Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Propionato + Stano ( Ajuda TPC )


Posts Recomendados

16 minutos atrás, frangato disse:

se vc tem acesso ao aromasin, nao use no intra ciclo. faça isso somente se for necessário. ou seja se aparecer a gine.

 

cara se tu ta com aromasim em mãos pra que vai usar na tpc o tamox?

 

 

Nenhum dos itens da TPC foram comprados ainda, mas posso adquirir assim que necessário, por esse motivo ire fazer exames durante o ciclo, acompanhando os níveis de estradiol, se notar algo preocupante, entro com Anastrozol, caso contrario é Tamoxifeno na TPC.

 

12 minutos atrás, Jukalp disse:

Mano eu queria entender pq vc gosta de meter HCG em tudo se ficar broxa ai sim use algo eu com 18 anos fiz 16 semanas de enantato não utilizei hcg e parece que está mais alto que antes

Após alguns artigos lidos, vejo somente vantagens em usar o HCG, tanto durante ciclo como na TPC, caso tenha alguma sugestão de leitura que mude minha ideia a respeito disso, ficaria grato.

 

Editado por Krunch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Krunch disse:

Nenhum dos itens da TPC foram comprados ainda, mas posso adquirir assim que necessário, por esse motivo rei fazer exames durante o ciclo, acompanhando os níveis de estradiol, se notar algo preocupante, entro com Anastrozol, caso contrario é Tamoxifeno na TPC.

 

Após alguns artigos lidos, vejo somente vantagens em usar o HCG, tanto durante ciclo como na TPC, caso tenha alguma sugestão de leitura que mude minha ideia a respeito disso, ficaria grato.

 

mano n tenho nenhum artigo mas penso assim é seu primeiro ciclo vc nem sabe como suas bola funciona ou seu corpo reage é melhor vc ver se vc tem tendencia a perder libido ai nos proximos vc ja fica esperto, eu acho mt bom vc saber todos os detalhes para n fazer errado, mas n esqueça o erro faz vc conhecer seu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho use o hcg vai por mim, conselho .
HCG simula o lh evita a atrofia, evitando assim demorar a produção natural de testo e com isso mantem o resultados do ciclo, ou seja ganha e segura o que ganhou.

ciclar sem HCG alem dos danos futuros, (garotos de 18 anos nem se preocupam com isso afinal nem transam) potencializa o resultado do que realmente vai ficar depois do crash.

mas não acho que seria legal segurar o HCG na tpc, pensa comigo :

            vc quer voltar a produção natural, para isso vc precisa que o feedback negativo dado ao seu cérebro para parar a produção de testo seja cancelado, mas continua dando ordem a suas bolas pra produzir mais teste? ou seja dando mais feedback negativo. acumulando testo no corpo e potencializando a aromatização.
quando acabar a vida da testos vc para o uso do hcg. assim o feedback negativo para e seu corpo tende a voltar a produzir o LH natural, claro que vc poderá ter problemas com o feedback dos estrogênios mas com tamox (uso em piramide, ir abaixando a dose) ou o aromasin (perfeita TPC se tiver nas mãos, mas é caro pra caraca porem vale a pena).

Editado por frangato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu deus, como falam besteira.


Resumindo:

- Vai fazer ciclo e TPC? Use hcg, é barato, seguro e não faz mal;

- IA se usa INTRA-CICLO, não na TPC;

- Se o IA não for suicida (anastrozol, letrozol) faça o desmame até a TPC. Se for suicida (exemestano) não precisa desmamar, mas é bom interromper aos poucos;

- Tamoxifeno dá conta de recuperar o eixo. Não precisa usar clomifeno a não ser que a supressão seja muito longa e muito agressiva (não é o seu caso);

- Libido ou ficar broxa tem NADA a ver com hcg. Libido é balanço hormonal, envolve o ratio tt:e2 entre outras coisas.


Parem de ficar falando bullshit por aí, principalmente dando conselhos a usuários novatos sendo que mal possuem um protocolo meia boca nas costas.


ENTENDAM que 99% do que usamos e falamos no que diz respeito a protocolos estéticos, não possui literatura científica, sendo assim não fiquem apenas se baseando em artigos científicos. A ciência está do nosso lado, mas no fisiculturismo o que mais conta é a experiência prática.

 

E acima de tudo, tenham bom senso. Abraços.

 

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

Meu deus, como falam besteira.


Resumindo:

- Vai fazer ciclo e TPC? Use hcg, é barato, seguro e não faz mal;

- IA se usa INTRA-CICLO, não na TPC;

- Se o IA não for suicida (anastrozol, letrozol) faça o desmame até a TPC. Se for suicida (exemestano) não precisa desmamar, mas é bom interromper aos poucos;

- Tamoxifeno dá conta de recuperar o eixo. Não precisa usar clomifeno a não ser que a supressão seja muito longa e muito agressiva (não é o seu caso);

- Libido ou ficar broxa tem NADA a ver com hcg. Libido é balanço hormonal, envolve o ratio tt:e2 entre outras coisas.


Parem de ficar falando bullshit por aí, principalmente dando conselhos a usuários novatos sendo que mal possuem um protocolo meia boca nas costas.


ENTENDAM que 99% do que usamos e falamos no que diz respeito a protocolos estéticos, não possui literatura científica, sendo assim não fiquem apenas se baseando em artigos científicos. A ciência está do nosso lado, mas no fisiculturismo o que mais conta é a experiência prática.

 

E acima de tudo, tenham bom senso. Abraços.

 

 

Obrigado novamente, continuarei lendo os relatos dos membros e estudando o funcionamento de cada substancia que irei utilizar.

 

Qualquer duvida volto a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MBD disse:

Não tem porque reinventar a roda. Tpc é tamox e o que mais os exames indicarem.

 

Prop e stano são péssimas escolhas pra primeiro contato.

 

Estude mais, leia os tópicos na assinatura.

Pq vc acha prop ruim para 1 contato? Por causa das aplicações quase diárias? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, nickname disse:

Pq vc acha prop ruim para 1 contato? Por causa das aplicações quase diárias? 

 

Também, e pelo fato de ser o éster mais curto, as liberações são muito rápidas, logo os picos de estradiol são mais rápidos. Fica difícil controlar o e2 no feeling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...