Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MANTER MASSA E CONTINUAR COM GANHOS.?


marombeiro520

Posts Recomendados

Boa noite galera, antes de mais nada, se esta for a área errada, peço desculpa.

Enfim, vou começar a trabalhar em uma empresa grande porte na minha cidade, uma fundição (FERRO), trabalharei na parte de abastecedor de produção (Carregar ferro, com um carro de mão gigante). no horário da tarde, das 2:28 ás 23:41. Gostaria de dicas de vocês, pois atualmente treino a tarde, e meu tempo de treino é 3 anos.

Quanto as dicas, como vou fazer força a maior parte do dia, ou melhor o dia inteiro, pois meus treinos serão de manha ... gostaria de saber dicas para manter meus ganhos, que por sinal não são excepcionais, mas da pro gasto rsrsrs, e manter tambem o maximo de massa possível, pois chegarei em casa, e irei dormir, para recarregar e no periodo da manha irei treinar 100% descansado, com uma boa noite de sono.

queria dicas nesse sentido, para manter os ganhos, e manter massa, gostaria de sugestões de suplementos para me ajudar (whey, albumina, bcaa, polivitamínico,entre outros) e horario que poderia estar tomando os mesmos. como me alimentar, comer bastante a tarde, para resistir ao esforço, enfim sugestões de vocês, pois estou com receio de começar a perder massa muscular e volume por causa do esforço físico, grato pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não tem segredo cara.. é comer mais do que gasta... mantem 2g proteina/kg... 1g gordura/kg e 3g carb/kg.. mede o peso semanalmente.. se o peso tiver caindo.. come mais.. simples assim :D só tente adaptar seus treinos, derrepente não treinar trapézio/ante braço na academia.. que no seu work já vai treinar o dia todo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...