Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A moderação deve fórum chega a ser uma piada, de tanta censura


rick2313

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Torf disse:

Que tópico foi esse? Sobre o que?

foi um topico sobre cetose x cutting

 

relacionando a cetose que se precisa ter uma taxa de consumo de gordura mair que as proteinas e o cutting.. perguntei da possibilidade de um cutting cetogenico.. fiz outras perguntas tambem que nao me lembro.. ai apagaram por "falta de pesquisa"

 

sendo que eu tinha que garimpar 30 topicos pra achar as respostas para minhas perguntas

 

Por que nao juntar tudo num só ? nao existe aqui um topico no forum sobre cutting cetogenico, so achei um que uma mulher criou, mas mulher é diferente de homem

 

desde quando esse topico ia poluir o forum ? pra mim so ia agregar

 

a censura aqui beira o inacreditavel

 

acho que só liberam topicos se forem users da panelinha da moderaçao

 

novato, pode desistir

Editado por rick2313
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, rick2313 disse:

desde quando esse topico ia poluir o forum ? pra mim so ia agregar

Mas é que já há vários tópicos sobre dieta cetogênica + cutting. A questäo de poluir é que você criando outro, terá mais um e irá "desconcentrar" as informacöes. Se você tivesse postado em um tópico já existente, você provavelmente iria agregar àquele tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô de acordo...

 

Muita informação em potencial acaba se perdendo em tópicos novos que são apagados... O Fórum é muito mais acessado hoje que anos atrás.

 

Por isso acho que os tópicos novos deveriam ser priorizados, o debate de anos atrás é muito diferente do debate de hoje.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

quem reclama dessa safra de moderadores que ao meu ver tirando um ou outro, são os melhores, mais articulados que existe, enfim quem reclama nunca passou pelas mãos do pengo, rodts, que eram caras duros na queda rs
não to tacando o pau nele só diferenciando um do outro que claro ninguém tem que ser exatamente igual, claro que tbm daquela época existem ótimos moderadores como o craw69 

acho que o motivo de fazerem isso é pq toda hora, mas toda hora meso tem um tópico bobo sendo criado, e a gente acaba dando corda pra vários deles upando toda hora, rolando piada e tal, sem contar que essas discussões acabam dando só em briga a maioria das vezes tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Flex W. disse:

enfim quem reclama nunca passou pelas mãos do pengo, rodts, que eram caras duros na queda rs

Nossa... Lembro quando o Pengo postava que a alegria do dia dele era dar alerta no povo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2016 at 12:22, rick2313 disse:

ja falei, fechem o forum, pq tudo ja tem resposta

tem algo mais simples a ser feito.

 

se não está contente saia do forum..

 

o fórum é ótimo pra quem sabe pesquisar e segue as regras..

é só pesquisar...

 

pessoal tem preguiça, moderação faz cumprir as regras e os preguiçosos ficam de mimimi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que hoje tem debates novos, com conteúdo atual..

claro que novos pontos de vista poidem e devem ser adicionados ...

 

mais estamos de saco cheio de ter que fechar tópico do tipo:
como tomar creatina?
tomo antes ou depois do treino.?
se tomar mais de um pote vou ter pedra nos rins.???

 

essa semana fechei tópico deste tipo, ou eu fecho ou vira uma zona...

não fui eu que fechei o tópico do criador deste tópico, mais se coloque no lugar da moderação, não é fácil..

e acho que estes debates podem muito bem ocorrer dentro de tópicos já existentes, apenas aperfeiçoando o assundo, colocando suas idéias e debatendo lá...

 

 

 

eu tenho uma política de fechamento de tópicos nas áreas onde modero que é a seguinte..

tópicos com perguntas que todos já estão de saco cheio de saber a resposta são fechados, mais se dentro deste tópico já existir um numero grande de respostas, eu espero o debate acabar, e depois de resolvido, depois de o criador do tópico ter sua dúvida respondida eu fecho para evitar poluição visual no fórum..

 

como lembrado acima, vocês não sabem o que é moderação ruim, vocês não estiveram no fórum no tempo do pengo....

 

moderação hoje é super trankila..

( pengo teria dado ban no criador do tópico e alerta e gancho a todos que foram na onda dele...  )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

aos que querem uma resposta sobre um assunto específico e voltado para sí, dou uma sugestão:

crie um diário, relato, e lá dentro vc questiona o que quiser, debate a vontade sobre o assunto que quiser, mesmo que seja pra perguntar se deve usar creatina antes ou depois do treino...

a moderação não dará nenhum tipo de punição, não ira excluir seu relato por isso, e você não gera poluição visual no fórum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...