Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Olá, gostaria de contar um pouco da minha historia, eu malhei algumas vezes, mas sempre parava em 1 mês ou ficava faltando muito, até que no final de dezembro de 2015, resolvi novamente entrar na academia, mas dessa vez fui focado, realmente queria e quero buscar um resultado legal para o meu corpo, quando entrei na academia eu estava pesando 62 Kg, medindo 1,88 (extrema magreza),  no começo não fiz dieta nenhuma, só fiz abrir a boca e comer de tudo e treinar, ganhei 5 Kgs em menos de 1 mês, mas depois desses quilos que eu consegui até que rápido, está sendo bem difícil ganhar mais uns quilinhos, mesmo com uma dieta de 7~8 refeições diárias. Não sei se meu corpo não está absorvendo todos nutrientes que eu estou ingerindo, mas já tem uns 2 meses que meu peso fica na mesma faixa dos 70, gostaria de saber se tem alguma forma de otimizar o ganho de massa no meu corpo sem o uso de anabolizantes, como meu tipo é Ectomorfo tenho uma facilidade tremenda de perder peso, por isso tento não vacilar nas refeições, mesmo sem um ganho expressivo, eu estou a cada dia mais me apaixonando pela musculação.

Treino: de segunda à sexta

Peso(Kg): 69 ~ 71 (Geralmente fica nos 70, mas as vezes fica alternando entre 69 até 71)

Altura(m): 1,88

Minha atual dieta:

8:30 - 2x Batatas Doce;

9:30 TREINO;

10:30 - Hipercalórico com uma fruta (pós treino);

12:30 - Almoço (geralmente (arroz, feijão e frango) ou (macarrão, feijão e frango). Já faz uns 4 meses que como quase sempre peito de frango no almoço;

15:30 - 2x Sanduíches de Atum com tomate (levo na mochila e como no intervalo do curso que faço a tarde);

17:30 - Hipercalórico com uma fruta (quando chego do curso);

19:30 - Batata Doce, Inhame ou Aipim;

21:30 - 2x Sanduíches de Atum;

23:30 - 6 Claras e 3 gemas (antes de dormir).

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.