Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A moderação deve fórum chega a ser uma piada, de tanta censura


rick2313

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Stein disse:

tem algo mais simples a ser feito.

 

se não está contente saia do forum..

 

o fórum é ótimo pra quem sabe pesquisar e segue as regras..

é só pesquisar...

 

pessoal tem preguiça, moderação faz cumprir as regras e os preguiçosos ficam de mimimi....

 

 Essa é a sua opinião sobre o que o fórum deve ser.  Mas quem faz o fórum são as pessoas e não ditadores. 

 

Temos direito a opinar sobre a moderação e qualquer outra coisa aqui. Isso não é uma briga, são opiniões diferentes a serem respeitadas.

Editado por Tadeu Jordan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Stein disse:

claro que hoje tem debates novos, com conteúdo atual..

claro que novos pontos de vista poidem e devem ser adicionados ...

 

mais estamos de saco cheio de ter que fechar tópico do tipo:
como tomar creatina?
tomo antes ou depois do treino.?
se tomar mais de um pote vou ter pedra nos rins.???

 

essa semana fechei tópico deste tipo, ou eu fecho ou vira uma zona...

não fui eu que fechei o tópico do criador deste tópico, mais se coloque no lugar da moderação, não é fácil..

e acho que estes debates podem muito bem ocorrer dentro de tópicos já existentes, apenas aperfeiçoando o assundo, colocando suas idéias e debatendo lá...

 

 

 

eu tenho uma política de fechamento de tópicos nas áreas onde modero que é a seguinte..

tópicos com perguntas que todos já estão de saco cheio de saber a resposta são fechados, mais se dentro deste tópico já existir um numero grande de respostas, eu espero o debate acabar, e depois de resolvido, depois de o criador do tópico ter sua dúvida respondida eu fecho para evitar poluição visual no fórum..

 

como lembrado acima, vocês não sabem o que é moderação ruim, vocês não estiveram no fórum no tempo do pengo....

 

moderação hoje é super trankila..

( pengo teria dado ban no criador do tópico e alerta e gancho a todos que foram na onda dele...  )

 

Meu caro morerador, voce acha que tenho retardo mental pra ficar perguntado como tomar creatina, se fazer 1000 abdominais vou perder barriga, se suplemento é bomba ?

 

Olha o nivel dos meus topicos colega, um eu estava querendo tirar duvidas sobre a dieta cetogenica e como conseguir fazer um cutting cetogenico...no outro eu estava querendosaber se depois do Aeróbico em jejum, eu como carbo de baixo IG ou alto IG.. ai o modera fechou meu topico porque essa pergunta nao tem resposta

 

Porr@, se nao tem respostas, vamos discutir ? por acaso tem alguem criando topico trollando aqui ou perguntando q tem q fazer 1 bilhoao de abdominais pra secar a barriga ?

 

como o cara falou ali em cima, esse fórum parece uma biblioteca, um arquivo morto.. onte tudo é fechado e voce tem que ficar procurando em topicos passados.. nao se discute nada de novo aqui.. um forum é muito mais que isso.. um forum é um bate-papo virtual q une pessoas com um interesse em comum..

 

E nao adianta falar que o topico repetido, porque cada pessoa é diferente da outra.. o que custa a pessoa criar um topico esperando respostas para o corpo dela ? e nao ficar procurando nos dos outros ? e como eu disse, tem perguntas que eu faço, que tenho que garimpar em 20,30 topicos pra achar a resposta

 

Quando alguem poderia simplesmente me responder na boa.. forum nao é uma biblioteca.. fórum é uma comunidade sendo atualizada todo dia

 

Acho que voces moderadores nao sabem nem o conceito de um forum

 

E ainda digo mais: Tudo aqui ja foi discutido.. nao precisa criar mais nenhum topico, ja tem tudo nos "arquivos"

 

Fechem o forum joguem tudo no blog, porque isso aqui já virou uma biblioteca ao inves de um forum

 

Repense suas atitudes.. voces sao moderadores mas nao estao acima do bem e do mal.. voces sao humanos, voces erram.. podem rever conceitos, buscar melhorar, e nao ficar nessa ditadura em pleno 2016

 

E sobre "SAIA DO FORUM SE QUISER"

 

Saiba que quem sustenta o fórum nao são voces moderadores nao, somos nós usuarios

 

Somos como clientes, estamos gerando visualização e voces ganhando em cima de propaganda

 

Acabe com os clientes, manda todo mundo sair se tiver insatisfeito, que seu emprego já era também, ok ?

Editado por rick2313
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
49 minutos atrás, rick2313 disse:

Saiba que quem sustenta o fórum nao são voces moderadores nao, somos nós usuarios

 

Somos como clientes, estamos gerando visualização e voces ganhando em cima de propaganda

 

Acabe com os clientes, manda todo mundo sair se tiver insatisfeito, que seu emprego já era também, ok ?

 

Tópico movido para a área correta, embora continue em conflito com as regras...

Duas correções:

- O tráfego mal paga o custo do servidor. A moderação é composta por abnegados que, sem qualquer retribuição (exceto por tópicos de agradecimento como este seu) tenta manter a ordem. Então antes de afirmar que a moderação ganha com a propaganda, informe-se.

- Se o forum é dos usuarios, porque então não geram conteúdo? Se achou diversos tópicos sobre sua duvida, porque não unir o que achou, comentar, juntar com outros tópicos de aplicação pratica e fazer um "apanhado geral"? Não, melhor abrir um tópico e perguntar, afinal, "não quero saber o que diziam em 2009"...

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, busarello disse:

Duas correções:

- O tráfego mal paga o custo do servidor. A moderação é composta por abnegados que, sem qualquer retribuição (exceto por tópicos de agradecimento como este seu) tenta manter a ordem. Então antes de afirmar que a moderação ganha com a propaganda, informe-se.

- Se o forum é dos usuarios, porque então não geram conteúdo? Se achou diversos tópicos sobre sua duvida, porque não unir o que achou, comentar, juntar com outros tópicos de aplicação pratica e fazer um "apanhado geral"? Não, melhor abrir um tópico e perguntar, afinal, "não quero saber o que diziam em 2009"...

1 - Entao esses anuncios sao de graça ne ?

2 - Eu tento criar um topico, juntando varias duvidas, que teria que garimpar em 10 topicos, mas é apagado.. ai fica dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, rick2313 disse:

1 - Entao esses anuncios sao de graça ne ?

2 - Eu tento criar um topico, juntando varias duvidas, que teria que garimpar em 10 topicos, mas é apagado.. ai fica dificil

01 - Mal cobrem os custos. 

02 - Conteudo de seu ultimo tópico:

Citar

 

to fazendo aeróbio em jejum todo dia e to em duvida se depois de terminar o aerobico eu mando prot + carbo ou prot + fat"

 

 

É muito diferente de montar um tópico juntando o que há no fórum sobre as duas vertentes, explanar o que você não concorda com cada uma e citar casos práticos de usuários que seguem uma ou outra.

Tudo isso há no fórum, mastigado e espalhado. MAS ler / pesquisar / entender e debater é muito trabalho, certo? melhor simplesmente perguntar e, se alguém ousar fechar basta criar um tópico reclamando / acusando / etc já que "você gera trafego que paga o fórum"...

 

Outro detalhe, se forum é atualizado todo dia, em que seu tópico, que gerou toda esta celeuma ajuda em gerar conteúdo? Uma simples pergunta para a qual você sequer se deu ao trabalho de juntar o que há no fórum para discutir...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, busarello disse:

01 - Mal cobrem os custos. 

02 - Conteudo de seu ultimo tópico:

 

É muito diferente de montar um tópico juntando o que há no fórum sobre as duas vertentes, explanar o que você não concorda com cada uma e citar casos práticos de usuários que seguem uma ou outra.

Tudo isso há no fórum, mastigado e espalhado. MAS ler / pesquisar / entender e debater é muito trabalho, certo? melhor simplesmente perguntar e, se alguém ousar fechar basta criar um tópico reclamando / acusando / etc já que "você gera trafego que paga o fórum"...

 

Outro detalhe, se forum é atualizado todo dia, em que seu tópico, que gerou toda esta celeuma ajuda em gerar conteúdo? Uma simples pergunta para a qual você sequer se deu ao trabalho de juntar o que há no fórum para discutir...

 

 

 

1 - Toda essas propagandas nao servem pra nada. Voces moderadores, sao apenas desocupados, que ficam o dia inteiro na frente do computador, a troco de absolutamente nada ? Interessante, nao sabia

2 - Voce viu que atualizei meu topico, depois eu perguntei se tinha que mandar carbo de alto IG ou baixo IG no pos AEJ. Aí a vossa senhoria trancou o tópico porque é uma pergunta que nao se chegou a uma conclusao. Em tal que tal debatermos, vai que chegamos perto de uma resposta ? mas nao. é melhor apagar

 

E como eu disse, cada corpo é um corpo, eu nao quero fazer diario, mas tambem nao querogastar 1 hora pra procurar um conteudo em centenas de topicos que poderiam ser respondidos por usuarios dispostos a ajudar

 

E meu tópico gera conteúdo sim.. poderíamos estar discutindo se depois do AEJ é melhor mandar carbo de baixo IG ou de alto IG, ja que voce mesmo disse, que é uma pergunta sem resposta, mas preferem apagar do que discutir

 

Aí qual a soluçao que voces me dão ? desenterrar um topico de centenas de paginas, como se alguem fosse ler

 

Humildade passa longe por aí, voces sao perfeitos, nao cometem erros

 

Editado por rick2313
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
16 minutos atrás, rick2313 disse:

E como eu disse, cada corpo é um corpo, eu nao quero fazer diario, mas tambem nao querogastar 1 hora pra procurar um conteudo em centenas de topicos que poderiam ser respondidos por usuarios dispostos a ajudar

 

E meu tópico gera conteúdo sim.. poderíamos estar discutindo se depois do AEJ é melhor mandar carbo de baixo IG ou de alto IG, ja que voce mesmo disse, que é uma pergunta sem resposta, mas preferem apagar do que discutir

 

Humildade passa longe por aí, voces sao perfeitos, nao cometem erros

 

Eu não quero, meu topico... Humildade, sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, busarello disse:

Eu não quero, meu topico... Humildade, sei...

 

o que tem a ver uma coisa com a outra ?

 

estou devendo MINHA causa, logo vou abusar de pronomes possessivos

 

antônimos de humildade:

Humildade é o contrário de: altivez, arrogância, riqueza, desobediência, insubordinação, fausto, orgulho, soberba

 

parece que descreveu um moderador

 

 

E tem outra gente: as propagandas aqui do site mal pagam os custos tadinhos.. sao um bando de pessoas bem intencionadas que se dao o trabalho de criar um blog imenso e manter um forum justamente por pura bondade.. tiro meu chapeu pra voces !

 

ps: olha o feedback do topico.. o unico que discordou de mim foi nada menos que o outro moderador... bacana ne ?

 

edit: tem o tal do TORF também, que é tipo um moderador disfraçado

 

 

Editado por rick2313
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...