Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como retomar os treinos após fratura no punho esquerdo?


henri007

Posts Recomendados

Boa noite!

Sou novo no fórum rsrs. estou me recuperando de uma fratura no punho esquerdo (rachou o punho em 3 lugares), o braço está engessado.

minha duvida é quando for retomar os treinos após remover o gesso, como devo proceder? os mesmo exercícios com menos carga ou vocês recomendariam algum diferente pra inciar e depois retomar aos meus treinos habituais.

 

OBS: o acidente foi de moto e não treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja faz 15 dias que estou com o gesso. vou ficar com esse gesso que estou ate o dia 28 depois trocarei por outro que ficarei mais 15 dias:huh:

eu nunca tomei suplemento, mas ganhei massa magra rsrs não muito. quando iniciei a academia pesava 70kg hoje estou com 82kg. perde mais rápido quem não usa suplemento ou quem usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja faz 15 dias que estou com o gesso. vou ficar com esse gesso que estou ate o dia 28 depois trocarei por outro que ficarei mais 15 dias:huh:

eu nunca tomei suplemento, mas ganhei massa magra rsrs não muito. quando iniciei a academia pesava 70kg hoje estou com 82kg. perde mais rápido quem não usa suplemento ou quem usa?

Suplemento é alimento em pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

No retorno concentre-se em exercicios de mobilidade (geral) e dê um enfase ao braço afetado. Isso vai prevenir lesões futuras.

O treino pode ser genérico (de adaptação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...