Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda braços finos em comparação ao resto do corpo?


Mistakes

Posts Recomendados

12 horas atrás, Mistakes disse:

Faço barra , supino como primeiro exercício de peito , o resto geralmente são com halteres , por quê ? , qual seria o melhor "treino" para naturais, o tal de treinar menos , com menos volume ?

 

Não necessariamente menos volume, mas sim maior frequência por grupo muscular, no mínimo 2x/semana

 

Eu sou da opinião de que se o fella tá fazendo cada vez mais reps na dips e na pull up (e obviamente tá comendo direito, descansando e etc) o braço tá crescendo. Não tem como fugir disso. Não dá pra ser fraco fazendo 20, 30 repetições desses exercícios (ou 5 ou 6 com 15, 20% do peso corporal amarrado na cintura).

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja tive dificuldade com braços e hj em dia eles nao são grande coisa, mas ja nao estao mais tao atras do resto do corpo.

 

Como o colega acima disse, barra fixa e paralela sao dois exercícios tops pra se fazer. Outra coisa q eu percebi q ME ajudou foi melhorar minha amplitude de movimento e me concentrar mais na minha fase excentrica do movimento. Eram duas coisas que estavam falhas no meu treino e que podem estar no seu. 

 

Boa sorte e Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava com meu biceps estagnado também, estava fazendo muita força para pouco resultado, 4x8-10 ABCDE então meu coach mudou totalmente meu treino e biceps em especial teve a maior mudança, agora sao 3x12-15 ABCD e esta fazendo efeito :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz duas paradas específicas para braços nessa vida, a primeira foi:

A -peito/costas

B- pernas

C- braços

No dia de braços eram 4 exercícios apenas; paralelas com carga, barra com carga. Triceps high reps e bíceps high reps.

Funcionou. Hoje faço diferente:

Um dia inteiro para superiores. Muito volume e carga alta para muito alta, sem padrões.

Treino passado:

Supino com halteres, comecei fazendo 10 reps e parei quando fiz 4

Barra fixa: comecei fazendo 20 reps e foi diminuindo até 6.

Infinitas elevações laterais. Acho que era 12kg de halter. Fiz até não saírem nem mais 3.

Rosca martelo, fiz algumas vezes com 6 reps, carga alta. E depois fiz uma série de 30 reps com uns 10kg. Sem largar o halter, mas pode dar aquela parada lra respirar.

Triceps pulley. Zerei a bagaça e fiz varias vezes até latejar.

Funciona muito bem. Eu gosto de me distanciar de números. Quando eu não tenho noção se está no começo ou fim, contínuo treinando até não aguentar. Em alguns músculos isso é viável e não destrói tanto o psicológico. Bons resultados.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...