Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]WHEY TEM CARNE?


Jhoatan

Posts Recomendados

Olá, eu tenho uma duvida...

Comecei na academia há pouco tempo e sou ovo-lacto-vegetariano (não como carne, porém como ovos e leites) e há muito tempo tenho uma dúvida...

WHEY TEM CARNE? não digo apenas carne vermelha, também digo carne branca, ou "frutos do mar", carne digo qualquer animal morto...

Eu gostaria de saber se posso tomar whey tranquilo por que ele não tem carne, e caso tenha, o que posso fazer para substituir essa suplementação...

valeu!

 

 

Editado por Jhoatan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Torf disse:

A palavra whey se refere à proteína isolada do soro do leite. Tire suas conclusöes.

 

No mais, basta ler o rótulo dos produtos. Acho que um vegetariano deveria se acostumar a ler rótulos.

eu faço isso, porém há em algumas lojas (virtuais) poucas informações sobre as caracteristicas.

E é claro que vegetarianos devem se acostumar a ler rótulos, antes de eu ser, eu nunca lia haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jhoatan disse:

há em algumas lojas (virtuais) poucas informações sobre as caracteristicas

Acho que quem esconde informacöes faz isso agindo de má fé. Devemos evitar comprar em locais que omitem informacöes sobre alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...