Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos Densos

Spideer1

Posts Recomendados

Postado

Faala galera

Bem venho aqui pedir a ajudar de vocês,poderiam ajudar com ideias e dicas de alimentos densos em calorias,isso mesmo estou em bulk e não aguento comer muito ta ruim ter que ficar mandando muitas Kcal,podem dar dicas de alimentos não importa se o alimento for um pouco ou até muito sujo talvez de para encaixar

ah e só para esclarecer sigo o principio da IIFYM.

Postado
2 minutos atrás, pedrinho91 disse:

gordura mano... 100g de pasta de amendoim tem 500/600kcal e desce em menos de 1 minuto.

Sim,sim mas sabe algum além desse,o amendoim eu já utilizo não em forma de pasta , comprei a pasta da first achei péssima o gosto,mas uso amendoim em grão mesmo.

Não na mesma quantidade, mas sabe algum outro,se for rico em carbo seria o ponto já que o carbo é o macro mais alto.

valeu mesmo assim...

Postado

pode ser sujo? bem sujo? manda leite condessado com toddy e açucar bem sujo e bem calorico sauhsauhssauhsua, mas não recomendo bulks sujos, mas voce quem sabe tenta comer a pasta de amendoim no pão integral com mussarela fica a melhor coisa do mundo (eu odeio pasta pura)

Postado
11 minutos atrás, pedrinho91 disse:

carbo o macro mais alto? Eu iria de gordura para aumentar kcal. Mas sei la... Tapioca talvez...

Acha uma boa ?

10 minutos atrás, kani disse:

pode ser sujo? bem sujo? manda leite condessado com toddy e açucar bem sujo e bem calorico sauhsauhssauhsua, mas não recomendo bulks sujos, mas voce quem sabe tenta comer a pasta de amendoim no pão integral com mussarela fica a melhor coisa do mundo (eu odeio pasta pura)

huashuhuasuhsa,ok valeu pelas dicas

Postado
18 minutos atrás, Spideer1 disse:

Sim,sim mas sabe algum além desse,o amendoim eu já utilizo não em forma de pasta , comprei a pasta da first achei péssima o gosto,mas uso amendoim em grão mesmo.

Não na mesma quantidade, mas sabe algum outro,se for rico em carbo seria o ponto já que o carbo é o macro mais alto.

valeu mesmo assim...

Como sou revendedor exclusivo aqui na minha loja kk.

Pago pau sempre pras Mandubim.

Amendoim granulado, e Cacau com Avelã que parece nutella me acabo nelas kk (Momento Marketing)

Faço LCHF e minhas gorduras sao batidas com as pastas kk.

Postado

tenho uma dieta boa,

café da manhã:

1 esfiha carna

1 coxinha frango

350ml coca cola

almoço

marmitão composto por

30%arroz

30%macarrao

15%batata frita

15%abobrinha
10% alguma carne seca e muito banhada no oleo

tarde:

repete café manhã, pode variar o salgado de acordo com a padoca ou estabelecimento

jantar:

aqui pode variar:

- lanches variados (acrescentar sempre mais queijo)

- pizzas grandes

- mcdonalds DS2DN

- 600ml refrigerante

caso não seja suficiente pode acrescentar sorvete após o almoço e chocolate após o jantar (TSD se necessário)

recomendo seguir em repouso absoluto com este protocolo de dieta

cheguei aos 190kg com ela, bf devia ta uns 58% hahaha (verdade)

Postado
25 minutos atrás, thiagovsk disse:

tenho uma dieta boa,

café da manhã:

1 esfiha carna

1 coxinha frango

350ml coca cola

almoço

marmitão composto por

30%arroz

30%macarrao

15%batata frita

15%abobrinha

tarde:

repete café manhã, pode variar o salgado de acordo com a padoca ou estabelecimento

jantar:

aqui pode variar:

- pizzas grandes

- mcdonalds DS2DN

- 600ml refrigerante

caso não seja suficiente pode acrescentar sorvete após o almoço e chocolate após o jantar (TSD se necessário)

kkkkkk  como será o ''dia do lixo''?

Postado
27 minutos atrás, thiagovsk disse:

tenho uma dieta boa,

café da manhã:

1 esfiha carna

1 coxinha frango

350ml coca cola

almoço

marmitão composto por

30%arroz

30%macarrao

15%batata frita

15%abobrinha

tarde:

jantar:

aqui pode variar:

- pizzas grandes

- mcdonalds DS2DN

- 600ml refrigerante

RUMO a Obesidade kkkkkk

Calma isso é exagero kkk

28 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Carbo = Batatas, mas se quer outras fontes, tem pão francês/integral, banana, tapioca (esse eu uso). E se quiser kcal, recomendo gorduras.

Sim acho que a tapioca é muito boa, ''limpa' e fonte de carbo

26 minutos atrás, MChernobyl disse:

Mais na minha opinião a fonte de carbo que mais tem carbo em menor quantidade e a tapioca.

Veja os macros dela.

Sim , ok tapioca parece ser bom mesmo.

Postado

Eu não gostei dela pura, na verdade nem com recheio kk. Um jeito que achei de comer tapioca foi misturar com ovo e jogar na frigideira. O bom é que mesmo com a frigideira seca, não gruda (pelo menos aqui). Se quiser pode adicionar outras coisas na mistura, no meu caso eu colocava aveia/mussarela

Postado
11 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Os melhores na minha opinião: Paçoca e bacon. E tudo aquilo que é feito com amendoim.

O que vejo de gente gastando rios de dinheiro com hipercalórico... Paçoquita de 65 unidades aqui é 15 reais e cada unidade tem quase 100 calorias.

Hmm me deu uma ideia boa,esqueci da paçoca não sou muito fã de amendoim,mas a paçoca ainda acho melhor

Postado
Agora, Spideer1 disse:

Hmm me deu uma ideia boa,esqueci da paçoca não sou muito fã de amendoim,mas a paçoca ainda acho melhor

Paçoquita, por favor. NENHUMA outra é como ela ;):P.

Postado (editado)

Aveia + Pasta de Amendoim + Ovos + Achocolatado = Bolo super delicioso e dependendo das quantidades chega a 2k de calorias numa boa.

Editado por KawaNx
Postado
17 minutos atrás, KawaNx disse:

Aveia + Pasta de Amendoim + Ovos + Achocolatado = Bolo super delicioso e dependendo das quantidades chega a 2k de calorias numa boa.

Hmm parece boa a receita,valeu.

Postado
12 horas atrás, saintgraal disse:

paçoca 

aveia

leite integral

amendoim

farofa

agua de salsicha

Água de salsicha? Poxa, essa eu não conhecia haha.

Postado
Em 08/01/2016 at 05:41, Cássio Ramos disse:

Água de salsicha? Poxa, essa eu não conhecia haha.

kkkkk essa eu falei na trolação

tinha um cara que falava que agua de salsicha era o segredo pra ficar grande

Postado
3 horas atrás, saintgraal disse:

kkkkk essa eu falei na trolação

tinha um cara que falava que agua de salsicha era o segredo pra ficar grande

hahah Se isso não fosse trolação eu nem saberia o que pensar hahahaha

Postado

Leite em pó em vitaminados pode ser uma boa; tenha paciência na diluição. Já acrescentei com leite de côco e um pouco de chocolate solúvel. Fica muito bom e calórico.

Postado

Como já disseram, pode subir as kcal com gordura, muitos acham melhor, mas, para carbo... tapioca eu acho uma ótima fonte, porém pouco prática, acabo usando bastante por praticidade farinha de aveia ao longo do dia.. e pós treino . malto mesmo... são práticos e baratos (10R$/KG)

Sofro do mesmo problema dieta de 3500kcal pra mim é complicado comer :x.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...