Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A moderação deve fórum chega a ser uma piada, de tanta censura


rick2313

Posts Recomendados

Eu crio um tópico que já tem reposta em outro tópico.. ai beleza, eles apagam tudo bem

Aí eu crio um tópico em que eu faço uma pergunta que não existe conclusões sobre ela

E advinha apagam também

 

Porr@, quando a pergunta nao tem resposta, o que a gente faz ? Discute, debate opina.. pra ver se chegamos perto de uma resposta ou de achar alguma resposta

 

Mas aí apagam ele também

 

Ou seja, topico repetido = Apagado

Topico que nao se tem um resposta = Apagado Também

 

Dica pra moderaçao: fechem o forum

 

Tudo ja foi respondido em meio a milhares de topicos por ai

E o que nao foi respondido, também é proibido discurtir

 

Fechem o forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso que você fez é contra as regras e, ainda por cima, está na área errada. Existe uma área de sugestöes e críticas sobre o fórum.

Regras

As regras a seguir são válidas para todas as seções do fórum. A leitura e compreensão é de responsabilidade do usuário.

Vale ressaltar que o link para as regras está exposto na hora do cadastro e é preciso aceitá-las para concluir a sua participação no fórum, portanto, alegar ignorância não resultará no anulamento das mesmas.

8 – Disputas de níveis de alerta, suspensões e banimentos. Reclamações ou contestações a respeito de ações da moderação deverão ser feitas diretamente com o moderador envolvido e/ou com a administração do fórum.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/13-cr%C3%ADticas-sugest%C3%B5es-e-suporte-ao-f%C3%B3rum/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

É por essas e outras que muito novato chega no fórum e não se mantém. Chegam na humildade querendo tirar dúvidas e o tópico é fechado, com a mesma mensagem automática de sempre "Tópico fechado. Use a busca para encontrar tudo ou quase tudo blá blá" Sem ao menos uma PEQUENA e SIMPLES explicação do que foi perguntado.

 

Dizem que os tópicos são fechados para evitar poluição ao fórum, mas se fosse para isso, era mais fácil apagar o tópico, ao invés de fechar. Pois fechando, ele ainda se mantém na sessão tal. Concordo que alguns tem preguiça de usar a busca ou ao menos ir no google e digitar "jejum hipertrofia.org" , "bulking hipertrofia.org" , mas nem todos tem esse conhecimento.

 

Cara, todo topico é fechado, porque já tem resposta em outro

 

E outra: eu criei um topico com varias perguntas, e o moderador apagou porque as respostas entao picadas entre varios topicos diferentes. Ai eu crio um pra tentar juntar tudo num só, e fecham.. tenho q ficar garimpando cada resposta em 10 topicos diferentes

 

Agora eu criei um topico em que nao existe um consenso sobre o assunto: ou seja, que tal discutirmos pra tentar se aproximar de uma resposta ? mas nao, eles fecham também

 

Entao faz o seguinte, todo topido ja tem resposta um dos milhares de topicos espalhados por ai

 

Fechem o forum, e deixem só os topicos que ja estao ai, porque ja tem todas as respostas

Se nao tem resposta, eles fecham tambem, porque nao pode discutir

 

 

E outra, tem uma função no forum, que se chama fixar o topico

 

fixem os topicos queridinhos que tem 1 bilhao de paginas pra gente ficar procurando, e deixem os novatos discutirem nos outros topicos..

 

seu topico queridinho vai continuar la no topo, pra quem quiser discutir num topico de 1 milhao de paginas

 

Editado por rick2313
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc der uma boa estudada em nutrição e pesquisar no google nutrient timing, vai achar muitas respostas... as vezes não devemos levar tudo 100% verdade e pesquisar e tirar suas próprias conclusões... 

tudo na nutrição há um lado positivo e negativo, e quanto a nutrient timing se vc for levar tudo ao pé da letra vai ter que quebrar a cabeça pra montar uma dieta 100% perfeita... 

relaxa cara, se vc tem menos de 2 anos de treino vai obter resultado de qualquer forma, agora uma sugestão: leia artigos e pesquise tbm, não só aqui no fórum, no google tem muita coisa boa, e se vc é muito encucado com nutrient timing sugiro dar uma pesquisada no google acadêmico, tem muito estudo bom lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morderação, esqueci que esta na seçao nutriçao

 

favor transferir pra seçao sugestoes, obrigado

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Cara se vc der uma boa estudada em nutrição e pesquisar no google nutrient timing, vai achar muitas respostas... as vezes não devemos levar tudo 100% verdade e pesquisar e tirar suas próprias conclusões... 

tudo na nutrição há um lado positivo e negativo, e quanto a nutrient timing se vc for levar tudo ao pé da letra vai ter que quebrar a cabeça pra montar uma dieta 100% perfeita... 

relaxa cara, se vc tem menos de 2 anos de treino vai obter resultado de qualquer forma, agora uma sugestão: leia artigos e pesquise tbm, não só aqui no fórum, no google tem muita coisa boa, e se vc é muito encucado com nutrient timing sugiro dar uma pesquisada no google acadêmico, tem muito estudo bom lá.

 

blz cara, mas a moderaçao apaga tudo... até topicos que nao tem resposta, que eram pra ser discutidos eles apagam

ja falei, fechem o forum, pq tudo ja tem resposta

 

Ja vi que voce é sangue bom, vou mandar mensagem particular pra voce, porque se depender da moderaçao nao consigo conversar com ninguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Dizem que os tópicos são fechados para evitar poluição ao fórum, mas se fosse para isso, era mais fácil apagar o tópico, ao invés de fechar. Pois fechando, ele ainda se mantém na sessão tal.

A maioria dos tópicos fechados väo para a lixeira. Acho que todos que säo falta de pesquisa ou fora do modelo väo para a lixeira.

Tópicos da lixeira näo aparecem nos mais recentes nem no feed.

16 minutos atrás, rick2313 disse:

blz cara, mas a moderaçao apaga tudo... até topicos que nao tem resposta, que eram pra ser discutidos eles apagam

A intencäo é, ao invés de ficar criando tópicos e mais tópicos, por que näo se discute num tópico já existente?

 

Se toda vida que alguém tivesse alguma dúvida sobre AEJ criasse um tópico, o fórum ficaria muito poluído e ficaria difícil encontrar informacäo. Se o que pretende ser discutido já tem tópico, que tal continuar a discussäo, acrescentar informacöes ou fazer questionamentos nos tópicos já existentes?

Assim evitaria essa sua reclamacäo inicial:

23 minutos atrás, rick2313 disse:

porque as respostas entao picadas entre varios topicos diferentes. Ai eu crio um pra tentar juntar tudo num só, e fecham.. tenho q ficar garimpando cada resposta em 10 topicos diferentes

Se existem 10 tópicos diferentes é porque pessoas como você, ao invés de postarem nos tópicos já existentes, criam novos tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Torf disse:

A maioria dos tópicos fechados väo para a lixeira. Acho que todos que säo falta de pesquisa ou fora do modelo väo para a lixeira.

Tópicos da lixeira näo aparecem nos mais recentes nem no feed.

 


Cara, teve um dia que em criei um tópico com várias perguntas, e pra achar a resposta delas, tem que ficar procurando em 20 topicos diferentes e ficar garimpando.

Agora, porque apagar um topico desse ? porque nao reunir toda essa informação num topico só ? desde quando isso é poluição w

 

Já falei e repito: já tem todas as respostas do mundo aqui no fórum, e as que não tem, eles também nao deixam discutir

 

Fechem o forum

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...