Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Pré-treino


Matheus21

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, Mateus~ disse:

Ueh,é simples,em vez de gastar com suplementos,peça para ir ao supermercado junto e aumente a quantidade de carne,gorduras boas e carbos complexos.

Já falei pra minha mãe ela até melhoro nas compras só to dizendo que não da pra eu seguir uma dieta fixa em si , mas como alimentos bons e tentando bate os macros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus21 disse:

Só tenho 15 anos então fica difícil ter uma dieta , no momento só to batendo os macros com os melhores alimentos que tem em casa 

fica dificil ?

 

então meus pêsames

 

terá seus resultados, porém porporcionais ao seu esforço, ou seja, pifios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, saintgraal disse:

fica dificil ?

 

então meus pêsames

 

terá seus resultados, porém porporcionais ao seu esforço, ou seja, pifios

Tenho 15 anos minha mãe faz a compra pra todos ou seja tenho que comer oque tem , não tenho tempo pra trabalhar e minha mãe não tem como sustentar uma dieta só pra mim , mesmo assim ainda tento bater os macronutrientes diários providos dos melhores alimentos possíveis , suplemento a gente tem como parcela , minha vó da um trocado minha mãe inteira , enfim não sei que esforço a mais posso ter ... aceito sugestões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Matheus21 disse:

Tenho 15 anos minha mãe faz a compra pra todos ou seja tenho que comer oque tem , não tenho tempo pra trabalhar e minha mãe não tem como sustentar uma dieta só pra mim , mesmo assim ainda tento bater os macronutrientes diários providos dos melhores alimentos possíveis , suplemento a gente tem como parcela , minha vó da um trocado minha mãe inteira , enfim não sei que esforço a mais posso ter ... aceito sugestões 

mano.

 

é dificil cozinhar 15 ovos e ir comendo durante o dia?

um pouco de arroz, algumas bananas, carne a que tem, frango se tiver

isso é foda pra você?
 

 

olha ai você falando em suplemento que é a maior besteira do planeta terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, saintgraal disse:

mano.

 

é dificil cozinhar 15 ovos e ir comendo durante o dia?

um pouco de arroz, algumas bananas, carne a que tem, frango se tiver

isso é foda pra você?
 

 

olha ai você falando em suplemento que é a maior besteira do planeta terra

É quase oque faço como a mistura (um bife frango) e o resto fecho no arroz aveia banana whey e ovo , só não da pra eu ter uma dieta em si pois não sei oque vai ter pra comer como mistura , então acabo só batendo os macros , só to usando vitaminas e whey de suplemento , talvez só o whey seja um pouco de luxo pra ajuda a bater as proteínas , mas a questão é que eu tomava bcaa e depois de ver uns tópicos no forum vi que não compensa tanto e dai tava procurando algo pra por no lugar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Matheus21 disse:

É quase oque faço como a mistura (um bife frango) e o resto fecho no arroz aveia banana whey e ovo , só não da pra eu ter uma dieta em si pois não sei oque vai ter pra comer como mistura , então acabo só batendo os macros , só to usando vitaminas e whey de suplemento , talvez só o whey seja um pouco de luxo pra ajuda a bater as proteínas , mas a questão é que eu tomava bcaa e depois de ver uns tópicos no forum vi que não compensa tanto e dai tava procurando algo pra por no lugar 

Mano, investe em multivitaminico, omega 3, e no máximo uma vitamina d3, proteína em pó é bobagem, hoje em dia é tão fácil bater as proteínas, comer uns 10 ovos no dia vc bate uma quantidade boa de proteína, guarde o dinheiro de comprar suplementos e utilize em comida, por experiencia própria a pior coisa que fiz foi me viciar em pré treinos (e cafeína), depois que parei o rendimento caiu, bateu aquela "depressão" não indico pra ninguém, ainda mais pra você que é novo e tem muita energia.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

Mano, investe em multivitaminico, omega 3, e no máximo uma vitamina d3, proteína em pó é bobagem, hoje em dia é tão fácil bater as proteínas, comer uns 10 ovos no dia vc bate uma quantidade boa de proteína, guarde o dinheiro de comprar suplementos e utilize em comida, por experiencia própria a pior coisa que fiz foi me viciar em pré treinos (e cafeína), depois que parei o rendimento caiu, bateu aquela "depressão" não indico pra ninguém, ainda mais pra você que é novo e tem muita energia.

Valeu pela orientação , foi o único que não saiu do assunto acha então que nem uma cafeina séria legal ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...