Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ectomorfo desabafo


VictorFrancisco

Posts Recomendados

Treino a um ano e 6 meses , tive um ganho bom de 12 kg sem suplementação , somente com alimentação , ja faz uns 2 para meses que estou estagnado , não evoluo , não perco também , troquei de academia faz 5 meses e o professor de la não é grande coisa e me passou um treino que não esta funcionando , o famoso 3x8 no inicio , depois passou 3x10 e disse que vai aumentar agora 3x12 , meu biceps e triceps na verdade tive uma perda , ja nem sei o que faço mais , parece que os treinos não estão funcionando , faz uma semana que comprei maltodextrina para ver se ajuda seila , e to sentindo que minha força esta diminuindo ,  a carga esta decaindo devagar , e não sei mais oq fazer , treino 5x na semana , sera que alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Progredindo de carga? Utilizando exercícios compostos? Treina até a falha? São muitas variáveis, mas o fato que o corpo precisa de um novo estimulo sempre, seja um novo treino(aumentar intensidade, na carga, nas repetições, com técnicas, variar a frequência) ou aumento das calorias na dieta(você agora gasta mais calorias que no inicio), avalie estas variáveis e veja o que pode mudar.

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o ik3r, tá na hora de você montar um treino para si mesmo e comer, use estratégias na dieta, faça seu corpo se acostumar com 2800kcal e depois suba gradativamente, tente treinos fullbody, de resistência, de força, enfim, o segredo é nunca se manter na mesmice!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano no início eu estava assim fiquei jogando dinheiro fora uns 3meses depois colei com meu colega que compete e ele começou a observar meu treino e falou que estava tudo errado ele passou uma dieta cabulosa pra mim e consegui aumenta minha massa, hoje em dia vejo esses professores de academia que só querem ficar em cima de mulher e esquece que está ali pra ensinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...