Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novinho

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Novinho

  1. Fico de cara com a ignorancia do pessoal ao respoder aqui CONCORDO TOTALMENTE que o cara deve pesquisar ! ISSO É FATO ! proucurar saber o que tá fazendo. mas só acho que, na MINHA OPINIÃO, a galera deveria ser um pouco mais ligth e icentiva lo a pesquisar como sempre fazem, mas dando umas dicas sem grosserias pois sabendo ou não o cara irá ciclar do mesmo jeito e assim fazendo uma burrada
  2. Se voce olhar atras da embalagem na tabela nutricional voce vai ver !
  3. quando eu pensei na ceunoura, betarraba, pensei nas vitaminas e minerais que são otimos, certo? mas como são ricos em carboidratos como voces falaram fica ruim de consumir a noite. intao poderia colocar no lanche da manha, no sanduiche ? ja o miojo uma porção contem 50g de carb e em media 10 de prot. porque é ruim ? valeu ! OPINEM !!! ah, no caso de quanto eu como no almoço é até eu estufar cara ! mas mantendo uma proporção dos alimentos.
  4. De manha ( ao acordar): 1 copo de leite, 5 colheres de sopa de aveia, 5 colheres de sopa de proteína de soja, 1 banana, 2 colheres de sopa de albumina(Salto´s) 1 pão francês (dormido) com uma fatia de peito de peru e duas de queijo cottage. Lanche da manha:2 fatias de pão integral 7 grãos com requeijão light 1 fatia de peito de peru, 2 fatias de queijo cottage, 1 fruta (maçã ou banana) e um copo de iogurte ou todinho . Almoço:Arroz, feijão, peito de frango ou bife, batata cozida ou batata doce (tudo a vontade) e 1 copo de suco de laranja. Lanche da tarde(Pré treino): o mesmo do café da manhã, ao acordar. Pós treino: 1 copinho whey protein (body action), malto ( não sei a quantidade ainda, pois acho que ele me faz acumular gordura) tudo misturado com água já na academia mesmo. Ao chegar em casa, meia hora depois 1 miojo e meia lata de sardinha ou atum. Janta: o mesmo do almoço. Antes de dormir: alface, tomate, betarraba, cenoura e algumas fatias de frango ou 1 copo de leite, 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de albumina e uma banana. Independente da refeição 2 comp. De BCAA. mais ou menos 3 horas de intervalo entre uma refeição e outra. Mas para frente pretendo colocar um animal pack ou nano vapor, algo mais forte. Não sei ainda. Altura: 1,70 Peso: 66kg BF: 12% 1 ano de academia Objetivo : ganhar massa! OPINEM !!!
  5. legal seus ganhos mas voce iria crescer de qualquer jeito nos 2 primeiros meses de academia até com duas refeiçoes por dia voce cresce da só uma melhorada na alimetação que ja vai ter bons ganhos deixa o suplemento um pouco mas pra frente ja que voce disse que ta sem grana minha opiniao valeu !
  6. éé cara pelo o que voce falou suas paradas parecem ser originais ve direitinho sua alimentação, seu treino, seu ciclo... coloca um whey, uma albumina ai tenta deixa tudo certinho ai ve no que da
  7. cara pra mim esse negoço de dosagens minimas é lenda! todos que eu conheço que fizeram cilclo ninguem fez nessa dosagens altas (pra mim) e TODOS cresceram mto mais sei la isso vai de cada um só voce conheçe seu proprio corpo agora no teu caso suas parada devem ser falsas
  8. no caso eu malharia seg. quart. sext. terça e quinta natação pq fico esgotado ai acho que meu musculo nao descança mais eu ja intendi ja valeu aii!
  9. treino a oito meses cara! olha tava pensando nesse treino aqui tb que o yeah buddy postou [url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=651&st=0"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=651&st=0[/url] o que acha?
  10. pelo amor de deus oq é isso "com cadência 2-1-4", ieuaieau! valeu!
  11. Eu tambem faço natação terça e quinta até agora nao senti uma perda de peso só uma variação qual seria intao um treino ideal pra fazer só 3 dias na semana heavy duty talvez?!
  12. Tudo bem... mas quando voe falou que esta fraco voce se referiu sobre a quantidade tambem?
  13. 10 decas 10 dura 15 stano segunda/quarta uma DECA e sexta uma DURA - assim por 5 semanas depois segunda/quarta/sexta STANO e domingo uma DURA - assim 5 semanas sera que é muito tempo ciclando? qual a melhor proteção? me falaram pra depois do ciclo tomar um animal pack o que acaham?
×
×
  • Criar Novo...