Danilo Z Postado Dezembro 31, 2015 às 13:16 Postado Dezembro 31, 2015 às 13:16 13 horas atrás, Cavani disse: Sei bem como é, quando eu treino em high carb cerca de 240-300g meu treino é insano mas meu bf fica alto, quando treino em low carb meu treino parece uma fisioterapia, mas meu bf baixa consideravelmente que exagero rsrsrs Consigo erguer os mesmos pesos em low carb, mas sinto um pouco mais de energia com mediu ou high carb. 12 horas atrás, falange- disse: comer é a melhor coisa do mundo, o maior dos prazeres e tem nego que se priva disso, puta que pariu. viver o resto da vida só comendo frutas? prefiro tomar um tiro na cabeça. kkkkkkkkkkkkkkk Carnes de fato oferecem um dos melhores sabores que nosso paladar pode captar.
GuitarndIron2 Postado Dezembro 31, 2015 às 14:05 Postado Dezembro 31, 2015 às 14:05 @Danilo Z @Cavani, interessante, acredito que a questão de Carbs e Fat depende bastante do sujeito. Sei que têm gente que funciona bem sem carbs. Realmente para mim menos que 300g de carbs é inviável para um dia de treino. Treinando como principal objetivo a performance, mas também mantenho o BF em dia. Para mim, o que fez uma diferença é adicionar bastante alimentos ricos em micronutrientes e não abusar da cafeína, melhorou humor e disposição.
Norton Postado Janeiro 10, 2016 às 17:13 Postado Janeiro 10, 2016 às 17:13 4 minutos atrás, FMSR disse: fatos... Pessoas vemos, o que comem ou injetam não sabemos...
FMSR Postado Janeiro 10, 2016 às 18:14 Autor Postado Janeiro 10, 2016 às 18:14 58 minutos atrás, Norton disse: Pessoas vemos, o que comem ou injetam não sabemos... Assim sendo, teríamos que desconfiar de todo o mundo que pratica treino com pesos ou peso corporal. Não entre por ai... cormaya reagiu a isso 1
Norton Postado Janeiro 10, 2016 às 18:18 Postado Janeiro 10, 2016 às 18:18 1 minuto atrás, FMSR disse: Assim sendo, teríamos que desconfiar de todo o mundo que pratica treino com pesos ou peso corporal. Não entre por ai... Eu desconfio de todos que lucram com sua imagem ou que competem. Hoje tem até strongman vegano, queria ver sem sucos.
FMSR Postado Janeiro 10, 2016 às 18:23 Autor Postado Janeiro 10, 2016 às 18:23 1 minuto atrás, Norton disse: Eu desconfio de todos que lucram com sua imagem ou que competem. Hoje tem até strongman vegano, queria ver sem sucos. Não me parece que seja o caso, ate porque vegano é diferente de frutariano, o cara que postei é basicamente frutariano (come basicamente fruta). No 1º post do tópico, coloquei um site onde tem outros frutarianos, sera que estão todos mentindo? não me parece... vocês tem que perceber que o que é impossível para uns é perfeitamente alcançável para outros...não estou falando de quem usa hormônios é claro.
Norton Postado Janeiro 10, 2016 às 18:30 Postado Janeiro 10, 2016 às 18:30 Agora, FMSR disse: Não me parece que seja o caso, ate porque vegano é diferente de frutariano, o cara que postei é basicamente frutariano (come basicamente fruta). No 1º post do tópico, coloquei um site onde tem outros frutarianos, sera que estão todos mentindo? não me parece... vocês tem que perceber que o que é impossível para uns é perfeitamente alcançável para outros...não estou falando de quem usa hormônios é claro. Há semelhanças na medida em que as duas dietas são pobres em proteína, gordura, e ricas em carbo, fibra e utilizam somente fontes vegetais. Hoje qualquer um pode ter acesso, mesmo dentro das academias, e as pessoas não se importam nem com a moral, ou com a saúde, nem pensam antes de usar. Então se alguém se destaca num grupo ou meio é bastante lógico pensar na possibilidade do uso.
FMSR Postado Janeiro 10, 2016 às 18:36 Autor Postado Janeiro 10, 2016 às 18:36 Agora, Norton disse: Há semelhanças na medida em que as duas dietas são pobres em proteína, gordura, e ricas em carbo, fibra e utilizam somente fontes vegetais. Hoje qualquer um pode ter acesso, mesmo dentro das academias, e as pessoas não se importam nem com a moral, ou com a saúde, nem pensam antes de usar. Então se alguém se destaca num grupo ou meio é bastante lógico pensar na possibilidade do uso. Falando apenas de mim, posso lhe dizer que minha melhor forma ate hoje foi alcançada comendo umas 20 peças de fruta por dia e umas 120gr de proteína (ovos, carne). Tanto em termos de shape, quanto em termos de energia/saúde foi a melhor época ate hoje.
Norton Postado Janeiro 10, 2016 às 18:41 Postado Janeiro 10, 2016 às 18:41 4 minutos atrás, FMSR disse: Falando apenas de mim, posso lhe dizer que minha melhor forma ate hoje foi alcançada comendo umas 20 peças de fruta por dia e umas 120gr de proteína (ovos, carne). Tanto em termos de shape, quanto em termos de energia/saúde foi a melhor época ate hoje. Mas você comeu proteína animal esse pessoal defende uma dieta somente de frutas.
Torf Postado Janeiro 10, 2016 às 18:42 Postado Janeiro 10, 2016 às 18:42 5 minutos atrás, FMSR disse: Falando apenas de mim, posso lhe dizer que minha melhor forma ate hoje foi alcançada comendo umas 20 peças de fruta por dia e umas 120gr de proteína (ovos, carne). Tanto em termos de shape, quanto em termos de energia/saúde foi a melhor época ate hoje. Você é natural ou já usou anabolizantes em algum ponto da sua vida?
FMSR Postado Janeiro 10, 2016 às 21:14 Autor Postado Janeiro 10, 2016 às 21:14 2 horas atrás, Torf disse: Você é natural ou já usou anabolizantes em algum ponto da sua vida? Claro que sou natural! 2 horas atrás, Norton disse: Mas você comeu proteína animal esse pessoal defende uma dieta somente de frutas. Eu acredito neles, acho que comer somente frutas vc fica com pouca massa mas tudo o resto sempre em alta.
Norton Postado Janeiro 12, 2016 às 14:53 Postado Janeiro 12, 2016 às 14:53 Lembrei deste tópico: Polícia indiana força ladrão a comer 40 bananas para recuperar corrente engolida https://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2016/01/11/policia-indiana-forca-ladrao-a-comer-40-bananas-para-recuperar-corrente-engolida.htm
Born4Run Postado Janeiro 16, 2016 às 18:08 Postado Janeiro 16, 2016 às 18:08 To comendo de 6 a 8. Um dia chego lá.
Saintgraal Postado Janeiro 17, 2016 às 21:58 Postado Janeiro 17, 2016 às 21:58 Em 31/12/2015 at 22:19, falange- disse: comer é a melhor coisa do mundo, o maior dos prazeres e tem nego que se priva disso, puta que pariu. viver o resto da vida só comendo frutas? prefiro tomar um tiro na cabeça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora