Ir para conteúdo

avaliação do treino no vídeo

boy90

Posts Recomendados

Postado

Minha opinião verdadeira?

Maradona é o rei das roubadas e cargas altas... conheci ele através disso, ele mesmo fala que se é pra treinar é pra treinar com raça... isso daí é pra chamar mídia feminina/homens que não treinam de verdade. todos sabemos que ele cresceu de outra maneira, e não fazendo isometria com carga de criança...

Postado
Minha opinião verdadeira?

Maradona é o rei das roubadas e cargas altas... conheci ele através disso, ele mesmo fala que se é pra treinar é pra treinar com raça... isso daí é pra chamar mídia feminina/homens que não treinam de verdade. todos sabemos que ele cresceu de outra maneira, e não fazendo isometria com carga de criança...

Vc não é o defensor dos exercícios isoladores? Mudou de opinião?

Postado
Agora, alex ander disse:

Vc não é o defensor dos exercícios isoladores? Mudou de opinião?

?????

Sou o defensor e vou continuar até o último BB que está no olympia me mostrar ao contrario.

eu disse em relação a carga, não em relação a composto.. o exercício em questão é elevação lateral, todos sabemos que ele não desenvolveu o ombro fazendo isometria com 5kg de cada lado na elevação lateral...

Postado
Em 19/04/2016 at 20:08, Reptil21 disse:

Seria mais produtivo se vc anotasse e fala-se quais são as séries e tals,é meio complicado ver um vídeo de 14 minutos pra achar algo de 30 segundos ... enfim https://www.hipertrofia.org/blog/2016/03/22/treino-e-exercicios-para-ombros-largos/

Na duvida este pode lhe ajudar.

Não seria series de treino e sim apenas o treino do vídeo, mas valeu pelo link, vai ajudar sim.

Em 19/04/2016 at 20:29, lucasf21 disse:

?????

Sou o defensor e vou continuar até o último BB que está no olympia me mostrar ao contrario.

eu disse em relação a carga, não em relação a composto.. o exercício em questão é elevação lateral, todos sabemos que ele não desenvolveu o ombro fazendo isometria com 5kg de cada lado na elevação lateral...

A parte da isometria também achei meio estranho, mas a parte que ele fala em levantar o cotovelo parece bem interessante.

Mas era isso que eu queria saber, obrigado a todos.

Postado
1 hora atrás, boy90 disse:

Não seria series de treino e sim apenas o treino do vídeo, mas valeu pelo link, vai ajudar sim.

A parte da isometria também achei meio estranho, mas a parte que ele fala em levantar o cotovelo parece bem interessante.

Mas era isso que eu queria saber, obrigado a todos.

Quando eu disse series, quis dizer o treino em si.

Não me expressei bem,mals

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...