Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Meu treino preciso da ajuda de voces pfv


viniciussilvacar

Posts Recomendados

82998226844

 

Bom comecei a malhar em casa , tenho 2 halteres de 7kg , quero muda pois estou muito magro mesmo mas preciso de ajuda já pesquisei dietas tals mas não sei se to fazendo certo bom vou fala da minha dieta e treino e meus ganhos  , treino a 24 dias 

No inicio 

Peso : 55 kg , 

Braço : 23 cm 

Peito : vo medir ainda

Perna : 33 cm

 

HOJE 

Peso:57kg

Braço : 24cm

Perna: 33.9

Peito: não sei mas ganhei bastante peito

 

Dieta 

Bom não e uma dieta pra lá de grande mas 

De manha 

8:00 1 ovo com pão (2 pão francês) 

10:00 banana 

 

12:00 almoço prato grande feijão macarrão e carne 

 

14:00 banana ( as vezes macarrão com carne de novo) 

 

16:50  marca 

 

18:30 batata doce com 2 ovos cozidos 

 

21:00 banana , as vezes não tem nada como um pão 

 

Treinos 

Bom eu treino ABC ex hoje treino amanha não ....

Comidas pré treino batata doce 30 minutos antes do treino 

Pos-treino batata doce com ovo cozidos 

Meu treino e esse 

1 Dia 

Peito e tríceps 

Descanso

2 dia 

Perna ombros panturrilha

Descanso 

3 dia

Costa biceps

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-Post sua altura;

-você pediu ajuda sobre o treino mas não deixou os exercícios utilizados nem se a ajuda seria com a divisão;

-mesmo que você fizesse só flexões 2kg em praticamente 1 mês é muito pouco para quem esta começando;

-tente consumir 2g/kg de proteína nos dias em que treina;

-coma mais;

 

PS: Só repetindo, posta seu treino ai. Tem vários exercícios caseiros eficientes que vários iniciantes desconhecem(meu caso antes de começar a academia hashausha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu treino 1 dia peito e tríceps 

Malho 40 minutos max , 

Peito eu malho com halteres faco 8x3 Descanso 1 minuto , tríceps , pego uma cadeira e fico agachando faco 25x3 , faco tbm 8x3 com halteres na nuca coloco e subo acima da cabeça 

 

2 treino Pernas ,ombros , panturrilha 

Faco 10x3 agarchamento DPS panturrilha fico de ponta de pe subindo e descendo 25x3 DPS ombro pego um peso de 10 kg fico subindo ele ate o peito e descendo de vagar 8x3 

 

3 dia biceps 

Pego um peso e faco 10x3 e DPS com halteres 8x3 7kg

Editado por viniciussilvacar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...