Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Blast 2: Testo + Bold! +algo?


Posts Recomendados

Sobre o  GABA   eu até sabia, mas não que os efeitos eram acentuados assim, pensei que se resumia a piora no sono e humor... to mandando apenas 400mg por enquanto, boa sorte pra mim quando chegar a 800 haha.

Editado por JCBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou acompanhar visto que vc se parece comigo e também estou planejando um blast (1,93m,92kl,28 anos aqui)

O que estou pensando no momento esta assim

1~12 enan 400 ou 500 mg

1~12 bold 600 ou 750 mg

1-12 deca 400 ou 500 mg 

 

Esse "ou" é devido não ter escolhido o lab, devido variar as concentrações de 200 para 250 conforme o lab.

 

Também penso em fazer 

1 - 12 Enan/Trem 100mg DSDN 

 

O que me deixa com o pé atrás é o HCG que em ambos os casos eu vejo necessidade de usar e não tenho experiencia com o mesmo.

 

A titulo de conhecimento ano passado fiz 1~13 500 enan / 750 bold / 10-16 70mg oxan e curti bastante, comecei fazendo um clean bulk e terminei num cutting, aconteceu alguns problemas pessoais (termino de relacionamento, troca de emprego) enfim minha rotina foi mudada completamente então optei pela mudança no meio do ciclo, acho que ganhei 1~2kilo porém o shape melhorou bastante na epoca, curti muito, tpc fiz com 5mg de iombina/5mg tada/ 25Dhe por 30 dias alem do tamox basico e a libido ficou em 100%, foda que durante a tpc tive alguns stress emocionais com a "ex" então parei de treinar,sujar a dieta e sair para balada, graças a deus quando pegava alguma mina o garoto sempre funcionava hahaha e hoje em dia a libído esta perfeita, a melhora no shape se foi grande parte, esse ano acredito que não passei 1 mês corrido treinando devido a motivos pessoais (mal consigo dormir 6h por dia devido a atual rotina, quem dera treinar). 

PS:Obviamente esse blast sera após eu ter minha rotina normalizada, e dieta e treino estarem 100% por pelo menos 2meses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JCBuilder disse:

Sobre o  GABA   eu até sabia, mas não que os efeitos eram acentuados assim, pensei que se resumia a piora no sono e humor... to mandando apenas 400mg por enquanto, boa sorte pra mim quando chegar a 800 haha.

Hahahahaha Mas acho que é bem individual, tem nego que nem sente nada mesmo com 1g+ 

O foda é ver os caras com 700-800mg de tren e com o colesterol de boa, esses são mutantes hahaahahah

Esses dias o John Meadows postou exame dele pós AC e o colesterol de boa, fdp hahahahah

Editado por SPhysique
erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JCBuilder disse:

Sobre o  GABA   eu até sabia, mas não que os efeitos eram acentuados assim, pensei que se resumia a piora no sono e humor... to mandando apenas 400mg por enquanto, boa sorte pra mim quando chegar a 800 haha.

Opa, claro, penso em ter os 3 em mãos, pra 'testar' os 3... mas, a ideia é não usar os 3 juntos... se ficar punk, ctz que diminuo as doses, ou tiro a Bold... mas só testando pra saber né :D

4 minutos atrás, ik3r disse:

Também penso em fazer 

1 - 12 Enan/Trem 100mg DSDN 

 

O que me deixa com o pé atrás é o HCG que em ambos os casos eu vejo necessidade de usar e não tenho experiencia com o mesmo.

 

Opa e ai cara, obrigado pelo 'mini relato' ... quanto ao HCG, eu usei, não ajuda em anda em manutenção de indicadores, e não tive atrofia siginificativa, e não pretendo ter filhos tão cedo.. então, parei de usar.
Você pretende B&C ou Cilo+TPC? se for ciclo+tpc, acho que pode ser uma boa HCG... se for B&C mesmo, decide se quer ter filhos por agora ou não.. e espera ver se vai ter atrofia testicular... se não.. é dinheiro no lixo... e mais agulha em vão.
Quanto a Enantato + Trembo, eu não iniciaria B&C com Trembo... um degrau de cada vez... :D então acho que bold+deca+testo seria melhor, mas ficar atento a dieta e painel hormonal.
Só pra constar, você pode usar qualquer dose independente da concentração, basta usar 1,25ml ao invés de 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA ELE AÍ!!!!!!!

 

Vai começar quando? espero que primeiro que eu, aí vou vendo o que acontece contigo para me antecipar, kkkkk

Só vou observar e aprender.... Espero que relate no esquema nota de escola de samba:

 

Shots: DEZ

Treino: DEZ

Saúde: DEZ

Dieta: SETEVIRGULAVINTEECINCO

KKK

 

"Avaliação Blast 2: Testo + Bold! +algo?", algo tipo Tinder, kkkk (to zuando, esse estilo é meu, kkk)

 

2 horas atrás, MBD disse:

 

Cara tem gente que fica alucinado com Bold, e não sente nada com trembo. Tem gente que com trembo fica maluco e com bold não sente nada. Varia muito. Eu nunca usei bold, então nao sei como é. Mas tem relatos bem fodas de psicologico severamente alterado pela bold. Mania de perseguição, etc.

 

1 hora atrás, SPhysique disse:

Boldenona mexe com o neurotransmissor GABA e se os níveis de GABA estiverem baixos demais você pode ter vários problemas como: alteração de humor, transtornos de pânico, ansiedade, essa mania de perseguição aí entre outros, inclusive depressão...

Por isso muita gente costuma suplementar com GABA, mas é um pouco mais complicado, porque somente ele não ultrapassa a barreira hematoencefálica, ele precisa da ajuda, se não me engano, da piridoxina(vit b6) pra conseguir ultrapassar a barreira. 

A "Now Foods" se não me engano, vende até um suplemento com as duas juntas já...

E o quanto ao protocolo, achei diferente a testo também... Mas acho que tá tudo ok! hahahaha

 

A unica coisa que eu faria diferente é a quantidade de testo, começaria nos 500 já. Mas aí é bem pessoal né...

E outra, você pode fazer por quantas semanas quiser/puder/a grana deixar. Eu estenderia esse protocolo por 26+ semanas se estivesse com a saúde ok de acordo com os exames e ainda desse pra bulkar, dependendo do BF.

 

Olha só que legal, eu morrendo de medo de trembo e depois que compro 3 viais de bold leio esses textos, fiquei super animado! Imagina eu tocando a empresa, aguentando funcionários, mantendo o casamento, brincando com os filhos e ainda convivendo com mania de perseguição e síndrome do pânico! Vai ser top! Vou montar uma homegym embaixo da minha cama pra ficar protegido, kkkk.

 

Brincadeiras à parte, nem fazia ideia desses colaterais da bold, vou me preparar melhor...

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, antigoargos disse:

- Idade : 32
- Altura : 1,91m
- Peso : 91Kg
- Percentual de gordura(BF): 10%
- Tempo de treino : 4 anos
- Objetivo : Clean Bulk
- Estrutura do ciclo :
1 - 8 - 350mg Decanoato de Testosterona/week
1 - 8 - 500mg Undecilinato de Boldenona/week
9 - 14 - 400mg Decanoato de Testosterona/week
9 - 14 - 700mg Undecilinato de Boldenona/week
15 - 20 - 500mg Decanoato de Testosterona/week
15 - 20 - 900mg Undecilinato de Boldenona/week

 

 

 

Eu gosto dessa estrutura de ciclo e também gosto de blasts longos, de até 24 weeks. Não mudaria nada aí. 900mg week de bold é excelente se não for subdosada.

Editado por flaviobolan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AugustoLP disse:

OLHA ELE AÍ!!!!!!!

 

Vai começar quando? espero que primeiro que eu, aí vou vendo o que acontece contigo para me antecipar, kkkkk

Só vou observar e aprender.... Espero que relate no esquema nota de escola de samba:

 

Shots: DEZ

Treino: DEZ

Saúde: DEZ

Dieta: SETEVIRGULAVINTEECINCO

KKK

 

"Avaliação Blast 2: Testo + Bold! +algo?", algo tipo Tinder, kkkk (to zuando, esse estilo é meu, kkk)

 

 

 

Olha só que legal, eu morrendo de medo de trembo e depois que compro 3 viais de bold leio esses textos, fiquei super animado! Imagina eu tocando a empresa, aguentando funcionários, mantendo o casamento, brincando com os filhos e ainda convivendo com mania de perseguição e síndrome do pânico! Vai ser top! Vou montar uma homegym embaixo da minha cama pra ficar protegido, kkkk.

 

Brincadeiras à parte, nem fazia ideia desses colaterais da bold, vou me preparar melhor...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Relaxa cara, acho que o ambiente influencia muito nos colaterais psicológicos(totalmente broscience e opinião minha isso), mas se a vida vai bem, o pensamento tá positivo na maior parte do tempo, creio que a maioria desses colaterais sejam todos bem controláveis. Mas vai da individualidade também, tem pessoas que já são ansiosas por natureza, essas pessoas podem se ferrar com mais facilidade.

Mas, imagina 25-40 anos atras, os caras já eram enormes, com várias drogas e você acha que eles ficavam se preocupando com fitos? hahahahaha Claro que hoje o ambiente mudou muito também, pessoas o dia todo no computador, stress em alta, crise, estudo, trabalho, filhos AAAAAH! Então não custa nada saber o que fazer caso a depre bata na porta, tenta um fito, um fármaco talvez, não adiantou... Corta a droga ou diminui a dose e vamo que vamo!

 

As vezes falo sobre drogas e até esqueço que sou natural ainda, naturais são caras tristes como diz o Pina.. hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, AugustoLP disse:

Vai começar quando? ... Espero que relate no esquema nota de escola de samba:

 

"Avaliação Blast 2: Testo + Bold! +algo?", algo tipo Tinder, kkkk (to zuando, esse estilo é meu, kkk)

 

Olha só que legal, eu morrendo de medo de trembo e depois que compro 3 viais de bold leio esses textos, fiquei super animado! Imagina eu tocando a empresa, aguentando funcionários, mantendo o casamento, brincando com os filhos e ainda convivendo com mania de perseguição e síndrome do pânico! Vai ser top! Vou montar uma homegym embaixo da minha cama pra ficar protegido, kkkk.

 

Brincadeiras à parte, nem fazia ideia desses colaterais da bold, vou me preparar melhor...

pretendo iniciar 18/07 depois de você, mas, antes de você com a Bold :D vo tentar relatar mais detalhado, principalmente essa questão psicológica, mas, espero que a dieta seja sempre nota 10 :D

Tinder? nem sei o que é isso nunca ouvi falar  (vai que a frist lady acha isso um dia :D .. que não é difícil)

Assim se te acalma, por tudo que já li, a bold esses efeitos são bem menos frequentes, e no geral em menor intensidade, considero até a Bold um 'teste' pra trembo... mas, como não usei... não sei.. mas saberei :D... mas ai né cara, cabe ser racional, você no geral é bem sensato ... então é botar o psicológico pra funcionar.. e se for o caso, segue as dicas ai... Naltrexona, Vitex, Gaba, 5-HTP, Cetotifeno, Mucuna Puriens e diversos outros :D recursos não faltam.. e vou testar algum deles também :D

 

11 horas atrás, flaviobolan disse:

 

Eu gosto dessa estrutura de ciclo e também gosto de blasts longos, de até 24 weeks. Não mudaria nada aí. 900mg week de bold é excelente se não for subdosada.

Opa, obrigado pela opinião, só 'provei' a testo do Lab ainda, mas, o cara que 'indicou' falou que tudo era quente.. a testo bateu 100%, agora vamos ver a bold :D e o Masteron.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, antigoargos disse:

Opa, claro, penso em ter os 3 em mãos, pra 'testar' os 3... mas, a ideia é não usar os 3 juntos... se ficar punk, ctz que diminuo as doses, ou tiro a Bold... mas só testando pra saber né :D

Opa e ai cara, obrigado pelo 'mini relato' ... quanto ao HCG, eu usei, não ajuda em anda em manutenção de indicadores, e não tive atrofia siginificativa, e não pretendo ter filhos tão cedo.. então, parei de usar.
Você pretende B&C ou Cilo+TPC? se for ciclo+tpc, acho que pode ser uma boa HCG... se for B&C mesmo, decide se quer ter filhos por agora ou não.. e espera ver se vai ter atrofia testicular... se não.. é dinheiro no lixo... e mais agulha em vão.
Quanto a Enantato + Trembo, eu não iniciaria B&C com Trembo... um degrau de cada vez... :D então acho que bold+deca+testo seria melhor, mas ficar atento a dieta e painel hormonal.
Só pra constar, você pode usar qualquer dose independente da concentração, basta usar 1,25ml ao invés de 1.

 

 

A questão do HCG é pq farei TPC. E sim eu posso aumentar as concentrações subindo os ml's, porém não me sinto avontade aplicando mais de 2,5ml por shoot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ik3r disse:

A questão do HCG é pq farei TPC. E sim eu posso aumentar as concentrações subindo os ml's, porém não me sinto avontade aplicando mais de 2,5ml por shoot

opa, se vai ser Ciclo + TPC, acho que o HCG se torna útil (não necessário, mas útil).. .então seguir firme... Quanto ao volume por aplicação, eu concordo com você que volumes muito altos não são legais, mas, você sempre pode fracionar e aplicar com maior frequência, que é até melhor, meu Blast 1 fiz aplicação todo dia :D ... nesse vou fazer também nas últiams 8 weeks, spots pretendidos deltoide, vasto lateral, gluteo e to testando panturrilha no cruise com novo lab.. com antigo eu ficava mancando d+ ... rsss.. fica a dica ai, se puder, aplica com mais frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...