Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alimentaçao


lucianopro5

Posts Recomendados

Publicidade

*7 horas de sono? Pra mim 5 ou 6 bem dormidas ta bom de mais.

*Vc tem 2 horas livres? Então, esse tempo é suficiente para preparar a comida e se alimentar.

*sua rotina é a realidade da maioria, vc com certeza pode ter resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas de sono tá bom, em boa parte dos casos.

Você se sente descansado? Acha suficiente?

 

Quanto à alimentacäo, dê seu jeito e coma direito. Hoje em dia existem várias solucöes. Congelar alimentos, marmitinhas, diversas receitas... Sem uma boa alimentacäo o caminho será muito mais árduo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traduzindo: "não quero fazer dieta, mas quero crescer. Tem como ?"

 

A maioria das pessoas trabalha, treina e estuda e tem gente que dorme muito menos que vc por dia e ainda segue dieta.

 

Mesmo assim.... se vc tiver nos primeiros seis meses de treino vai ganhar braço mesmo sem dieta, mas se já tiver treinando ha um tempo e ainda tá com esses 34cm, não vai ganhar nem meio centímetro sem alterar a alimentação.

 

6, 7 ou 8 horas de sono nesse caso é indiferente, a dieta é mais importante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, lucianopro5 disse:

ola monstrolandia blz ! bom eu trabalho estudo e malho não consigo fazer uma alimentação regrada e tenho apenas 7 horas de sono. tenho 1,70cm de altura e 34 de braço quero chegar a 41 sera que da p ter resultados com essa rotina ?

Pode sem sombra de duvidas 

Consegue fazer 2/3 refeiçoes por dia ? Sim ? Entao vai ter os mesmos resultados de quem come em 3 em 3 horas , Oque importa é os Macros e Micro no fim do dia se voce bater tudo em 3 refeiçoes ou ate 2 , ja esta Otimo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Mr Proton disse:

Traduzindo: "não quero fazer dieta, mas quero crescer. Tem como ?"

 

A maioria das pessoas trabalha, treina e estuda e tem gente que dorme muito menos que vc por dia e ainda segue dieta.

 

Mesmo assim.... se vc tiver nos primeiros seis meses de treino vai ganhar braço mesmo sem dieta, mas se já tiver treinando ha um tempo e ainda tá com esses 34cm, não vai ganhar nem meio centímetro sem alterar a alimentação.

 

6, 7 ou 8 horas de sono nesse caso é indiferente, a dieta é mais importante 

(Mesmo assim.... se vc tiver nos primeiros seis meses de treino vai ganhar braço mesmo sem dieta, mas se já tiver treinando ha um tempo e ainda tá com esses 34cm, não vai ganhar nem meio centímetro sem alterar a alimentação.)

 Me identifiquei nessa parte eu treinava em casa com flexoes, baldes  e nesse tempo meu biceps deu uma crescida boa e estou com um ano de academia e meu biceps n cresceu tanto o quanto eu treinava em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...