Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calistenia em Curitiba


Porpramuk

Posts Recomendados

Pro pessoal de Curitiba, seguinte...

 

To pensando juntar um grupo de pessoas pra treinarmos calistenia. Atualmente to treinando com 1 ou 2 amigos. Mas é sempre bom trocar idéias com o pessoal que curte.

Ou o pessoal que tem vontade e precisa de ajuda pra começar.

 

Somos iniciantes ( na calistenia ) estamos no básico...push ups e pull ups variadas, dips, abd, entre outros.

A princípio estamos treinando na praça 29 de março nas segundas e sextas. Mas o  Barigui não é mto longe dali e pode ser uma idéia tmb.

 

Alguém anima ?

Editado por Porpramuk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 meses depois...

Porpramuk Comecei a treinar calistenia no Barigui e se tiver ainda com o ggrupo na Pç 29 de março esta semana foi me matricular treino multifuncional no SESC da esquina antes vou começar a exercitar calistenia a tarde na praça. Se puder me ajudar, vai ser te grande valia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 22/03/2016 em 19:01, Porpramuk disse:

Pro pessoal de Curitiba, seguinte...

 

To pensando juntar um grupo de pessoas pra treinarmos calistenia. Atualmente to treinando com 1 ou 2 amigos. Mas é sempre bom trocar idéias com o pessoal que curte.

Ou o pessoal que tem vontade e precisa de ajuda pra começar.

 

Somos iniciantes ( na calistenia ) estamos no básico...push ups e pull ups variadas, dips, abd, entre outros.

A princípio estamos treinando na praça 29 de março nas segundas e sextas. Mas o  Barigui não é mto longe dali e pode ser uma idéia tmb.

 

Alguém anima ?

Eu tenho interesse em fazer, achei bem atrativo e estou precisando de ganho de massa, topo a ideia de juntar um grupo pra isso !

Em 15/12/2017 em 05:21, Luiz Neto Alves disse:

Estou começando também cara, mas moro em pinhais, abraço!!

tbm moro em pinhais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...