Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vou falar algo q provavelmente vc não quer ouvir mas vou tentar contribuir

 

Acho que vc está subestimando os colaterais.

vc já está com um corpo muito bonito e mesmo assim parece pirada que ainda precisa melhorar muito com esteróides e acaba usando de qualquer jeito

 

o preço que se paga por errar quando se lida com esteróides é muito alto, principalmente em mulheres. e vc já fez algumas brincadeirinhas que deram errado.

o que eu acho que vai acontecer caso vc continue usando esteróides errado e frequentemente é que vc vai acabar não muito diferente do que já está e com muito sinal de virilização.

 

Acho que vc deve passar um tempo limpa, treinando e comendo bem e principalmente pesquisando com calma, avaliando os riscos, pra ter certeza de que quando vc for fazer um novo ciclo esteja o mais preparada possivel.

 

Não quero é que vc se arrependa posteriormente e depois q vc olhe pra trás e pense que estava melhor antes, pq o bagulho é irreversível, tem q ter muita sabedoria pra usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/06/2016 at 19:00, Stein disse:

Vc tem um, UM ciclo nas costas e acha que tem experiencia pra falar sobre como as coisas funcionam...

Nao,  nao..

Nem de longe...

 

Pare de jogar a culpa em aes,  genetica,  ou "receptores zuados"

Se nao ganha peso é porque come pouco,  nao tem o que discutir..

Se só ganhasse fat seria um problema,  mais nao ganha nada é porque come pouco...

 

Tão simples...

Parece que vai largar o relato,  ja que vai parar o que esta fazendo (nao vou nem chamar de ciclo)

Abandono o relato por aki..

Boa sorte com o proximo,  e invista em um bom nutricionista,  UM BOM.

melhor que ficar jogando dinheiro fora assim como vc fez com medico,  atleta que nao sabe de nada,  e aes..

 

Abraço

 

Em 22/06/2016 at 16:00, antigoargos disse:

Menina, na boa, pela útlima vez vou tentar te ajudar.... 
O que define ganho ou perda de peso é o saldo calórico, se absorve mais calorias do que gasta, você ganha peso... se absorve menos calorias do que gasta você perde peso, simples assim, se você perdeu peso, sua dieta tava errada, sem DÚVIDA.
Existe a remota possibilidade de você ter o metabolismo alien ou hipertiroidismo, mas, nesse caso, você teria de 'se entupir' de comida só pra manter o peso, que não parece o caso, mas pode verificar de forma simples, mede sua temperatura ao acordar antes de levantar da cama, se tiver 37º ou + ... ai tem metabolismo alien, se tiver algo próximo de 36,5, é um ser humano normal.
Existe a remota possibilidade de você ter um sério problema de digestão e tá cagando o que come sem absorver, um exame de fezes poderia identificar isso (em casos extremos, bastaria olhar o vaso)... mas em geral se você beber leite condensado ao invés de água, VAI ganhar peso... se vai ganhar gordura ou músculo, ai sim, AEs/Treino/Descanso fazem toda a diferença, mas peso, vai ganahr sim.
Claro que com AEs seu metabolismo tende a aumentar, e talvez precise comer mais do que normalmente, e ja não estava em uma dieta pra ganho de peso, teria de comer ainda mais.
Tenha em mente que 800g de frango são nem 300g proteina, que não são nem 1200kcal, então dependendo de como está o resto, não é nada.
Quer uma dieta boa? que você VAI ganhar peso? é tão simples... faça a mesma dieta que tava em blulk, mas, adicione 3 lts de leite integral por dia, sim você leu certo, 3 litros, 3 caixas.. 1 pacote de leite em pó (pode ser mais fácil de consumir) .. tudo em 1 dia... faz isso 1 semana, vai ver que vai ganhar ao menos 500g na balança...
Faz isso, deve vir celulite, retenção e etc junto é claro, mas, o peso vai subir.. ctz... é isso que falamos que sua nutricionista é péssima... se você tá perdendo peso, pode botar 1g/dia de testo, não vai aumentar o peso absorvendo a mesma quantidade de kcal, isso é biologia, por isso aumentar as drogas não seria o caminho.

Entenda menina, queremos evitar que repita o erro. Q que deve ter acontecido com você é o que acontece com a maioria das mulheres, tem horror a ficar inchada/celulite, não alinha o período menstrual com os treinos, e ai, acaba por motivos psicológicos comendo menos do que imagina... entra na noia de batata doce e frango... e acaba por consumir pouco e ter resultados a quem do esperado, não tenho como adivinhar o que aconteceu com você efetivamente, mas, tento te ajudar no caminho para entender... comece por ai, mede a temperatra e procura um médico dizendo que suspeita de deficiência de digestão... seria o mínimo que sua nutricionista deveria ter pedido.

Bem, fico por aqui, se seguir os passos que disse da última vez, tenho certeza que vai ter resultados.

Só pra constar, é fato que alguns tem resposta melhores que outros, e nem se eu usar 10g testo/dia vou ficar como o Jay, mas, é fato que todos somos humanos, e pra pessoas saudáveis, as respostas ao fármacos existem, afinal todo farmaco para ser legalizado depende de comprovação científica, que significa testar em pessoas e medir os resultados, se buscar, vai ver estudos com milhares de pessoas, todas com resultados... então é mais fácil você ter errado do que ser a excessão.

Eu concordo com algumas coisas que foram ditas anteriormente mas outras n, mas que se foda n vou ficar discorrendo sobre isso aq rsrsrsrsr @antigoargos já me conhece e sabe que me passam umas loucuras pela cabeça de vento às vezes.

 

Mas adentrando ao mérito da questão e vendo o relato (sem querer julgar oque está certo ou errado), alguém aq pensou que ela pode estar com a resistência à insulina zoada?  Justificaria a estagnação dela. Nesse caso, p inicio de conversa eu faria umas 3 semanas de dieta cetogenica para recuperar a resistência à insulina.

Editado por Maromba ceres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Maromba ceres disse:

 

Eu concordo com algumas coisas que foram ditas anteriormente mas outras n, mas que se foda n vou ficar discorrendo sobre isso aq rsrsrsrsr @antigoargos já me conhece e sabe que me passam umas loucuras pela cabeça de vento às vezes.

 

Mas adentrando ao mérito da questão e vendo o relato (sem querer julgar oque está certo ou errado), alguém aq pensou que ela pode estar com a resistência à insulina zoada.  Justificaria a estagnação dela. Nesse caso, p inicio de conversa eu faria umas 3 semanas de dieta cetogenica para recuperar a resistência à insulina.

Rss e ai , cara, realmente pode ser isso também, pode ser muita coisa, mas você também vai concordar que se for isso, aumentar AE não adianta nada e que a médica dela deveria ter pedido tal exame, isso talvez deixasse a Nutricionista bem na fita... mas, acho pouco provável ser isso também, mas, a lição é: dicas, demos muitas, óbviamente não sabemos exatamente o que houve, mas, ela erra em seguir cegamente nutricionista/médica e depois culpar nós do fórum, se tivesse seguido a dica lá trás de não entrar com testo/não aumentar a dose, no mínimo teria economizado tempo e dinheiro.
E pelo relato de como ela fala 'se entupir de comida... 800g de frango/dia' .. realmente aparenta a pessoa noiada com comida limpa... o que deixa ainda improvável resistência a insulina ... não quero crucificar a guria, mas, vir aqui falar que nós criticamos sem apontar os erros não é verdade, e tenho certeza que se ela seguir minha dica do leite, ela ganha peso :D .. mas ela, poderia testar isso, é fácil.
Mas de qualquer forma, acho que ela abandonou o relato, lamento que não tenha tido o resultado esperado, mas, como disse, se ela quiser ajuda no futuro estamos ai, mas, garanto que se ela usar o fórum pra dieta/treino/ae vai ter mais resultado que teve :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, antigoargos disse:

Rss e ai , cara, realmente pode ser isso também, pode ser muita coisa, mas você também vai concordar que se for isso, aumentar AE não adianta nada e que a médica dela deveria ter pedido tal exame, isso talvez deixasse a Nutricionista bem na fita... mas, acho pouco provável ser isso também, mas, a lição é: dicas, demos muitas, óbviamente não sabemos exatamente o que houve, mas, ela erra em seguir cegamente nutricionista/médica e depois culpar nós do fórum, se tivesse seguido a dica lá trás de não entrar com testo/não aumentar a dose, no mínimo teria economizado tempo e dinheiro.
E pelo relato de como ela fala 'se entupir de comida... 800g de frango/dia' .. realmente aparenta a pessoa noiada com comida limpa... o que deixa ainda improvável resistência a insulina ... não quero crucificar a guria, mas, vir aqui falar que nós criticamos sem apontar os erros não é verdade, e tenho certeza que se ela seguir minha dica do leite, ela ganha peso :D .. mas ela, poderia testar isso, é fácil.
Mas de qualquer forma, acho que ela abandonou o relato, lamento que não tenha tido o resultado esperado, mas, como disse, se ela quiser ajuda no futuro estamos ai, mas, garanto que se ela usar o fórum pra dieta/treino/ae vai ter mais resultado que teve :D

E tu larga de ser nervoso gay..kkkk mete LDN pra dentro p tu ficar de boa com essa bold seu comedor de lixo (passa vontade na gente ainda né gay kkkk)... Concordo com vcs, só fico mais na minha:P Afinal sou nenenzinho ainda......:D

 

Mas realmente vcs tem razão, algumas iniciativas foram precipitadas e não foram medidas as consequências!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal,  só estou passando para informar que enfim descobri o problema. uff graças a deus ja estava noiada ja. kkkk 

O PROBLEMA DE TUDO E DE NAO TER DADO CERTO MEU CICLO É A RESISTENCIA A INSULINA. vou ter que dar um jeito de aumentar a sensibilidade a insulina. que saco. fiz exames e deu quase nada de insulina e o medico disse que estou com este problema.  agora vou tentar tratar pra ver se resolve. 

Bom, pelo menos ate que enfim descobri a causa,  descobri isso na sexta feira.   sabado enfiei o pé na jaca, fiz um uma torta de aniversario enorme de 30x30cm e comi inteira no domingo, alem de almoço janta cafe da tarde e mais um monte de coisa, kkkk.  no outro dia acordei e me pesei, nao ganhei nem sem gramas de banha. kkk. nao sei se fico triste ou feliz.  mas vou ter que tratar pra fazer meu proximo ciclo.

Agora aceito ajuda de vcs se tiver alguem com experiencia nisso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, marciapaila disse:

Entao pessoal,  só estou passando para informar que enfim descobri o problema. uff graças a deus ja estava noiada ja. kkkk 

O PROBLEMA DE TUDO E DE NAO TER DADO CERTO MEU CICLO É A RESISTENCIA A INSULINA. vou ter que dar um jeito de aumentar a sensibilidade a insulina. que saco. fiz exames e deu quase nada de insulina e o medico disse que estou com este problema.  agora vou tentar tratar pra ver se resolve. 

Bom, pelo menos ate que enfim descobri a causa,  descobri isso na sexta feira.   sabado enfiei o pé na jaca, fiz um uma torta de aniversario enorme de 30x30cm e comi inteira no domingo, alem de almoço janta cafe da tarde e mais um monte de coisa, kkkk.  no outro dia acordei e me pesei, nao ganhei nem sem gramas de banha. kkk. nao sei se fico triste ou feliz.  mas vou ter que tratar pra fazer meu proximo ciclo.

Agora aceito ajuda de vcs se tiver alguem com experiencia nisso....

N acredito. Acertei??? Hahaushsushhsuahs 

 

Até q os estou aprendendo alguma coisa com meu coach RH (Rhangel) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto das pernocas pra gente comemorar kkkk

Entao pessoal,  só estou passando para informar que enfim descobri o problema. uff graças a deus ja estava noiada ja. kkkk 

O PROBLEMA DE TUDO E DE NAO TER DADO CERTO MEU CICLO É A RESISTENCIA A INSULINA. vou ter que dar um jeito de aumentar a sensibilidade a insulina. que saco. fiz exames e deu quase nada de insulina e o medico disse que estou com este problema.  agora vou tentar tratar pra ver se resolve. 

Bom, pelo menos ate que enfim descobri a causa,  descobri isso na sexta feira.   sabado enfiei o pé na jaca, fiz um uma torta de aniversario enorme de 30x30cm e comi inteira no domingo, alem de almoço janta cafe da tarde e mais um monte de coisa, kkkk.  no outro dia acordei e me pesei, nao ganhei nem sem gramas de banha. kkk. nao sei se fico triste ou feliz.  mas vou ter que tratar pra fazer meu proximo ciclo.

Agora aceito ajuda de vcs se tiver alguem com experiencia nisso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atletas usam, testo e até deca, mas não significa que as não atletas devam usar também. Eu li todo o relato... E conclui que: você é totalmente ansiosa, começa e quer resultados de imediato e sabemos que com os treinos as coisas não funcionam assim. Em mim a bold bate na quarta semana, nos meus amigos na 6, mas na minha ex belisco(atleta) batia na 9 pra 10 semana, isso é GENETICA. 

Agora, pense um pouco, você com 200mg de testo/week, com à libido infernal, acha mesmo que não teve colaterais? É normal fica assanhada vendo cachorros na rua? Então SIM, você teve colaterias e SIM, ela bateu em você, se não seu exame não daria qse 900 rs. 

Agora a dica de ouro!! AES = metabolismo acelerado, então temos que comer mais do que comemos  enquanto estamos natural, do contrário entramos em defict. Treino bom, aerobios bons e dieta ruim = catabolismo é simples. Esquece essa de receptores ruins e esquece essa de sensibilidade a insulina. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

atletas usam, testo e até deca, mas não significa que as não atletas devam usar também. Eu li todo o relato... E conclui que: você é totalmente ansiosa, começa e quer resultados de imediato e sabemos que com os treinos as coisas não funcionam assim. Em mim a bold bate na quarta semana, nos meus amigos na 6, mas na minha ex belisco(atleta) batia na 9 pra 10 semana, isso é GENETICA. 

Agora, pense um pouco, você com 200mg de testo/week, com à libido infernal, acha mesmo que não teve colaterais? É normal fica assanhada vendo cachorros na rua? Então SIM, você teve colaterias e SIM, ela bateu em você, se não seu exame não daria qse 900 rs. 

Agora a dica de ouro!! AES = metabolismo acelerado, então temos que comer mais do que comemos  enquanto estamos natural, do contrário entramos em defict. Treino bom, aerobios bons e dieta ruim = catabolismo é simples. Esquece essa de receptores ruins e esquece essa de sensibilidade a insulina. 

 

 

Quer dizer que sensibilidade à insulina n imprde ganhos??? Conte-me mais?:o

Me passa um pouco sobre isso? Gostaria realmente de entender essa tese.

 

ps. N estou dizendo q o protocolo/dieta dela está certo, gostaria só de saber sobre sensibilidade à insulina e ganhos de massa/resultados!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Maromba ceres disse:

Quer dizer que sensibilidade à insulina n imprde ganhos??? Conte-me mais?:o

Me passa um pouco sobre isso? Gostaria realmente de entender essa tese.

 

ps. N estou dizendo q o protocolo/dieta dela está certo, gostaria só de saber sobre sensibilidade à insulina e ganhos de massa/resultados!?!?

Impede ganhos sim, mas você sabe o que é preciso para isso? Pré-diabetes ou DM. Acho que não é o caso ou é? Rs

Pq se fosse assim, GH+insulina daria certo por uma semana, depois a sensibilidade subiu e pronto não se ganha mais nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...