Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala seus transantes, belezura? 
Treino há uns quatro anos, nesses quatro anos fiquei um ano e meio sem treinar devido um acidente de moto. Então, meu período de treino se divide em antes e pós acidente. Já fiz dois ciclos antes do acidente: Deca x deposteron x Hemogenim E Durateston x diana e Deca. Agora tô aqui, um ano e meio após o acidente voltando com F de força e U de união, R de Rainha... Furacão 2000
Sem delongas, vamos ao que interessa!


- Idade: 21

- Altura: 1,78

- Peso: 68kg

- Medidas(braço,peito etc):
 Braços: 36cm frio sem forçar
 Peito: 104cm
 Pernas: 54cm (Por conta do acidente atrofiou bastante. Fiquei 6 meses de muleta e ainda falta uma cirurgia pra fazer)
 Abdomen: 70cm
 Costas: Não medi
- Percentual de gordura(BF): 9%

- Tempo de treino: 4 anos ao todo

- Objetivo: Bulk

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 1-10 Enantato 600mg/sem

1-10 Deca 400mg/sem
1-4 Dianabol 60mg/tsd

 

_

Iniciei hoje, 21 de Janeiro de 2016, o ciclo.
Aplicações feitas no deltoide pelo meu irmão. O "enfermeiro" - que é meu irmão - nunca havia aplicado nada e então tive de ensinar, foram momentos tensos mas ocorreu tudo bem. Dianabol é linda.

Fui treinar já me sentindo o Capitão America após passar na maquina da transformação, achando que tinha super poderes. Andando com peito estufado parecendo um pombo, mas ok. Treinei de boa e sem dor no local da aplicação. Treino de hoje foi peito e tríceps. Querem que eu relate minha série de treino também?

Não estou conseguindo upar imagens. "Houve um erro no processamento do arquivo enviado". Alguém sabe o que é?
 

 

Editado por VirgiliodeSouza
Não consigo colocar imagens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...