Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Borba - Cutting 2016

Borb's

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, Borb's disse:

Isso ai, low carb é o canal. rs 

obrigado por acompanharem !

RELATANDO:

Fiz um up carb(lixando) quarta e quinta, que na sexta estava uma maquina no treino, braço com pump ESQUISITO, veias pulando...abd visivel, mas vamos trincaaa bora chegar perto dos 10%. 

zerar carb fds, pra recompensar a lixada que me deu 3kg na balança kkk 

:suicide_anim:

caralho tu diminui uns 15%bf pelas fotos ta top o shape e eu 6 meses em cutting nada dde aparecer abdomen ;-;

Postado
42 minutos atrás, Borb's disse:

zerar carb fds, pra recompensar a lixada que me deu 3kg na balança kkk 

:suicide_anim:

po velho, nao fala nao, 1 lixada q dou o peso aumenta uns 3-4kg tb, ai dps soco chá verde, cafeina e cardio pra conseguir tirar a retenção

Postado
2 minutos atrás, darkjedi disse:

po velho, nao fala nao, 1 lixada q dou o peso aumenta uns 3-4kg tb, ai dps soco chá verde, cafeina e cardio pra conseguir tirar a retenção

Não é fácil, fiz cardio ontem dieta regrada hoje já diminuiu 2,5kg kkk
Mijei pra carae

30 minutos atrás, joãopedrobrum disse:

caralho tu diminui uns 15%bf pelas fotos ta top o shape e eu 6 meses em cutting nada dde aparecer abdomen ;-;

Diminui muito, e dessa vez ta rendendo muito... mantendo muito, e sem suplementos ou ae's.

se eu pegar um bf baixo, pretendo tentar subir nos palcos jr's... quem sabe não consigo chegar lá rs

Postado
Em 4/16/2016 at 11:17, Borb's disse:

Não é fácil, fiz cardio ontem dieta regrada hoje já diminuiu 2,5kg kkk
Mijei pra carae

Diminui muito, e dessa vez ta rendendo muito... mantendo muito, e sem suplementos ou ae's.

se eu pegar um bf baixo, pretendo tentar subir nos palcos jr's... quem sabe não consigo chegar lá rs

Qm sabe ne man 

Postado
4 minutos atrás, Caabuju disse:

Já parou com o ec?

Entre cleb e ec qual tu achou melhor?

curti os dois.. porém clemb, com a musculatura, bem melhor... mas15 on 15 off de cada, fica mais show ainda.

Postado

caramba, ontem comi demais, depois acordei varias vezes de madrugada com o estomago doendo muito, e muie diarreia, estou ruim até agora.. vou tentar ir treinar, ver se o mal estar vai deixar.

acho que vou ficar boas semanas sem lixar, putz

Postado

Hoje é casa já escutei de um familiar que posso parar com a dieta pra secar e ganhar um pouco, que estou muito magro... isso me abalou kkk

vou ciclar :suicide_anim:

talvez... rs

Postado

Semana que vem, entrando com clemb novamente, e durateston Farma 250mg 1x semana... de 8 a 12 semanas, vamos ver :D

noix

Postado
6 horas atrás, Borb's disse:

Semana que vem, entrando com clemb novamente, e durateston Farma 250mg 1x semana... de 8 a 12 semanas, vamos ver :D

noix

tu n ta pra brincar em lek quer seca mesmo hein slc

Postado
1 hora atrás, joãopedrobrum disse:

ai sim eu tambem to na luta meu diario ta ai ngm acompanha aquela poha ;-;

kkkk vou da um olhada lá. 

é noix irmão, vqv

1 hora atrás, Bigtool disse:

acompanhando brother, parabéns pelo foco

precisando retomar ao foco do inicio. segunda to firme dnv... esse fds ta puxado

Postado

Já consegui as receitas para 12 dura... durante 8 semanas... primeira aplicação na sexta-feira :D (tinha 2 sobrando aqui)

no outro dia já dei algumas espinhas (enormes, aquelas inflamadas :x ) mal começo e já estou adorando kkk

vou ver em mandar outro coisa junto... mas acho que não. veremos

cardio 45min e jejum e 15 min pós treino de corrida !

let's GO

Postado

Olha, to admirado com o que tu conseguiu fazer em pouco tempo. De fato os ciclos ajudaram a não perder muita mm mas a dieta é que fez o milagre. É isso que me fode kkkk

Postado (editado)

Com certeza man, nesse objetivo o que manda é a dieta. sem +

bomba é pra cresce kkkkk

tmj começando a ver resultados, proxima atualização vou impressionar 

EDIT: comecei com os ae's essa semana man, dificil manter a massa magra, é quanto o bf já está baixo.

Editado por Borb's
Postado

Eu to treinando mas sei la. To gordo pra kct mas nao quero secar tanto quanto tu. O Objetivo é ficar grande kkkk --Ao mesmo tempo, se eu nao secar, os musculos não ficam com o shape legal (independente do tamanho que eu estiver).

Postado
19 horas atrás, Borb's disse:

Com certeza man, nesse objetivo o que manda é a dieta. sem +

bomba é pra cresce kkkkk

tmj começando a ver resultados, proxima atualização vou impressionar 

EDIT: comecei com os ae's essa semana man, dificil manter a massa magra, é quanto o bf já está baixo.

To acompanhando 

Tenho uma pergunta um gordo que acabou de entrar na musculação  ( eu ) deve fazer um cutting ??

Postado (editado)
26 minutos atrás, Fael01 disse:

To acompanhando 

Tenho uma pergunta um gordo que acabou de entrar na musculação  ( eu ) deve fazer um cutting ??

Olha, de acordo com a maioria das pessoas sim. Maassss há uma corrente de professores de educação física que dizem que seria ideal construir massa e ir perdendo gordura aos poucos, o que seria um processo infinitamente mais demorado do que secar e crescer.

Masss, isso depende do seu objetivo.

Editado por Laibach
Postado
1 hora atrás, Fael01 disse:

To acompanhando 

Cara na minha opnião, você deve procurar um bom nutricionista esportivo(ou ler muito..e aprender muito) e fazer uma dieta (manutenção), bem elaborada, com muita proteína, carboidratos ótimos, e vitaminas.. e claro, foco no treino

Postado

Bom, foto de calça ontem a noite, e a outra de hoje cedo. Segunda aplicação será amanhã, e começo com o clemb amanhã também. 

Estou conseguindo fazer cardio de 1 hora tranquilo agora, fico jogando... quando vejo já passou dos 60min kk

estou zero carb esse fim de semana, vamos ver o que fazer a partir da semana que vem. peso 95kg ainda!

ViZw1Ln.jpg

uW1LVaB.jpg[

Postado
1 hora atrás, Borb's disse:

Bom, foto de calça ontem a noite, e a outra de hoje cedo. Segunda aplicação será amanhã, e começo com o clemb amanhã também. 

Estou conseguindo fazer cardio de 1 hora tranquilo agora, fico jogando... quando vejo já passou dos 60min kk

estou zero carb esse fim de semana, vamos ver o que fazer a partir da semana que vem. peso 95kg ainda!

ViZw1Ln.jpg

uW1LVaB.jpg[

bíceps do cara maior q minha panturilha ;-; kkkk ta foda o shape 

Postado

2° aplicação e os mamilos estão horriveis ontem... espero conseguir comprar anastro esse fds x.x

lixei pra caralho ontem... do almoço até a ultima refeição, clemb me deu muita ansiedade, hj tomei clemb, pouco de café e 1comp de efedrina.

tremedeira bem alta 

Postado

Quase 45cm no pump do treino de costas/biceps vascu melhorou muuuito.. maas, graças ao dia todo comendo lixo aushauhs '

em 3 meses tem um champ aqui perto.. a vontade é demais. :D

Postado

Manda as foto ai hehe.

Dura pode estressar ne man, da uma parada e qualquer coisa ve pro final como vc ta, quando cortar o clenb tu ve se manda, estress diminui mt.

Clenb + eca = ansiedade (SNC frito) xD

Parabens pelos results

Postado (editado)

Peguei uma febre e dor de garganta essa semana, fiquei a semana toda de molho, desde domingo..

edit

Editado por Borb's

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...