumenta Prolactina...

sim. mas a texto vai aromatizar.

Postado

não achou baixa a dosagem de nandro? vai girar em algo como 350mg por semana, obviamente sua altura/peso são baixos mas sera que não compensaria mandar uns 500mg? 

No mais vou acompanhar de camper como de costume

Postado
Em 04/05/2016 at 21:06, MBD disse:

Aprovado.

Só não entendi a nandro dsdn, se tudo é tsd. Manda tsd também. Abs.

dividir mais a dose seria dificil entende? rs

abraço

Em 04/05/2016 at 16:10, Stein disse:

começa nandro e testo juntos.

estende a testo

Dbol é KS..

Vou começar a nandro apos 4 semanas pois a testo ja vai ter batido, vai dar um gas responsa já... A diana fica pro final pra um efeito junto com a deca, que é onde a magica vai rolar legal. 

DBol nao é só KS, KS é uma das estrategias muito usadas mas ao meu ver o ciclo/blast ''acaba'' após a retirada dela por ser uma droga tão anabolica. Claro que depende da dosagem das outras drogas que tão sendo usadas... Mas com "acaba" quero dizer perde muito o rendimento que poderia ter se usada posteriormente. 

Como assim estende a testo?

Em 04/05/2016 at 14:48, ik3r disse:

não achou baixa a dosagem de nandro? vai girar em algo como 350mg por semana, obviamente sua altura/peso são baixos mas sera que não compensaria mandar uns 500mg? 

No mais vou acompanhar de camper como de costume

Não achei não. Meus produtos são de qualidade muuuito boa... rs

valeu por ac

Em 04/05/2016 at 14:36, davidevh disse:

Discordo, 500mg é o minimo eu diria, blast com menos de 600-500mg é non sense, to com 500 de começo pelo peso e principalmente altura

Eu vou usar anastro, já informei la em cima. 

Em 04/05/2016 at 21:55, lucasf21 disse:

acompanhando, boa sorte cara!

poderia dizer qual marca é o zinco??

Valeu mano, obrigado.

Praticamente tudo é manipulado ai, inclusive o zinco, de um lab de muita confiança e famoso no meio... abraço

- Relato: 

Tudo que tem pra relatar por enquanto são as aplicações, visto que a testo só deve bater daqui umas duas semanas. 

Até agora todas tranquilas e sem problemas... Fazendo tsd. 

To usando vastos laterais, ombros e os dois ventro gluteos. Tamanho da agulha gosto de 20x55 na perna e ombros e 25x7 no ventro. 

To pensando se boto algo relacionado a treino e dieta também, acho que vou botar... No mais atualizações em breve.

Postado (editado)
18 horas atrás, Increlex disse:

A diana fica pro final pra um efeito junto com a deca, que é onde a magica vai rolar legal. 

errado, ela vai agravar os colaterais drasticamente...

o ciclo/blast ''acaba'' após a retirada dela por ser uma droga tão anabolica

errado, não é tão anabólica, é uma bomba de agua.
e se vai mesmo usar no fim, coisa que torno a dizer, não indico de modo algum, faça ela acabar um dia antes da TPC, ou sua lógica perde a  lógica...

Como assim estende a testo?

simples, se vc interromper a testo e a deca juntos, vc pode sofrer com queda brusca na libido, indico que se estenda a testo por uma ou duas semanas ao menos, mesmo que seja em doses de Cruise..

Editado por Stein
Postado
50 minutos atrás, Stein disse:

errado, ela vai agravar os colaterais drasticamente...

errado, não é tão anabólica, é uma bomba de agua.
e se vai mesmo usar no fim, coisa que torno a dizer, não indico de modo algum, faça ela acabar um dia antes da TPC, ou sua lógica perde a  lógica...

simples, se vc interromper a testo e a deca juntos, vc pode sofrer com queda brusca na libido, indico que se estenda a testo por uma ou duas semanas ao menos, mesmo que seja em doses de Cruise..

Entendi, acontece que não farei TPC, depois desse BLAST, seguirei de cruise. 

falar que diana é uma bomba de agua, é bem errado, ainda mais dizer que não é tão anabolica... lol.. Retem? Retem, mas depende e MUITO da dieta. Diana é uma das drogas mais anabolicas por MG... Chamar de bomba de agua é sem sentido algum, oximetolona sim é uma bomba de agua.

Creio que se adicionar ela no fim fosse agravar muito os colaterais (coisa que também é controlavel) meu coach nem passaria... Pela experiencia e conhecimento dele, duvido que me passaria algo estúpido. Todos seus alunos tem excelentes resultados e ele é sempre elogiado, um dos mais reconhecidos, inclusive vocês aqui do fórum gostam muito dele rs

2 horas atrás, t disse:

acompanhando

valeu irmão, abraço

Postado
2 horas atrás, Increlex disse:

falar que diana é uma bomba de agua, é bem errado

não não é..

tem experiência.??
tem pessoas de confiança para dar um relato confiável.??
ou só papinho de academia.??

cara no perfil é uma coisa, nos testes práticos é outra...
já testei Dbol de todas as formas, to falando pra ajudar, por experiência...
leia meu tópico sobre..

Retem? Retem, mas depende e MUITO da dieta

errado..

retenção é liquida amigo...

esta retenção só baixa com IA, e os ganhos baixam no mesmo ritmo.

oximetolona sim é uma bomba de agua

tambem, mais menos que Dbol sem dúvidas...

Creio que se adicionar ela no fim fosse agravar muito os colaterais (coisa que também é controlavel) meu coach nem passaria...

experiência colega....
tenho amigos coachs que também tem a mesma opinião que eu tenho..
caras com experiência que testaram e fizeram exames e não tem nenhuma dúvida sobre isto..

não sei quem é seu coach, mais tem grande potencialização dos colaterais utilizando no final sim...

abraço.

Postado
49 minutos atrás, falange- disse:

Vou acompanhar aqui, meu brother.

Tá fazendo de cabeça ou com acompanhamento?

Valeu mano, sorte pra nois hehe. To com consultoria... Abraço 

16 minutos atrás, Wobeto disse:

Acompanhando.

Valeu mano, abraço 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 16/05/2016 at 14:13, moghar disse:

acompanhar
kjoga umas ftos ai jhow

Valeu, vou jogar sim amanha no PC, umas duas ou 3 que tenho aqui antes de começar usar, a uns 25 dias.. 

Em 16/05/2016 at 16:42, Fmonster disse:

acompanhando

Thx, bem vindo

Relato: to entre a terceira e quarta semana. Hoje foi o primeiro dia de treino onde senti algo a mais batendo já. Uma explosão muito foda, concentração, pump maior, veias do ante braço mais saltadas... creio que a força aumentou um pouquinho, bem pouco. Pra quem estava em jejum a 6h o treino foi muito bom, melhor treino de braços que já tive. 

Essas 4 semanas de testo eu aproveitei pra ajustar a dieta, melhorar ainda mais BF, ajustar resistência insulinica e tudo mais... Então ainda não comecei a dieta do bulking em si, estou em manutenção com carbo 1x ao dia apenas, as vezes zero e como uma ref a mais de carb em outro dia que tiver legs e por aí vai.  Mas vou postar ela amanhã, pois começo segunda quando completar 4 semanas de testo, aí entro com a deca e aumento a testo... Também tô pensando em talvez não jogar Diana e prolongar mais 4 semanas da deca em 400mg semana. Mas isso meu coach falou que só vamos ver na época, pois depende da retenção e pressão arterial... Colaterais e etc. Mas se tudo correr bem, vou fazer esse prolongamento e jogar Diana também. Por agora é isso, amanhã volto com fotos e atualizações nas coisas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...