Gaba Postado Março 23, 2008 às 17:18 Postado Março 23, 2008 às 17:18 Eu estava fazendo algumas contas aqui para ver qual seria o Whey mais em conta incluindo o da Optium, Probiótica e Designer. Usei a formula (Preço : Peso Líquido) x Porção Resultados: Optium Preço por grama: 9 centavos Preço por porção: 2,73 reais Probiótica Preço por grama: 0,07 centavos Preço por porção: 2,10 reais Designer Preço por grama: 0,11 centavos Preço por porção: 2,64 reais O mais barato é o da Probiótica enquanto o mais caro é o da Optium...
gpresott Postado Março 23, 2008 às 19:50 Postado Março 23, 2008 às 19:50 Eu estava fazendo algumas contas aqui para ver qual seria o Whey mais em conta incluindo o da Optium, Probiótica e Designer. Usei a formula (Preço : Peso Líquido) x Porção Resultados: Optium Preço por grama: 9 centavos Preço por porção: 2,73 reais Probiótica Preço por grama: 0,07 centavos Preço por porção: 2,10 reais Designer Preço por grama: 0,11 centavos Preço por porção: 2,64 reais O mais barato é o da Probiótica enquanto o mais caro é o da Optium... O custo x beneficio do whey da optimum é em dobro
Rolando Postado Março 27, 2008 às 15:52 Postado Março 27, 2008 às 15:52 Galera, só pra deixar uma opinião minha sobre uma marca que usei. É importada, se chama Max Muscle, pouco conhecida aqui no Brasil. Comprei o de chocolate e posso dizer que nunca tomei nada tão ruim na minha vida. Gosto de ração de peixe, eu tinha ânsia de vômito sempre que tomava... hahaha mas o resultado foi bom, só que o preço não foi muito alto, peguei uma promoção e paguei R$114,00 por 1,8kg. Mas não tomo nem de graça mais aquilo aiuheuiahe
gpresott Postado Março 28, 2008 às 01:26 Postado Março 28, 2008 às 01:26 Galera, só pra deixar uma opinião minha sobre uma marca que usei. É importada, se chama Max Muscle, pouco conhecida aqui no Brasil. Comprei o de chocolate e posso dizer que nunca tomei nada tão ruim na minha vida. Gosto de ração de peixe, eu tinha ânsia de vômito sempre que tomava... hahaha mas o resultado foi bom, só que o preço não foi muito alto, peguei uma promoção e paguei R$114,00 por 1,8kg. Mas não tomo nem de graça mais aquilo aiuheuiahe oahsoahoshaoshaoshoahsoas Meu, gosto de ração de peixe Que horrivel!
Arthur Postado Abril 6, 2008 às 01:12 Postado Abril 6, 2008 às 01:12 Bronco, acho que você deveria colocar ''Nunca tomei nenhum nacional'' e ''Nunca tomei nenhum importado'' nas enquetes.Já que se não escolher nenhum importado/nacional dá erro E tem pessoas que nunca tomaram importados! ai ia dar chance de todas as pessoas opinarem; e não só os que tem cash pra comprar importado xD
Administrador Hipertrofia.org Postado Abril 6, 2008 às 01:32 Autor Administrador Postado Abril 6, 2008 às 01:32 Bronco, acho que você deveria colocar ''Nunca tomei nenhum nacional'' e ''Nunca tomei nenhum importado'' nas enquetes.Já que se não escolher nenhum importado/nacional dá erro E tem pessoas que nunca tomaram importados! ai ia dar chance de todas as pessoas opinarem; e não só os que tem cash pra comprar importado xD ÓTIMA idéia Arthur! Nem passou pela minha cabeça isso... Vo fazer agora mesmo.
gpresott Postado Abril 7, 2008 às 20:47 Postado Abril 7, 2008 às 20:47 Cara, eu nunca tinha tomado whey com água... Hoje fiz um teste.. Da coloqeui minha dextrose sabor neutro e meu whey de chocolate.. Cara, que coisa doce que ficou! Com leite não fica doce assim... E olha que sou chegado em coisas doces Mas vou experimentar de agora pra frente tomar só com agua, ta indo muito leite, minha mãe ja disse que vai comprar uma vaca Desculpem o desafabo
Insight Postado Abril 8, 2008 às 12:02 Postado Abril 8, 2008 às 12:02 Só uma observação, a opção "Nunca tomei nacional" está na parte dos importados... e a "Nunca tomei importado" está na parte dos nacionais. Cara tomar whey com leite no pós treino acho que pode retardar a absorção... o ideal mesmo era tomar com água.
DECA Postado Abril 8, 2008 às 17:14 Postado Abril 8, 2008 às 17:14 Cara tomar whey com leite no pós treino acho que pode retardar a absorção... o ideal mesmo era tomar com água. Sempre tomei com agua tbm
bob_funktaxtic Postado Abril 9, 2008 às 12:55 Postado Abril 9, 2008 às 12:55 estava procurado whey nos sites por ae e achei essa: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...amina_1000g_DNA pq eh taum barata? naum presta? valew!
Insight Postado Abril 9, 2008 às 14:46 Postado Abril 9, 2008 às 14:46 estava procurado whey nos sites por ae e achei essa: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...amina_1000g_DNA pq eh taum barata? naum presta? valew! Não mesmo, por isso o preço. Compare com qualquer outro setor do mercado... o normal é que o mais barato seja de qualidade inferior. Nem sempre, mas na maioria das vezes. Como já disse o Bronco uma vez, espere resultados de acordo com o preço kkk.
Administrador Hipertrofia.org Postado Abril 9, 2008 às 16:19 Autor Administrador Postado Abril 9, 2008 às 16:19 estava procurado whey nos sites por ae e achei essa: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...amina_1000g_DNA pq eh taum barata? naum presta? valew! É barata porque é uma porcaria kkkkkkkkkkkkkk
bob_funktaxtic Postado Abril 9, 2008 às 18:27 Postado Abril 9, 2008 às 18:27 https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...0g_Probi%F3tica e essa quem vem com no2 junto? eh boa ou faz o mesmo efeito? estou em duvida entre ela e essa pura da probiotica: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...0g_Probi%F3tica
Administrador Hipertrofia.org Postado Abril 9, 2008 às 19:08 Autor Administrador Postado Abril 9, 2008 às 19:08 Pegue a 100% Pure, a única coisa de NO2 que o outro whey tem é o nome, porque o resto é marketing.
bob_funktaxtic Postado Abril 9, 2008 às 19:36 Postado Abril 9, 2008 às 19:36 valew Bronco, desculpa enxe o saco mais andei peskisando aki na minha cidade, essa 100%Pure num tem, soh tem a 2Whey e a 5Whey da Probiotica, qual vc recomenda? valew
Administrador Hipertrofia.org Postado Abril 9, 2008 às 20:21 Autor Administrador Postado Abril 9, 2008 às 20:21 Qualquer whey da Probiótica é bom.
pitoto Postado Abril 10, 2008 às 13:54 Postado Abril 10, 2008 às 13:54 Bom dia a todos, to com uma duvida em relação a whey nacional, a duvida é entre: 100% Pure Whey Protein (probiotica) - https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...0g_Probi%F3tica 3 Whey Protein System Titanium Series (Body Action) - https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...60g_Body_Action Pelo que que tava vendo, a Body Action Possui a msm quantidade de proteina, porem com mais aminoacidos, so nao deu pra ver a GLUTAMINA, pois a 3 Whey Protein System Titanium Series (Body Action) nao informa, mas peguei a 100% Whey Protein (Body Action) linha normal (inferior), e msm a linha inferior possui mais GLUTAMINA que a da PROBIOTICA, entao presumo que linha TITANIUM da BODY ACTION seja melhor ainda em quantidades. Porem fica confuso pq 100% Whey Protein (Body Action ) linha normal (inferior) possui mais Aminoacidos e menos % de proteina do que a 3 Whey Protein System Titanium Series (Body Action). Entao qual seria a melhor ? 100% Pure Whey Protein (probiotica) 3 Whey Protein System Titanium Series (Body Action) vlw pela ajuda ae, e desculem a confusao ae. kkkkk
Administrador Hipertrofia.org Postado Abril 10, 2008 às 14:13 Autor Administrador Postado Abril 10, 2008 às 14:13 Não adianta nada o Whey da Body Action ter mais proteína, a qualidade dos produtos deles deixa muito a desejar. Vai de Probiótica.
pitoto Postado Abril 10, 2008 às 15:33 Postado Abril 10, 2008 às 15:33 Não adianta nada o Whey da Body Action ter mais proteína, a qualidade dos produtos deles deixa muito a desejar. Vai de Probiótica. vlw pela dica, vou de Probiótica mesmo então. Mas a diferença é muito grande mesmo, em termos de resultado por qualidade da Proteína, mesmo ambo sendo o mesmo processo, e ae Body Action ser "3 Whey" e ainda ter alem de + proteina ter + aminoacidos ? vlwww
marcelmcmc Postado Abril 10, 2008 às 17:14 Postado Abril 10, 2008 às 17:14 tem diferenca desse whey aki, a não ser o peso (quantidade) 100% Whey Protein (943g) - Optimum para esse? 100% Whey Protein (2341g) - Optimum Pq muda a embalagem, é totalmente diferente da outra... o de 943g é verde e vermelho e a de 2341g é preta...muda algo?? axo q vou compra um hj ainda aki na minha cidade, parece q é 83,30 o de 943g, + claro se for a mesma coisa deixa eu pergunta aki tbm... so axei creatina mid whey, é boua? 36,40 com 100 capsulas vlw
pitoto Postado Abril 10, 2008 às 17:18 Postado Abril 10, 2008 às 17:18 tem diferenca desse whey aki, a não ser o peso (quantidade) 100% Whey Protein (943g) - Optimum para esse? 100% Whey Protein (2341g) - Optimum Pq muda a embalagem, é totalmente diferente da outra... o de 943g é verde e vermelho e a de 2341g é preta...muda algo?? axo q vou compra um hj ainda aki na minha cidade, parece q é 83,30 o de 943g, + claro se for a mesma coisa deixa eu pergunta aki tbm... so axei creatina mid whey, é boua? 36,40 com 100 capsulas vlw Cara pelo que eu vejo, não tem diferença nenhuma, a não ser mesmo por quantidade. Ambas são iguais em nutrientes e propriedades.
Administrador Hipertrofia.org Postado Abril 10, 2008 às 17:24 Autor Administrador Postado Abril 10, 2008 às 17:24 O importante é a Whey da Optimum ser Gold Standard(Está escrito em ambos os rótulos), pq eles realmente mudaram o rótulo, mas o pó é a mesma coisa
marcelmcmc Postado Abril 10, 2008 às 17:56 Postado Abril 10, 2008 às 17:56 O importante é a Whey da Optimum ser Gold Standard(Está escrito em ambos os rótulos), pq eles realmente mudaram o rótulo, mas o pó é a mesma coisa é cara tem sim o produto axo q é esse...vou la comprar se for esse então sobre a creatina da suplemento, compensa ou melhor compra na net a da optimum?? vlw
Administrador Hipertrofia.org Postado Abril 10, 2008 às 18:46 Autor Administrador Postado Abril 10, 2008 às 18:46 Como eu disse, está escrito "Gold Standard", manda bala que essa é quente
pitoto Postado Abril 10, 2008 às 19:02 Postado Abril 10, 2008 às 19:02 BRONCO me ajuda rapinho em relação: 1) Vou de Probiótica mesmo então. Mas a diferença é muito grande mesmo, em termos de resultado (muscular) por qualidade da Proteína, mesmo ambos sendo o mesmo processo, e ae Body Action ser "3 Whey" e ainda ter alem de + proteina ter + aminoacidos e glutamina ? 2) Caso eu nao ache ou nao de pra comprar Probiótica, qual você recomendaria pra ganhos musculares: 3 Whey Protein System Titanium Series ou 100% Whey Protein, ambos da Body Action. 3) Qual melhor 100% Pura - 3 Whey ? sei que tem diferença umas tem + proteinas outras tem mais aminoaciodos. etc... brigadao pela ajuda ae mano vlwww
Administrador Hipertrofia.org Postado Abril 11, 2008 às 17:44 Autor Administrador Postado Abril 11, 2008 às 17:44 1) A qualidade Body Action é uma porcaria comparando com Probiótica, ponto final. 2) Se você não encontrar Probiótica em uma loja de suplemento nacional, procura outra loja porque essa é uma porcaria. Probiótica e Nutrilatina Age são lideres nacionais, tem cacife para expalhar seus suplementos pelo Brasil inteiro... Outra dica é comprar pela internet, com certeza vai sair mais barato e vai ter Probiótica com certeza. 3) - A diferença é mínima, o que importa mais é a marca.
pitoto Postado Abril 11, 2008 às 17:59 Postado Abril 11, 2008 às 17:59 1) A qualidade Body Action é uma porcaria comparando com Probiótica, ponto final. 2) Se você não encontrar Probiótica em uma loja de suplemento nacional, procura outra loja porque essa é uma porcaria. Probiótica e Nutrilatina Age são lideres nacionais, tem cacife para expalhar seus suplementos pelo Brasil inteiro... Outra dica é comprar pela internet, com certeza vai sair mais barato e vai ter Probiótica com certeza. 3) - A diferença é mínima, o que importa mais é a marca. vlw pela ajuda ae mano. se não achar aqui vou comprar no site do corpoperfeito mesmo.
felixtotal Postado Abril 15, 2008 às 02:02 Postado Abril 15, 2008 às 02:02 Se no final, oq importa mesmo eh a marca... To na duvida, preços parecidos... PROBIOTICA ou CYTOSPORT??? https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...268g_Probiótica https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...2272g_Cytosport Desde ja, agradeço a ajuda!
Administrador Hipertrofia.org Postado Abril 15, 2008 às 02:41 Autor Administrador Postado Abril 15, 2008 às 02:41 Vai de Cytosports... Show de Whey e não é tão caro!
bsml Postado Abril 15, 2008 às 02:49 Postado Abril 15, 2008 às 02:49 ah uma duvida alguem sabe se o whey da Cytosport tem vitamina A e vitamina B ?? to querndo pega um whey sem vitamina A e B ou se nao tiver como pegar um com quantidade dessas vitaminas bem baixa se tiver alguem q esta tomando e puder falar....... vlw!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora