Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bsml

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bsml

  1. bsml

    Roacutan

    eu to no 7 mes do roacutan e no rosto saiu todas so tem manchinhas vermelhas pequenas q vo tira com peeling dps !! nas costas ainda nasce uma ou outra mas em comparaçao a antes esta bem melhor !! o meu caso a partir do 4 mes começo a sair tudo !!!
  2. bsml

    Lombar..........

    fazendo exercicios para regiao lombar perde a gordura dessa parte sei la faz ela ficar mais fina ou so enrijece a musculatura???
  3. bsml

    Lombar..........

    Malhar lombar afina ela?? se alguem souber aiii
  4. bsml

    Optimum!

    to tomando chocolate da optimum e dextrose natural fica bom d+ auuhahua!!
  5. cada um se adapta á um treino depende da pessoa mas o arnold era fodzzz ahuhuahauh!!!
  6. vixi entao cara o meu medico falo q pode usar de boa suplemento so q sei la da meio receio de usar acho q so vo usa whey e dextrose mesmo !!
  7. ah uma coisa albumina antes de dormi é muito util? ou só toma whey ao acordar e dps do treino ta BOM? pq to tomando roacutan dai nao queria me entupir tanto e to pensando em q comprar !!!
  8. to tomando roacutan faz 4 meses nossa melhoro muitooo 90% muito bom mesmo!! mas uma duvida bronco eu suplementava e agora nem to usando nada mas to pensando em toma whey e dextrose mas um q nao contenha vitamina B12 e vitamina A ou q contenha bem poko vc conhece algum whey q tenha poka concentracao de vitamina A e B12 eu estava pensando no da optimum sera q rola???
  9. ah uma duvida alguem sabe se o whey da Cytosport tem vitamina A e vitamina B ?? to querndo pega um whey sem vitamina A e B ou se nao tiver como pegar um com quantidade dessas vitaminas bem baixa se tiver alguem q esta tomando e puder falar....... vlw!!
  10. é entao acho q vo pega o whey da milly mesmo de 36g tem 28g de proteina ta bom huahuauha e otra coisa todos wheys tem vitamina B ou só alguns pq na tabela de alguns consta q tem e em otros nem fala se tem se alguem souber!!!
  11. Bom na tabela de composicao do whey do madrugao suplementos o de baunilha tem de 22g 18g de proteina e o de chocolate tem de 22 16g queria saber se é verdade isso alguem q tome esse whey e de q sabor !!!
  12. isso dependerá da marca do whey q vc adquirir se ja contem quantidade de bcaas satisfatórias nao e necessario comprar bcaa á parte!! Se o whey nao contem bcaa é bom sim comprar a parte ele mas se vc estiver com condiçoes de comprar whey com bcaa e bcaa a parte é bom vai dar um poko mais de resultado vai ser pouco mais vai!!
  13. faça 2 exercicio apenas para biceps com séries de 3x10 e triceps vc nao malha? se nao malhar triceps é brincadeira huahuahuahuhuauhahuhuauhahuhua!!
  14. legal evoluçao mais coxa foi de 48 pra 59 em 2 meses é dificil ganhar 11 cm de coxa!!
×
×
  • Criar Novo...