Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO C/ FOTOS, CLEMBUTEROL DEPOIS CICLO6, OXANDROLONA E ESTANO.


Posts Recomendados

Boa tarde galera primeiramente me apresentar, me chamo Junior e estou na correria na academia a algum tempo e ja fiz ciclos a muitos anos atrás quando tinha 22 anos e malhava sério.

Depois que tive um acidente de moto e quebrei a fibula e tibia tendo fratura exposta cai no sedentarismo cervejada, churrascada e fast fods e ai parei com a maromba,

já estou a aproximadamente a 2 mes numa dieta bem balanceada que passarei abaixo controlado os carbos e gorduras e sem nada de besteiras. pegando pesado na academia max.

Hoje ja comecei a 15 minutos minha primeira dose de clenbuterol gel . vo passar aqui a dosagem e relatos de uso e amanha tiro fotos.

Assim que acabar este ciclo de clembuterol ai então dou inicia a um ciclo ja pronto e planejado por mim de CICLO6- OXANDROLONA - ESTANO.  " as durgs ja estão em mãos"

Vou caprichar no clen e nos termogenicos pra ve se baixo o bf pra começar um cutting dentro de em media 30 dias a 45.

Meu bf esta muito alto nem tenho ideia e ainda nem quero ter =) ... assim que possivel coloco FOTOS antes e depois do clenbuterol.

 

ciclo hoje clembuterol:   

1~4= 2ml
5~7= 3ml
8~10= 4ml
11~15= 5ml
                        Caso eu sinta necessida e os colaterais sejam poucos aumento a dosagem no decorrer e relato aqui.

 

IDADE= 29

ALTURA=1,82

PESO=112,800

BICEPS esq=42,5   dir= 42,5   ''sem contrair''

ABDOMEN= 110

 

''obs: a 8 dias atrás eu estava com 114.900kg''

 

estou usando o clenbuterol conforma abaixo e aumentando as doses de acordo com organismo.

 

FAREI 15 DIAS DE CLEMBUTEROL E 15 DIAS DE LIPO6 BLACK U.C - DEPOIS VOLTO MAIS 15 ON CLEMBUTEROL

 

ALIMENTAÇÃO
_________________


CAFÉ= da manha as 9 AM_________________-

-1 dose whey isolado com agua as vezes leite
-1 ou 2 ovos cozidos
-1 fatia pao integral com queijo ricota e pate frango light
-2 colher de aveia no whey e 1 banana ou mamão

 

ALMOÇO= 12 PM '' pré treino''_________________-

-200gr de peito frango ou carne magra patinho.
-salada verde mista verde a vontade com tomate ricotac e azeite virgem
-50 gramas em media de macarrao integral ou arroz -sem oleo sem sal.
-de vez em quando ovo cozido pra complementar 1com e 1sem gema
-batata doce assada
-lentilha 50gr

 

LANCHE= ''pós treino''  3 PM_________________-

-dextrose dose normal
-whey isolado meio copo leite + meio agua
-2 colher de aveia ou granola
-2 fatia de pao integral com pate de frango light
-pouco queijo ricota


2°LANCHE TARDE  6 PM_________________-

-meio copo de leite + meio de água
-meio mamão + banana
-aveia
-omelete 1 ovo 4claras so de claras com algum complemento sem minimo carbo sem min. gordura


JANTA=  9  PM_________________-

-200gr de peito frango ou carne magra patinho.
-salada verde mista verde a vontade com tomate, brocolis, ricotac e azeite virgem
-batata doce ou ovos
*minimo carbo possivel

 

CEIA=  12 AM_________________-

-albumina ou whey com meio copo de agua + meio leite
-1 maça ou uma banana ou meio mamao
-2 colheres cheia de aveia
-1 fatia de pao com pasta de amendoim ou pate com ricota.
- salada verde mista verde a vontade com tomate ricotac -brocolis e azeite virgem


------------------------------
suplementação e complementos =

whey, bca 5gr ao dia min. , centrum polivitaminico tsd, e pouco dextrose no treino as vezes.
barra cereal de proteina e carbo se bater fome algum momento.

em media de 3 a 4 lts de água por dia.

 

 

Se alguem tiver algum palpite ou toque e dicas talvez tenha esquecido algo, agradeço desde já abs tamu juntos

 

 

Editado por JUNIORPSY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje pela manha tomei logo em jejum 1 ml de clembuterol e 1 hora antes do treino vo mandar mais 1 ml.

Com 2 ml nao senti nada até o momento nem dor de cabeça, tremedeira, nada, dormi normalmente.

Nos ultimos 8 dias passados perdi 2kg  com o lipo6.

Agora entercalei pro clenbuterol vamos ver no que da. Mais tarde na academia tiro umas fotos.

 

pretendo fazer 15 on clembuterol 15 off com lipo6 ai então mais 15 on comlembuterol .

 

 

Editado por JUNIORPSY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera puts hoje literalmente suei que nem um cavalo. Não sei se foi o psicologico mesmo ou se o clembuterol me fez suar que nem doido mesmo.

Tomei 2 ml ontem e 2 ml hoje nenhum colateral ou tremedeira ou dor alguma simplesmente suei que nem cavalo, nem ao menos o coracao disparo que nem era com lipo6.

 

Como muitas ja sabem estou precisando baixar bastante o bf e perder peso pois estou bem acima do peso. ABAIXO 2 FOTOS.

assim que possivel tiro umas sem camisa pois estou bem acima do peso ainda :(

 

 

732_989367704484609_851672225226328656_n.jpg

1184778_989367737817939_1404139613946202659_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola.

mano seu bf esta MUITO alto, vc esta pura retenção.

 

Vc toma muito suplemento cara...e dieta organizada desse jeito não rola.

tinha que estar com os macros totalmente calculados e organizados.

 

pra que tanto whey, albumina ?

Esta fazendo cutting e usa dextrose ? pra que ? pra não catabolizar ?

 

se vc baixar seu bf esse braço cai pra us 37cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidevh disse:

ola.

mano seu bf esta MUITO alto, vc esta pura retenção.

 

Vc toma muito suplemento cara...e dieta organizada desse jeito não rola.

tinha que estar com os macros totalmente calculados e organizados.

 

pra que tanto whey, albumina ?

Esta fazendo cutting e usa dextrose ? pra que ? pra não catabolizar ?

 

se vc baixar seu bf esse braço cai pra us 37cm.

 

Fala davidevh, sim estou com retenção sim nao por causa do whey nao, se prestar atenção citei no inicio do tópico que meu bf esta tao alto que nem quero ver agora.

Quanto a dextrose na real nem estou usando a mais de 1 semana. sim seria pra nao catabolizar e pra dar um pouco de energia no musculo pois nao ingiro açucar em nenhum momento do dia a nao ser quando como um pouco de granola.

 

E quanto a dieta carboidratos ingeridos tenho tudo certinho aqui proteina gordura e calorias tudo controlado. Assim que der aqui coloco direitinho aqui pra vcs verem a percentagem disso. tem um aplicativo que coloco tudo nele ai da tudo ingerido certinho.

 

Quanto ao braço nunca tive braço pequeno desde adolescencia , tenho uma foto aqui quando era muleque 22 eu tava com o bf bem menos de 15% e tinha 41 de braço.

agora retidao medi frio sem contrair e deu 42,5. bom vamos ver o que vai dar daqui pra frente.

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man se eu fosse voce faria mais ciclos com clembuterol ate pega um bf baixinho(pois a aromatização ocorre na celular de gordura)...pra nao ter problema com aromatizacao!!A nao ser que entre com um anti aromatase...

Editado por Limite Financeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Limite Financeiro disse:

Man se eu fosse voce faria mais ciclos com clembuterol ate pega um bf baixinho(pois a aromatização ocorre na celular de gordura)...pra nao ter problema com aromatizacao!!A nao ser que entre com um anti aromatase...

sim vou ficar no clembuterol e no lipo6 alternando ate baixar bem mais bem mais o bf.

E quando for ciclar sim com certeza usarei anastrozol e ou talvez tmbm o hcg.

Editado por JUNIORPSY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim vou ficar no clembuterol e no lipo6 alternando ate baixar bem mais bem mais o bf.

E quando for ciclar sim com certeza usarei anastrozol e ou talvez tmbm o hcg.

Se eu fosse voce jogaria a oxan enquanto isso pra ajudar a secar mais pegaria um bf de um digito e nao me preocuparia tanto com um anti aromatase no futuro

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Limite Financeiro disse:

Se eu fosse voce jogaria a oxan enquanto isso pra ajudar a secar mais pegaria um bf de um digito e nao me preocuparia tanto com um anti aromatase no futuro

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

estou muito acima do peso ainda pra usar algo, assim que perder uns 10 kg mais ai sim.... estou em uma media de 2 kg por semana perdidos.

a 9 dias estava com 114,900kg ontem estava com 112,800kg.

vamos ver agora com o clemb....

Minhas calorias diarias nao passam de 2000 cal. diarias.... estou comendo o minimo possivel diariamente de carbo e gorduras.

comendo em media 300gramas de proteina diario visando que tenho 100 kg entao preciso de 300 diario, bebendo bastante agua nada de refri e etc... so agua e maximo meio copo de suco de laranja e agua com limao expremido.

Se eu perder um pouco de massa magra sem problema faz parte, nao tenho problema em ganhar massa meu problema agora que vou sanar é gordura ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...