Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Consumir quase nada de proteína por dia e possivel ter ganhos de massa muscular?


karllynhos brown

Posts Recomendados

galera e possível?ter um consumo muito baixo(24gramas ) de proteínas por dia e ter ganhos?,mesmo tendo genética boa?hipertrofia

#paraquemnaotemcondições$$$$$$$$$$$$DILMATEMAT#######

Editado por karllynhos brown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Kratz disse:

Depende de qual quantidade seria essa, há quem diga que até mesmo com 1,5g/kg de proteína se pode ter bons ganhos...

21gramas p/dia

1 minuto atrás, Fmonster disse:

compra ovo, a fonte de proteina mais barata que existe.... da sim pra consumir uma boa quantidade de proteinas sem gastar mt

 

3 minutos atrás, Torf disse:

Depende do que você se refere ao falar "baixo" mas creio que sem uma quantidade mínima de proteína você näo gerará um ambiente adequado para a hipertrofia muscular.

21gramas p/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho ovo a mais barata não... aki no RJ vc compra kg de peito de frango a 8R$ ... precisaria de uns 60 ovos... que dá ao menos 24R$.

 

Assim, se tiver mais de 1g/kg (, dá pra ter ganho (mas, vai demorar MUITO mais ), menos que 0,8, já começa um risco de catabolismo... com 1,6 em bulk, já é suficiente.

21/70 = 0,3 , se tá consumindo isso, cada dia na academia, você vai catabolizar MM pode apostar nisso, é melhor nem treinar.

velho, não tem como ? 2 kg de coxa com sobrecoxa no RJ dá 10R$ .... a coisa tá tão braba assim? que num consegue 40R$/mês? 

para de pagar academia e se alimenta direito, vai ser MUITO melhor.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, antigoargos disse:

Não acho ovo a mais barata não... aki no RJ vc compra kg de peito de frango a 8R$ ... precisaria de uns 60 ovos... que dá ao menos 24R$.

 

Assim, se tiver mais de 1g/kg (, dá pra ter ganho (mas, vai demorar MUITO mais ), menos que 0,8, já começa um risco de catabolismo... com 1,6 em bulk, já é suficiente.

caramba entao eu ia precisar de no minimo 80gramas de proteínas por dia,vixi da nao tenho condição nao e muita grana kkk so pra boy mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, antigoargos disse:

Não acho ovo a mais barata não... aki no RJ vc compra kg de peito de frango a 8R$ ... precisaria de uns 60 ovos... que dá ao menos 24R$.

 

Assim, se tiver mais de 1g/kg (, dá pra ter ganho (mas, vai demorar MUITO mais ), menos que 0,8, já começa um risco de catabolismo... com 1,6 em bulk, já é suficiente.

21/70 = 0,3 , se tá consumindo isso, cada dia na academia, você vai catabolizar MM pode apostar nisso, é melhor nem treinar.

velho, não tem como ? 2 kg de coxa com sobrecoxa no RJ dá 10R$ .... a coisa tá tão braba assim? que num consegue 40R$/mês? 

para de pagar academia e se alimenta direito, vai ser MUITO melhor.

Aqui também brother, uma caixa de ovos com 15 unidades sai em média 6-7 reais e o kg de peito de frango esse mesmo preço, nem se compara o CxB.

 

2 minutos atrás, karllynhos brown disse:

caramba entao eu ia precisar de no minimo 80gramas de proteínas por dia,vixi da nao tenho condição nao e muita grana kkk so pra boy mesmo

Então faça o que o @antigoargos disse, consumindo 21g de proteínas por dia você só terá malefícios, tanto pra saúde como pra estética. Esqueça academia por enquanto e invista na sua alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...