Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] GH para hipertrofia da certo?

Fonstrang

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,galera a 2 meses venho fazendo um ciclo de deca+ oxandrolona, tive resultados otimos porem cai na besteira de me precipitar e fazer o treino de cutting então que veio a besteira que acabei perdendo um pouco do que ganhei. Quero começar com o GH pra ajudar a ganhar o que perdi e melhorar meu fisico mais ainda,minha duvida é o seguinte; li que o GH tem de ser combinado com um anabolizante para realmente eu ter efeito hipertrófico,isso procede? Ou posso somente fazer o uso do GH mais um combinado de suplementos como a proteina+glutamina+bcaa+waxy maze.

ps: ja estou fazendo o TPC da deca+Oxandrolona,tenho 19 anos,73 kg e uma baixa produção de hormônios naturalmente.

grato desde ja!!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...