Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A moderação deve fórum chega a ser uma piada, de tanta censura


rick2313

Posts Recomendados

concordo, o problema é criar um tópico novo a toda hora para discutir o mesmo assunto entendeu.?

 

nao é criar um topico novo toda hora, é qualquer topico que se tiver um parecido de 20 anos atras eles apagam, entendeu ?

 

 

 

 

desconheço o conteúdo de seus tópicos, não tenho como acompanhar todos aqui..

 

entao nao venha falar que voce tem que ficar moderando topico besta, se nem meus topicos voce teve o trabalho de ler

 

 

 

 

observe o que eu disse em meu post..

 

já observei.. e sempre quando vou pesquisar, tenho que abrir no minino uns 15 tópicos pra ver se soluciono minha dúvida.. e como ninguem é igual ao outro, meu topico acaba sendo fechado e minha duvida nao foi solucionada

 

 

 

 

kkkkkkkkkk

sério que vc acha que a gente ganha alguma coisa.  lol  lol  lol

 

fazemos porque estamos aqui a tempo, porque apreendemos muito neste forum, e retribuímos a isto tentando manter o nivel e qualidade do mesmo...

 quem não concorda com as regras, com o modo de administração do forum esta livre para procurar um aonde melhor se encaixe.

não podemos baixar o nível cada vez que alguem se sentir injustiçado...

eu já fui usuário comum, ja fui colaborador, e agora moderador, fiz e faço minha parte.

já tive tópicos fechados, e no momento em alguns casos também achei uma injustiça.

 

Nossa gente, esse tanto de propagando no site é tudo de graça ! como são bondosos, meu deus, fico abismado com tanta bondade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, rick2313 disse:

Voces moderadores, sao apenas desocupados, que ficam o dia inteiro na frente do computador, a troco de absolutamente nada ?

não, não somos desocupados, trabalhamos a ajudamos a manter o forum nos momentos de folga.

minha profição permite isto..

tenha mais respeito...

 

e não ganhamos nada com isto, alem de saber que estamos retribuindo um pouco o que já nos foi dado..

pense nisto...

 

dinheiro não é tudo..

Agora, rick2313 disse:

altivez, arrogância, riqueza, desobediência, insubordinação, fausto, orgulho, soberba

 

parece que descreveu um moderador

 

atenção vc está indo longe demais..
se continuar com agressões reportarei ao administrador do forum e ele decide se quer continuar ganhando seu dinheiro ou se te expulsa do forum por uns dias ao menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faltou o cara falar que a visualização dele paga o salário dos moderadores,e que vocês sao obrigados a dar a informação mastigada,pq ele não quer "perder tempo" lendo vários tópicos,o que na verdade agrega conhecimento...see loco,é cada um que aparece

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...