Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Pré-treino


Matheus21

Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, lucasf21 disse:

Mano, investe em multivitaminico, omega 3, e no máximo uma vitamina d3, proteína em pó é bobagem, hoje em dia é tão fácil bater as proteínas, comer uns 10 ovos no dia vc bate uma quantidade boa de proteína, guarde o dinheiro de comprar suplementos e utilize em comida, por experiencia própria a pior coisa que fiz foi me viciar em pré treinos (e cafeína), depois que parei o rendimento caiu, bateu aquela "depressão" não indico pra ninguém, ainda mais pra você que é novo e tem muita energia.

mano

ele ta duro pra investir ate na dieta

imagine multi

 

tamo trabalhando na dieta dele ainda ahuahuahuahuaha

com os trocados da vó segundo ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Buldoguii disse:

Diga seu cardapio diário (café, almoço, janta etc.) e a quantidade aproximada de comida.

Cara calculo no myfitnesspal e mas pro final do dia vou vendo oque falta e vou tentando bater , o ruim é que não fica bem distribuído os macros , mas vou tentar ajeitar e postar aqui pra avaliarem

2 minutos atrás, saintgraal disse:

mano

ele ta duro pra investir ate na dieta

imagine multi

 

tamo trabalhando na dieta dele ainda ahuahuahuahuaha

com os trocados da vó segundo ele

Não foge do assunto se quiser crio um novo tópico sobre minha dieta no tópico de dieta que tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Matheus21 disse:

Cara calculo no myfitnesspal e mas pro final do dia vou vendo oque falta e vou tentando bater , o ruim é que não fica bem distribuído os macros , mas vou tentar ajeitar e postar aqui pra avaliarem

Não foge do assunto se quiser crio um novo tópico sobre minha dieta no tópico de dieta que tal?

manda bala , chama nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar pré treino use somente cafeína, barato e única coisa realmente eficiente.

Porem eu considero bobagem.

Investe na dieta, fala com seus avos e tua mae que precisa de mais carne e não suplementos que vai ser suficiente,mais barato e talz.

Enviado do meu Xperia Z3+ usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...