Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Alanine - Growth


rodrigovsp

Posts Recomendados

Fala, galera.

 

Comprei o suplemento Power Alanine da Growth estes dias mas depois me dei conta de que não é informado que o produto seja exatamente "beta-alanina". De acordo com o que encontrei aqui no site, trata-se de cálcio alanina quelato. Alguém sabe se há diferença considerável? Os efeitos são semelhantes, especialmente no aumento da carnosina? Alguém que já usou o Power Alanine poderia relatar se obteve os efeitos relacionados à beta-alanina?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais alguém? Saberiam dizer se o efeito é também cumulativo? Estou desconfiado, especialmente porque não encontrei quase nada (artigos científicos, matérias etc.) sobre cálcio alanina quelato, ou alanine chelate, calcium-alanine e variações. Depois da creatina a beta-alanina é um dos suplementos mais estudados e com maior evidência científica de eficácia. Deveria haver mais material disponível.

Editado por rodrigovsp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entrei em contato com o site e me informaram que é uma questão de nomenclatura, não tem autorização para comercializar beta alanina como suplemento.

 

Já usei ele também e confirmo que os efeitos são exatamente os mesmos da beta alanina (usei de outra empresa), eu utilizava 4 capsulas antes do treino e não, o efeito não é cumulativo, para isso se usa creatina todo dia que, associada a beta alanina pré treino, tem um efeito bem interessante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Quanto ao efeito cumulativo, já está bem estabelecido que tanto a beta-alanina quanto a creatina têm maior eficácia se ingeridas diariamente (mesmo em dias off), uma vez que elevam os níveis respectivamente de carnosina e fosfocreatina nas células ao longo do tempo, ou seja, cumulativamente. Isso quer dizer que não importa muito o horário no qual você as ingere (pré-treino etc.), o mais importante é manter dosagem e ingestão constantes. Eu mesmo sempre tomei creatina no pós e sempre tive bons resultados. O que não é cumulativo na beta-alanina é a parestesia, ou aquela sensação de formigamento. Mas isso não quer dizer que a beta-alanina está "funcionando" ou não no momento, é mais um efeito colateral inócuo (mas, sim, bem legal no pré-treino).

Editado por rodrigovsp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leafar10 disse:

não tem autorização para comercializar beta alanina como suplemento.

Poderia esclarecer melhor? Se eles venderem com um certo nome é permitido e com outro nome é proibido? O mesmo produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...