Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]perda de peso por causa de gripe


jhonipb

Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Estive gripado durante toda a semana retrasada! Mas quis manter a intensidade alta de treino, e aí... já sabe né? Acabei prolongando a minha recuperação e fiquei sem treinar durante a semana passada, e agora estou tendo que aturar uma sinusite! Ou seja, quase três semanas sem treinar direito!

Só nessa ultima semana eu perdi 2 kg SEM TREINAR!

A unica coisa que eu deixei de ingerir da minha dieta foi um blend que eu tomo antes de dormir (125 ml de iogurte com 2 colheres de albumina).

Eu agora aprendi que tenho que pegar leve quando o corpo começar a dar sinais de gripe!

Só não sei como fica a alimentação, por conta dessa perda de peso maluca.

Continuo com a dieta de cutting ou devo comer mais para o corpo se recuperar mais rápido?

Essa perda de peso é normal?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...