Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fonstrang

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fonstrang

  1. Bom dia,galera a 2 meses venho fazendo um ciclo de deca+ oxandrolona, tive resultados otimos porem cai na besteira de me precipitar e fazer o treino de cutting então que veio a besteira que acabei perdendo um pouco do que ganhei. Quero começar com o GH pra ajudar a ganhar o que perdi e melhorar meu fisico mais ainda,minha duvida é o seguinte; li que o GH tem de ser combinado com um anabolizante para realmente eu ter efeito hipertrófico,isso procede? Ou posso somente fazer o uso do GH mais um combinado de suplementos como a proteina+glutamina+bcaa+waxy maze. ps: ja estou fazendo o TPC da deca+Oxandrolona,tenho 19 anos,73 kg e uma baixa produção de hormônios naturalmente. grato desde ja!!
  2. Bom dia,galera a 2 meses venho fazendo um ciclo de deca+ oxandrolona, tive resultados otimos porem cai na besteira de me precipitar e fazer o treino de cutting então que veio a besteira que acabei perdendo um pouco do que ganhei. Quero começar com o GH pra ajudar a ganhar o que perdi e melhorar meu fisico mais ainda,minha duvida é o seguinte; li que o GH tem de ser combinado com um anabolizante para realmente eu ter efeito hipertrófico,isso procede? Ou posso somente fazer o uso do GH mais um combinado de suplementos como a proteina+glutamina+bcaa+waxy maze. ps: ja estou fazendo o TPC da deca+Oxandrolona,tenho 19 anos,73 kg e uma baixa produção de hormônios naturalmente. grato desde ja!!
  3. Bom dia,galera a 2 meses venho fazendo um ciclo de deca+ oxandrolona, tive resultados otimos porem cai na besteira de me precipitar e fazer o treino de cutting então que veio a besteira que acabei perdendo um pouco do que ganhei. Quero começar com o GH pra ajudar a ganhar o que perdi e melhorar meu fisico mais ainda,minha duvida é o seguinte; li que o GH tem de ser combinado com um anabolizante para realmente eu ter efeito hipertrófico,isso procede? Ou posso somente fazer o uso do GH mais um combinado de suplementos como a proteina+glutamina+bcaa+waxy maze. ps: ja estou fazendo o TPC da deca+Oxandrolona,tenho 19 anos,73 kg e uma baixa produção de hormônios naturalmente. grato desde ja!!
×
×
  • Criar Novo...