Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Oxan + Prop


Posts Recomendados

Então galera eu vinha treinando a mais ou menos 6 anos, e por questões pessoais tive de para por 6 meses, voltei a treinar no meio do ano e estou planejando um ciclo para o inicio do ano que vem(pretendo baixar meu bf para menos de 12% antes). Mas como nunca ciclei não tenho experiencia com ae's e gostaria de uma ajuda/opinião da galera do forum. 

 

Idade: 22
- Altura: 1,84
- Peso: 96kg
- Medidas(braço,peito etc): braço 47cm
- Percentual de gordura(BF) 16%
- Tempo de treino: 6 anos
- Objetivo: Densidade muscular e definição
- Estrutura do ciclo

1-8 propionato 150mg

1-4 stano 50mg

5-12 oxan 60mg

 

Estou em duvida quanto ao uso do propionato porque eu já tenho certo problema com queda de cabelo e não gostaria de agravar isso, alguma opção com colateral mais leve em relação a isso? E quanto as dosagens estão ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, voiltnosol disse:

Então galera eu vinha treinando a mais ou menos 6 anos, e por questões pessoais tive de para por 6 meses, voltei a treinar no meio do ano e estou planejando um ciclo para o inicio do ano que vem(pretendo baixar meu bf para menos de 12% antes). Mas como nunca ciclei não tenho experiencia com ae's e gostaria de uma ajuda/opinião da galera do forum. 

 

Idade: 22
- Altura: 1,84
- Peso: 96kg
- Medidas(braço,peito etc): braço 47cm
- Percentual de gordura(BF) 16%
- Tempo de treino: 6 anos
- Objetivo: Densidade muscular e definição
- Estrutura do ciclo

1-8 propionato 150mg

1-4 stano 50mg

5-12 oxan 60mg

 

Estou em duvida quanto ao uso do propionato porque eu já tenho certo problema com queda de cabelo e não gostaria de agravar isso, alguma opção com colateral mais leve em relação a isso? E quanto as dosagens estão ok?

47 cm de braço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, voiltnosol disse:

atualmente uma grande mortadela mas é, vou fazer um cutting antes desse ciclo e provavelmente vou perder bastante volume, já que tenho um bf bem alto

o propionado a dosagem e por semana?

 

ciclo eu faria assim

 

1-8 propionato 100mg ou 50mg dsdn

1-8 stano 100 dsdn

1-8 oxan 60mg tds

 

queda de cabelo vai ter, stano faz cair bastante

Editado por Devil-Cry67
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ninguem é troxa 47 de braço com 16 de bf não é pra ser uma mortadela,mas vou fingir que acredito unica coisa que mudaria é colocar a testo até o final do ciclo o porque espero que vc saiba,stano 8 semanas e oxan tbm espero que stano e oxan vc não mande oral as 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Jukalp disse:

amigo ninguem é troxa 47 de braço com 16 de bf não é pra ser uma mortadela,mas vou fingir que acredito unica coisa que mudaria é colocar a testo até o final do ciclo o porque espero que vc saiba,stano 8 semanas e oxan tbm espero que stano e oxan vc não mande oral as 2

Meu objetivo aqui não é fazer ninguem de troxa, quem sabe calculei mal o bf, enfim não é o propósito do tópico discutir isso e sim o ciclo.
A principio eu ia mandar tanto o oxan quanto o stano oral, seria melhor o stano injetável?

@devil-crysim, é DSDN esqueci de por
E quanto ao tpc SERMS seria o suficiente já? ou me indicam outra coisa?

Editado por voiltnosol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-8 propi 150 mg dsdn

1-8 oxan 40mg dia 

1-8 stan 100 mg dsdn INJETAVEL

  

TPC - SERMS + vit E 1000 ui + silimarina 

 

obs: 47 de biceps natural , seu bf deve estar bem alto , perca isso antes de ciclar , caso não perca seu ciclo sera em vão , o tecido adiposo ira tampar o pouco dos resultados q as drogas te trata , pelo fato de seu bf estar alto não sera bem aproveitado .

como sendo primeiro ciclo , eu baixaria bem o bf e iria de 12 semanas de enantato com boldenona , colaterais menos agressivos q o stan e melhores ganhos , mas se ja esta decidido , segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, michaeldd188 disse:

1-8 propi 150 mg dsdn

1-8 oxan 40mg dia 

1-8 stan 100 mg dsdn INJETAVEL

  

TPC - SERMS + vit E 1000 ui + silimarina 

 

obs: 47 de biceps natural , seu bf deve estar bem alto , perca isso antes de ciclar , caso não perca seu ciclo sera em vão , o tecido adiposo ira tampar o pouco dos resultados q as drogas te trata , pelo fato de seu bf estar alto não sera bem aproveitado .

como sendo primeiro ciclo , eu baixaria bem o bf e iria de 12 semanas de enantato com boldenona , colaterais menos agressivos q o stan e melhores ganhos , mas se ja esta decidido , segue firme

Valeu brother.. como eu disse no inicio do post meu bf está bem alto e vou fazer um cutting antes de começar o ciclo sim, quero baixar pra pelo menos 12%.
O ciclo não tá decidido não pesquisei pouco ainda qualquer opinião é bem vinda.
Como ficaria a dosagem do enantato com boldenona? ambos 1-12?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que encare da melhor maneira possível o que irei falar.

1)para primeiro ciclo, não é indicado stano(tem um tópico aqui no fórum explicando o pq);

2)650mg testo/sem (supondo que os 150mg seja dsdn) para primeiro ciclo, é um absurdo;

3)para o seu objetivo, que é segurar a Mm, não há necessidade de mais de 300mg de testo/sem;

4) para primeiro ciclo usar duas drogas 17aa é sinônimo de alta hepatotoxidade e um iniciante não saberá controlar os colaterais e nem a conviver com eles;

5)por fim o que eu achei mais bizarro e mostra uma total falta de estudo, foi a sua pergunta sobre queda de cabelo. HAHAHAHAHAHA

lekera, entre os colaterais mais suaves que existe é a queda de cabelo, e TODAS AS DROGAS, desde testo a stano, oxan, mast, primo, deca e etc fazem cair o cabelo.

Resumindo, estude MUITO mais, do contrário estará jogando $$$ e o principal que é sua saúde fora. Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Espero que encare da melhor maneira possível o que irei falar.

1)para primeiro ciclo, não é indicado stano(tem um tópico aqui no fórum explicando o pq);

2)650mg testo/sem (supondo que os 150mg seja dsdn) para primeiro ciclo, é um absurdo;

3)para o seu objetivo, que é segurar a Mm, não há necessidade de mais de 300mg de testo/sem;

4) para primeiro ciclo usar duas drogas 17aa é sinônimo de alta hepatotoxidade e um iniciante não saberá controlar os colaterais e nem a conviver com eles;

5)por fim o que eu achei mais bizarro e mostra uma total falta de estudo, foi a sua pergunta sobre queda de cabelo. HAHAHAHAHAHA

lekera, entre os colaterais mais suaves que existe é a queda de cabelo, e TODAS AS DROGAS, desde testo a stano, oxan, mast, primo, deca e etc fazem cair o cabelo.

Resumindo, estude MUITO mais, do contrário estará jogando $$$ e o principal que é sua saúde fora. Bons ganhos

Obrigado pela opinião. Realmente não tenho essa vaidade de achar que sei muito sobre o assunto como disse sou bastante inexperiente sobre o assunto por isso estou aqui pedindo ajuda. A minha pergunta foi essa porque ue ja tenho uma pré disposição genética em relação a isso e caso fosse possivel gostaria de saber qual droga tem um efeito mais fraco relacionado a isso. Com certeza continuarei pesquisando bastante antes de ciclar, valeu pelo retorno, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...