Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores exercícios para dorsais


Fabio1988

Melhores exercícios para dorsais  

32 votos

  1. 1. Na sua opinião, quais são os melhores exercícios para as costas?

    • Levantamento terra
    • Flexão na barra (pegada aberta)
    • Flexão na barra (pegada fechada)
    • Remada curvada com barra
    • Remada curvada (pegada fechada)
    • Remada unilateral com halteres (serrote)
    • Elevação posterior com halteres (crucifixo inverso)
      0
    • Outro
      0


Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
4 horas atrás, Gokuismygod disse:

@Flex W.na sua opinião,vc acha que é possível fazer com pegada aberta focando as costas e com pegada fechada focando o bíceps no mesmo treino?Vou começar a fazer barra fixa mas estou nessa dúvida,

Abraços

 

Não uso a pegada fechada mas da sim só que uma barra aberta bem feita ja deixa seus braços no chinelo, vc vai ter que descansar bastante ou fazer outros exercícios pra depois voltar com a fechada, ou vc nao vai ter um bom rendimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os exercícios citados säo muito bons. Näo creio que haja um que seja melhor que o outro, creio que eles se complementam.

 

Uma estratégia interessante é variar as pegadas.

 

Tudo vai depender do corpo de cada um. Alguns relatam que tiveram melhores resultados com tais exercícios e tais pegadas... O que é o melhor para mim, pode näo ser o melhor para si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Gokuismygod disse:

@Flex W.na sua opinião,vc acha que é possível fazer com pegada aberta focando as costas e com pegada fechada focando o bíceps no mesmo treino?Vou começar a fazer barra fixa mas estou nessa dúvida,

Abraços

 

Uso essa estratégias no treino de costas+biceps. Abro o treino com pull-up e mando costas, depois vou de chin-up para abrir o treino de bíceps. Como acho o chin-up mais fácil do que o pull-up consigo manter o mesmo número de reps e a intensidade também, mas é puxado pra kct...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...