Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Gaveta disse:

Dianabol é pra kickstart, usar mais q isso é meio q desperdício e danos ao figado/colaterais de graça. Faca um ciclo de 8-10 semanas no máximo, e usa Dianabol do começo até a 4 ou 5 semanas apenas, dependendo do tempo q vc quiser. 

Ah sim, entendi!
Se eu passar de 4 ou 5 semanas, só ira prejudicar meu figado e colaterais?
Agora se eu usar mais que 5 semanas a Diana também não ajudara a ter ganhos mais rápidos?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, musoumano disse:

Ah sim, entendi!
Se eu passar de 4 ou 5 semanas, só ira prejudicar meu figado e colaterais?
Agora se eu usar mais que 5 semanas a Diana também não ajudara a ter ganhos mais rápidos?
 

Cara, até aí a testo já vai ter batido no corpo e então ela q assume... Não pensa em botar Dianabol mais q isso não. Sem querer ofender, você eh mais alto que eu e tem bem menos peso, se VC não fizer esse ciclo bem cuidadoso, pode ser q sofra mt com os colaterais... qtos MG de testo vai mandar por semana? Eu se fosse vc so iria de 30mg Dianabol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2015 10:39:24, Gaveta disse:

Cara, até aí a testo já vai ter batido no corpo e então ela q assume... Não pensa em botar Dianabol mais q isso não. Sem querer ofender, você eh mais alto que eu e tem bem menos peso, se VC não fizer esse ciclo bem cuidadoso, pode ser q sofra mt com os colaterais... qtos MG de testo vai mandar por semana? Eu se fosse vc so iria de 30mg Dianabol.

Ah sim, então to mandando 1 ml = 300mg por semana.
Acha que se eu por um stano melhora os resultados ou só isso já ta bom?

OBS: Eu comecei usar diana antes de mandar enan... Sendo assim acho que ja passei umas 5 semanas e só mandei enan 3 vezes!
Até agora colateral foi acne e oleosidade e retenção de liquido.

Editado por musoumano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, passei 1 ano inteiro estudando antes de fazer um ciclo parecido com o seu, isso porque já treinava a 2 anos. Você tem 9 meses de treino, mas enfim, seu corpo, suas regras.

Primeiro preciso saber quantos mg tem seu enantato, 300mg? Se forem, divida 0,5ml seg e 0,5ml quinta, totalizando 300mg por semana. Coloque a Diana como ks, 1-4 80mg dia. Administre anastrazol 0,5mg dsdn. Faça exames, meça o seu nível de e2 pra saber se o anastrazol está controlando bem seus níveis.

 

Sobre a TPC, faça exames, em torno de 25 dias depois da última aplicação, veja os níveis de testo livre, inicia com 40mg de tamox 15 dias e depois mais 15 dias de 20mg. Nesse tempo entre a última aplicação e o início da TPC, faça o desmame do anastro, aumentando o espaço de tempo das dosagens até parar. Se prepare porque seu eixo vai ficar mexido por um bom tempinho depois do ciclo.

Editado por bombado40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bombado está certo, apesar de eu achar já que vc vai suprir seu eixo de qualquer maneira jogaria 400mg, mais siga o conselho do bombado, coloque um ia intra ciclo pra não aromatizar tanto, eu jogaria diana pra kick 1-4 60mg dia e enantato 400mg (se a concentração for de 200mg faça 200 segunda e 200 quinta), vit e, d, ômega 3 pode adc se quiser, sei que isso não é avaliação de dieta mais pelo que deu pra ver você não tem fonte de fibras nem muita fonte de gordura boa em fim... seu limite natural tá muito longe, acho que vc conseguiria ganhar isso muito rápido e não suprir seu eixo tendo em consideração que pode até não voltar seu eixo como antes.

@bombado40 Nossa realmente você tem razão, o shape dele está muito "ruim" para poder ciclar agora, nem sei se ele tem uma maturidade muscular pra conseguir treinar tão pesado pra obter ganhos com aes, talvez uma dosagem menor ele pode obter os mesmos benefícios levando em consideração o peso dele, obrigado pelo toque.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

o bombado está certo, apesar de eu achar já que vc vai suprir seu eixo de qualquer maneira jogaria 400mg, mais siga o conselho do bombado, coloque um ia intra ciclo pra não aromatizar tanto, eu jogaria diana pra kick 1-4 60mg dia e enantato 400mg (se a concentração for de 200mg faça 200 segunda e 200 quinta).

 

Pode ser também, apenas pensei na dosagem mínima considerada pra um ciclo pelo nível do shape do guri, que não tem nada. Mas 400mg é uma opção também. O fato é mais a forma de administrar,as dosagens (se não exageradas) é com ele. Se ele soubesse a mágica que dá pra fazer nesse shape dele sem ae's ainda ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 meses de treino ? Você tinha oque 40kg ?

 

Cara vejo muito sequinho ganhando 10kg em 3 meses e dando uma bela melhorada no shape,  mas ja que você começo termina.

 

Mas dava para crescer bem com treino e dieta corretas, oque tenho a impressão que você não fez nesses 9 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...