Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores exercícios para dorsais


Fabio1988

Melhores exercícios para dorsais  

32 votos

  1. 1. Na sua opinião, quais são os melhores exercícios para as costas?

    • Levantamento terra
    • Flexão na barra (pegada aberta)
    • Flexão na barra (pegada fechada)
    • Remada curvada com barra
    • Remada curvada (pegada fechada)
    • Remada unilateral com halteres (serrote)
    • Elevação posterior com halteres (crucifixo inverso)
      0
    • Outro
      0


Posts Recomendados

13 horas atrás, Gokuismygod disse:

@AugustoLPEntão,eu pretendo fazer o mesmo que você,mas você conseguiu fazer os dois com uma boa execução desde o começo?Amanhã vou tentar pela primeira vez,chin-up eu sei que consigo meu problema mesmo é pull-up kkkk

 

Cara, o começo foi vergonhoso, conseguia fazer 1 e 1/2 pull-up e uns 3 chin-ups. Inicialmente roubava pra caramba para tentar fazer mais séries. Tenho um instrutor muito parceiro que me recomendou fazer a execução impecável, nem que fossem 1 ou 2 repetições, logo, passei a fazer a extensão total, parar 1 segundo embaixo, subir até onde dava, parava 1 segundo e depois descia para a extensão total sem desabar. Parece piada, mas fazer 2 repetições perfeitas me trouxe mais resultados do que 6-8 roubando. Hoje dependendo do dia abro o treino com 4x8-12 pull up e consigo fazer no meio do treino mais 4x8-12 chin-up com uma boa qualidade. Sempre dou prioridade para a qualidade da execução ao invés da quantidade de repetições. Lembre-se, vai demorar uns 6 meses para começar a ficar bom...

 

Boa sorte aí!

 

13 horas atrás, [email protected] disse:

Só questão de treino,eu,depois de 2 anos fazendo só Pull up,acho mais fácil hoje em dia que o chin up!

 

É exatamente isso, quanto mais você treina mais qualidade terá ao longo do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...