Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga de balao

xt001

Posts Recomendados

Postado (editado)

To quase me.suicidando aqui por causa dessa barriga de verme da porra. Entrei em cutting faz umas 3 semanas, a base da dieta são ovos, leite integral, frango, arroz integral, abacate, e tbm to tomando creatina. Carbo só no pós e pré treino. Eu perdi gordura nas costas, braço. SO QUE NA BARRIGA e embaixo do peito aonde fica o mamilo, n sai a gordura, e eu fiz abdominal e ficou mais inchada esse lixo de barriga, ela parece que tá dilatada, minha dieta ta boa, 2,5g/Kg prot, 1g/kg gordura e o resto de carbo. POREM eu não faço aerobios, por ser ectomorfo e ainda cheio de estria (genética lixo)... O que vcs me recomendam? Meu déficit ta em 600kcal, será que meu panceps ta dilatando por causa da creatina? To tomando muita água, me ajuda galera, se n vou me matar hoje ainda.

Abraços.

Pode ser vermes?

Editado por xt001
Postado

BARRIGA DE TRIGO.

-So o tempo a pode eliminar, não se iluda com resultados rápidos, com certeza levou anos para forma-la.

-Posta fotos

-Talvez seja toxemia intestinal.

Postado
Agora, alex ander disse:

BARRIGA DE TRIGO.

-So o tempo a pode eliminar, não se iluda com resultados rápidos, com certeza levou anos para forma-la.

Eu comia muito pao de forma, cortei tudo, vc acha que eu deveria apelar pros aerobios ou seguir firme com a dieta?

Postado
Eu comia muito pao de forma, cortei tudo, vc acha que eu deveria apelar pros aerobios ou seguir firme com a dieta?

*Posta a dieta.

*Se desejar, pode sim fazer aerobios/HIIT.

Postado
4 minutos atrás, alex ander disse:

BARRIGA DE TRIGO.

-Posta fotos

-Talvez seja toxemia intestinal.

Toxemia mesmo me alimentando bem?

4 minutos atrás, Torf disse:

Näo creio que tenha a ver com creatina.

Pela quantidade de água que eu tomo, cerca de 3 a 4 litros

Postado

Se acha que é retencäo hídrica, faca uso de diuréticos. Chá verde ou preto säo ótimos.

Postado
Pela quantidade de água que eu tomo, cerca de 3 a 4 litros

Análise sua alimentação como um todo, durante toda sua vida.

-Será que vc sempre se alimentou corretamente?

Postado
3 minutos atrás, alex ander disse:

Análise sua alimentação como um todo, durante toda sua vida.

-Será que vc sempre se alimentou corretamente?

De um ano pra cá sim, eliminei tudo, frituras, refri etc. Mas eu nunca fui gordo, eu só tenho pança mesmo

6 minutos atrás, Torf disse:

Se acha que é retencäo hídrica, faca uso de diuréticos. Chá verde ou preto säo ótimos.

Esse chá verde pode ser tomado enquanto to tomando creatina? Ou n tem nada a ver

Postado

Pode tomar junto sim. Há uma vertente que fala que näo se mistura cafeína com creatina, mas é uma tese sem muita sustentacäo. Além do mais, o chá preto tem muito menos cafeína do que as doses normalmente usadas quando ela é suplementada.

Postado
De um ano pra cá sim, eliminei tudo, frituras, refri etc. Mas eu nunca fui gordo, eu só tenho pança mesmo

*Qual a sua idade?

*Talvez seja:

-vermes

-gases

-toxemia intestinal

-gordura visceral

-problemas no figado, rins, intestinos...

Existe varias possibilidades, não da pra opnar sem te conhecer.

Postado
1 minuto atrás, alex ander disse:

*Qual a sua idade?

*Talvez seja:

-vermes

-gases

-toxemia intestinal

-gordura visceral

-problemas no figado, rins, intestinos...

Existe varias possibilidades, não da pra opnar sem te conhecer.

Quase 19 hahaha, mas é que de manhã quando eu acordo, ela ta de boa, depois parece que incha, e também minha pele parece ser espeça, muitos pensam que ah... É gordura, mas ela é grossa mesmo, o que atrapalha muito na definição do abdômen.

Postado
20 minutos atrás, Torf disse:

Pode tomar junto sim. Há uma vertente que fala que näo se mistura cafeína com creatina, mas é uma tese sem muita sustentacäo. Além do mais, o chá preto tem muito menos cafeína do que as doses normalmente usadas quando ela é suplementada.

Só uma dúvida: qual seria a quantidade pra tomar de chá verde por dia?

Postado
1 minuto atrás, xt001 disse:

Só uma dúvida: qual seria a quantidade pra tomar de chá verde por dia?

Depende. Em média 5 xícaras pode ser uma quantidade interessante.

Postado

A minha também é assim, infelizmente... Quando ela ta normal, sem contrair parece que é pura gordura, mas quando eu contraio ela some, e fica so uma gordurinha, dando a entender que é o estômago super dilatado, nao sei se tem volta isso.

~~entrei em cutting tbm, mas ainda nao estou em déficit, to baixando as cals lentamente, vamos ver se melhora a pança.

Postado

Acho que vc ta se precipitando, vc está em cut só tem 3 semanas, vai com calma, faz uns aerobicos/hiit ai pelo menos umas 3x por semana, isso vai ajudar mt, e a dica do Torf foi mt boa, bebe um chazinho verde que ele auxilia mais 

Postado

Pode ser dilatação gerada pela grande quantidade de água ingerida, também sinto um grande aumento durante o dia por causa que tomo muita água, também quando comemos muito nossa estomago se dilata para comportar a grande quantidade de alimentos. Pra mim é assim, se eu diminuo a ingestão de alimentos durante o dia, de noite é como mágica ver a barriga diminuir 

Postado (editado)
Em 18/04/2016 at 19:21, Danilo Reiners disse:

Pode ser dilatação gerada pela grande quantidade de água ingerida, também sinto um grande aumento durante o dia por causa que tomo muita água, também quando comemos muito nossa estomago se dilata para comportar a grande quantidade de alimentos. Pra mim é assim, se eu diminuo a ingestão de alimentos durante o dia, de noite é como mágica ver a barriga diminuir 

This. Muita água + muita comida = barriga de verme. Também acontece comigo

Spoiler

coma.jpg

Editado por Marlon Paradise

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...