Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta ectomorfo


janmix

Posts Recomendados

Olá, gostaria de contar um pouco da minha historia, eu malhei algumas vezes, mas sempre parava em 1 mês ou ficava faltando muito, até que no final de dezembro de 2015, resolvi novamente entrar na academia, mas dessa vez fui focado, realmente queria e quero buscar um resultado legal para o meu corpo, quando entrei na academia eu estava pesando 62 Kg, medindo 1,88 (extrema magreza),  no começo não fiz dieta nenhuma, só fiz abrir a boca e comer de tudo e treinar, ganhei 5 Kgs em menos de 1 mês, mas depois desses quilos que eu consegui até que rápido, está sendo bem difícil ganhar mais uns quilinhos, mesmo com uma dieta de 7~8 refeições diárias. Não sei se meu corpo não está absorvendo todos nutrientes que eu estou ingerindo, mas já tem uns 2 meses que meu peso fica na mesma faixa dos 70, gostaria de saber se tem alguma forma de otimizar o ganho de massa no meu corpo sem o uso de anabolizantes, como meu tipo é Ectomorfo tenho uma facilidade tremenda de perder peso, por isso tento não vacilar nas refeições, mesmo sem um ganho expressivo, eu estou a cada dia mais me apaixonando pela musculação.

 

Treino: de segunda à sexta

Idade: 22 anos

Peso(Kg): 69 ~ 71 (Geralmente fica nos 70, mas as vezes fica alternando entre 69 até 71)

Altura(m): 1,88

Minha atual dieta:

8:30 - 2x Batatas Doce;

9:30 TREINO;

10:30 - Hipercalórico com uma fruta (pós treino);

12:30 - Almoço (geralmente (arroz, feijão e frango) ou (macarrão, feijão e frango). Já faz uns 4 meses que como quase sempre peito de frango no almoço;

15:30 - 2x Sanduíches de Atum com tomate (levo na mochila e como no intervalo do curso que faço a tarde);

17:30 - Hipercalórico com uma fruta (quando chego do curso);

19:30 - Batata Doce, Inhame ou Aipim;

21:30 - 2x Sanduíches de Atum;

23:30 - 6 Claras e 3 gemas (antes de dormir).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...