Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque não Dividir treino de perna?


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

19 minutos atrás, CarlosP disse:

 

Você não treinou perna, você aqueceu ela.

se você diz quem sou eu pra contradizer? ahuehuahuea, mais como eu disse os estudos mostram que o posterior é muito pouco ativado em determinados exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

se você diz quem sou eu pra contradizer? ahuehuahuea, mais como eu disse os estudos mostram que o posterior é muito pouco ativado em determinados exercícios.

 

Tem estudo para tudo hoje em dia, não se guie por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MonsterFreak disse:

lol

vc não viu o estudo que o paulo gentil postou? não adianta, os melhores exercícios para posterior é isolados claro que agachamento trabalha ele, mais o que mais trabalha é quadríceps.

@CarlosP é simples, faça um treino de agachamento, leg, passada e no outro dia vê qual músculo seu tá mais detonado, quadríceps ou posterior.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasf21 disse:

vc não viu o estudo que o paulo gentil postou? não adianta, os melhores exercícios para posterior é isolados claro que agachamento trabalha ele, mais o que mais trabalha é quadríceps.

@CarlosP é simples, faça um treino de agachamento, leg, passada e no outro dia vê qual músculo seu tá mais detonado, quadríceps ou posterior.

Cara você se contrapõe. Trabalhar menos significa não trabalhar. E no que toca a recuperação, mesmo que o músculo seja ativado durante uns segundos ele foi trabalhado, fibras foram danificadas logo requer descanso para recuperar. Trabalhá-lo no dia seguinte só vai danificar mais fibras e afetar a sua recuperação. Mas esta discussão não leva a nada, se você sente resultados em treinar perna em 2 dias vá em frente.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...