Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Luti


Lutierre Rafael

Posts Recomendados

Eai rapaziada do fórum ! 
Então, resolvi criar um diário para me manter motivado, aceitando sugestões, críticas e tudo mais o que for vim a respeito de minha rotina (alimentação, treino, descanso, etc...)

Bom, vamos começar pelo começo :D
Quando criança, 9~13 anos, sempre treinei lutas, entre eles judô, taekwondo, capoeira, mas chegou uma época que preferi os games do que qualquer atividade.
Eu comecei a treinar musculação quando fiz 15 anos, nessa época não levava musculação a sério mas entrei com o objetivo de perda de peso, pois estava gordinho, sedentário, ficava jogando mmorpg o dia todo, na época tive bons resultados, consegui emagrecer (não ao ponto de ser magro, mas de adquirir uma massa magra, e não ficar com o aspecto de gordo, mas sim de 'fortinho'). Após 1 ano de treino, larguei a academia por uns 6 meses, e então aos meus 16 anos, voltei novamente pra academia por estar gordinho novamente..... Nessa época com quase de 17 anos, treinava para emagrecer novamente, como sempre consegui o meu objetivo, já nessa época estava no incio de um namoro e entrei para o taekwondo para acompanhar a namorada nas lutas e talz... Não chegou a dar um ano e eu abandonei novamente os treinos e o taekwondo...

Porém no final de outubro de 2014, voltei para academia(mesma época em que comecei a acompanhar o fórum), de novo, estava gordo (mais do que nunca) e queria emagrecer novamente... Consegui meu objetivo, mas não satisfeito com isso queria desenvolver massa muscular e ficar como os caras de revista fitness (pouco iludido) :sad02:
Mas desde então, meus treinos se tornarão frequentes, faltando raramente na academia (da pra contar nas mãos)


Idade: 19 anos

Peso: ~78kg

Altura: 1,76m

Medidas (Postarei em meados de março)
BF: ~15%

Treino ABC
A = Peito, Ombro, tríceps

B = Costas, Trapézio, Bíceps

C = Pernas
Panturrilha DSDN 
Abdomem quando não treino panturrilha


Tenho muita facilidade para ganho de massa (no entanto para gordura também), e muita dificuldade para secar a gordura (nunca cheguei a ser magro o suficiente para marcar o ABS 100%)

Estarei editando para postar a dieta e o treino.
Segue uma foto dos ultimos anos....
emagrecimento.thumb.jpg.a2edadb224e5f0e5

O Peso mudou de 88 para 72
Então iniciei o meu primeiro bulking...

evolu%C3%A7%C3%A3o.jpg?1457372396
Cheguei aos 81kg, com BF muito melhor...
Infelizmente nessas férias, sujei muito a dieta, no entanto não parei de treinar, agora estou tentando baixar o BF novamente para uns 10% +- e iniciar um novo bulking...

 

Editado por Lutierre Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje acordei 7h. fui fazer o AEJ, fiz 3,5km em 30min (caminhada acelerada) como é a primeira semana que voltei a fazer aeróbios irei progredindo aos poucos...
Após segui para minha aula...

Meio dia fui treinar, hoje era treino B (costas, bíceps e trapézio)

A noite tenho facul novamente então vou tentar encaixar um aeróbio antes dela, porém nada certo.

Qualquer coisa edito aqui para postar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Dia 
Quarta Feira
Realizei o AEJ, enquanto estava fazendo peguei uma puta duma chuva.... mas ja que estava molhado continuei até fechar os 30min.
Treino de Pernas.
Alimentação ok.


Quinta Feira
Não pude realizar o AEJ, muita chuva mesmo....
Treino de Peito, Ombro e Tríceps
Acabei lesionando o pulso esquerdo, nada ver com o treino, mas durante o trabalho...
Alimentação: Uns 300kcal acima do pensado, mas ainda em déficit.

4º Dia
Sexta - Feira

Novamente uma chuva filha da puta..... Não fiz AEJ dnv

Ainda sinto dor no pulso esquerdo, de jeito nenhum para fazer força.... Espero que melhore logo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...