Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jhonipb

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jhonipb postou

  1. muito maneiro o power rack, parabéns! Qual o motivo desse cano, porque você não deixou só essa haste de 1/2 polegada? Desde já agradeço. Abraço.
  2. Alguém ai sabe se algum participante do fórum possui um projeto de power rack? eu preciso ter um ponto de partida pra fazer as adaptações que preciso.
  3. kkkkkkk... falou tudo agora! foda-se crossover! Vou pesquisar sobre power rack agora, porque anilhas e barra eu já tenho. To pensando até em acoplar a barra fixa que eu tenho aqui no power rack. valeu!
  4. Realmente o power rack seria um ótimo investimento. O pessoal aqui mudou minha visão quanto a ele. Mas eu não tenho motivos pra investir nele agora, eu queria uma outra opção para substituir o pulley do meu equipamento antigo, como eu já citei ai em cima. E o cross over também tem uma infinidade de aplicações para exercícios diferentes. Só não ajuda muito no agachamento. mas com o que eu tenho de disponível no momento da pra agachar sem problemas. Eu realmente não vejo no que um power rack poderia me ajudar no momento.
  5. eu já tenho uma estação multi exercício igual a essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-764926755-estaco-de-ginastica-kenkorp-multi-evolution-_JM E me atende muito bem, serve como banco ajustável .Só que o ferro vertical do pulley deu uma entortada, o que ta incomodando um pouco. Já tenho também um par de dumbbels, um barbell e algumas anilhas. Só queria uma opção para fazer as puxadas frontais e triceps no pulley e o cross over me proporcionaria isso,além do que um crucifixo num cross over nem se compara ao crucifixo num banco. Entende o meu ponto de vista? o que acham?
  6. muito foda esse power rack! eu até gosto de improvisar equipamentos, mas esse power rack está além da minha capacidade. Eu precisaria de um projeto bem detalhado pra mandar aguem construir pra mim.
  7. Boa tarde a todos. É isso mesmo, resolvi compra um cross over, pois finalmente percebi o quão importante é ter um equipamento desses se você quer praticar musculação avançada. O problema é que os preços estão meio salgados. Eu atá achei o que eu considero um bom preço aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739467721-cross-over-profissional-academia-musculaco-_JM Mas antes de comprar resolvi passar aqui pois estou aberto a conselhos. Por ser um equipamento avançado,acredito que o "preço baixo" desse não significa menos qualidade, apenas tem menos incrementos e menos estética. Mas isso não importa pra mim. Eu só viso a funcionalidade. O que acham do preço? Conhecem algum preço melhor que esse? Desde já agradeço.
  8. Entendo, mas a minha dieta até que é rica em fibras. Eu acho que eu desenvolvi hemorroidas por tentar fazer o serviço rápido no banheiro. Sabe como é a tal da correria do dia-a-dia né? Ultimamente eu tenho evitado exercícios como agachamento e stiff, e tenho feito abdominais em isometria pra não forçar muito a região, isso aliado a algumas precauções e tratamento caseiro. Isso tem surtido algum efeito. As hemorroidas regrediram. Eu já estava pensado em ir num procto, mas e quero tentar voltar a fazer esses exercícios que eu tinha parado de fazer antes desse problema, já que eu acho que o principal causador foi o esforço no vaso e não no treino. O que você sugere amigo?
  9. Também me identifiquei com o problema de vocês? :\ Alguém aí conseguiu se curar? Como foi?
  10. Boa noite véio. Me identifiquei com o seu priblema. Gostaria de um conselho seu, já que você passou por esse problema. Como você ta agora? Parou de trinar? Conseguiu curar a hemorroida? Espero respostas. Abraço!
  11. Cara, li agora o seu post porque acabei de suspeitar que tenho emorróidas tambem!!! Estou entrando em contato pra saber como você tá. Curou as emorroidas? Voltou a treinar? Quanto tempo demorou até voce voltar a treinar? Também sou uma apaixonado por musculação e não gostaria de parar! Forte abraço!
  12. Valeu MChernobyl, acho que eu tenho pecado um pouco nisso mesmo.
  13. Não sabia dessa questão das fibras. Vou pesquisar aqui pra saber mais. Sobre a dieta, eu não coloquei a minha planilha da dieta porque eu tenho um esquema próprio da quantidade que me facilita na hora de alterar algo nela. Mas eu vou colocar aqui e vou tentar explicar não me parece muito difícil. Essa tabela em tons de cinza, é a minha dieta, a unica parte diferente nela, é que a quantidade é apenas uma fator que vai multiplicar a verdadeira quantidade encontrada nas outras tabelas amarelas. por exemplo: a quantidade de aveia na dieta está 3 certo, isso significa que ela usa a quantidade da amarela (1 colher de sopa), e multiplica por 3. Valeu pela força busarello!
  14. No total, por dia em mando pra dentro, 105 gramas de aveia. E com certeza eu não estou exagerando na proteína. e ai você reduziu a quantidade? pra quanto?
  15. Boa tarde a todos. Peço desculpas por não seguir o modelo do tópico, mas é porque não se trata de uma avaliação de dieta, eu criei este tópico só para pedir um conselho a vocês. Bom, dito isso vamos ao meu problema. Meu desjejum, tem a seguinte configuração: omelete de aveia com arroz e uma laranja (não coloquei aqui a quantidade porque acho que não importa). O problema, é que eu percebi que estou tendo problemas intestinais, talvez devido à aveia, pois eu também a ingiro durante minha refeição numero 3, e eu fique sabendo que em grandes quantidades a aveia pode casar isso. Eu só gostaria que alguém ai me desse uma outra ideia de cabo complexo pra substituir a aveia. Mas que não seja arroz, pois eu já como arroz pra c*******! e nem macarrão, porque eu também já como é não é tão prático quanto a aveia. Bom, é isso, um carbo complexo e prático pra comer com omelete e arroz. Alguém ai pode me dar uma luz? Desde já agradeço.
  16. Mas isso depende... Qual é a sua frequência de atividade diária? aí daria pra dizer se o que você calculou aí ta correto.
  17. jhonipb

    Treino AB 2x

    Tá bacana Véi! mas porque você não substitui o RDL por um stiff? Eu acho que pega mais os posteriores da coxa. Não sei como ficariam organizados os dias de treinos, mas é que no A1, B1 e A2 você colocou exercícios que recrutam bastante os quadríceps, e por isso, seria interessante jogar o stiff (ou o RDL) la no B1 ou no A2 pra dar um descanso pro quadríceps.
  18. Cara, ninguém no mundo vai treinar sempre motivado todo dia, todos somos humanos, e volta e meia somos acometidos pela preguiça e a vontade de jogar todo pro alto! Você não deve ficar sentado esperando a vontade de se superar todo dia, porque não se treta de motivação, se trata de DISCIPLINA! Não é a motivação que vai te levar ao seu objetivo, é disciplina. Talvez o seu primeiro erro nessa caminhada tenha sido achar que dieta e treino são uma fase, eu te digo uma coisa que pode acabar com as suas esperanças ou te dar uma nova visão (verdadeira) do que eu estou falando. Treino e dieta não são uma fase, são um estilo de vida. Esqueça açúcar refinado, esqueça produtos muito manipulados (industrializados), esqueça essas porcarias feitas com farinha branca! Comece a comer comida de verdade, alimentos que contém mas do que proteína, carboidrato e gorduras. Alimentos funcionais. Se só depende de você, qual é a sua desculpa? Cara, ninguém no mundo vai treinar sempre motivado todo dia, todos somos humanos, e volta e meia somos acometidos pela preguiça e a vontade de jogar todo pro alto! Você não deve ficar sentado esperando a vontade de se superar todo dia, porque não se treta de motivação, se trata de DISCIPLINA! Não é a motivação que vai te levar ao seu objetivo, é disciplina. Talvez o seu primeiro erro nessa caminhada tenha sido achar que dieta e treino são uma fase, eu te digo uma coisa que pode acabar com as suas esperanças ou te dar uma nova visão (verdadeira) do que eu estou falando. Treino e dieta não são uma fase, são um estilo de vida. Esqueça açúcar refinado, esqueça produtos muito manipulados (industrializados), esqueça essas porcarias feitas com farinha branca! Comece a comer comida de verdade, alimentos que contém mas do que proteína, carboidrato e gorduras. Alimentos funcionais. Se só depende de você, qual é a sua desculpa?
  19. Se eu fosse você, seguiria a dica do amigo Norton aí, push/pull. Com quatro dias disponíveis na semana poderia fazer: Terça - push (trabalhando os músculos da cintura pra cima) Quarta - push (trabalhando os músculos da cintura pra baixo) Quinta - pull (da cintura pra cima) Sexta - pull (da cintura pra baixo) Ou então o Upper/Lower, que nada mais é do que treinar alternando treinos para músculos superiores e musculos inferiores.
  20. Você faz esse treino em quanto tempo?! Um treino bem feito para quem só quer emagrecer deve seguir a mesma linha do treino de quem quer ficar mais musculoso. Bota só uns quatro compostos (4x8-12) e três isoladores (3x10-15) que tá bom.
  21. Muito volumosos...ambos... Teoricamente, deveria conter, a cada treino, 4 exercícios compostos e dois isoladores. No A você só colocou 1 composto véi, e ainda colocou lá pro final do treino! Assim você não consegue tirar o máximo de proveito que um supino oferece!
  22. Quatro palavras pra tí meu bom: "Princípio da prioridade muscular". Pesquise!
  23. Boa tarde a todos. Eu tenho tentado achar a melhor maneira (pelo menos na teoria) de trinar 3 vezes na semana visando a hipertrofia, e acabei chegando a uma conclusão, Full Body (não o SL5x5 - acho que esse visa muito a progressão de carga, e te força a fazer exercícios errados por conta da carga demasiada). O problema é que os modelos que eu encontrei eram muito simples. Será é por isso que por isso que é considerado um treino para iniciantes? Uns não tinham muita variação de execícios, e por isso, não acho que gerariam um estímulo a todos os principais músculos do corpo. E outros eram monótonos, com uma boa quantidade de exercícios, mas não mudavam nada de um dia pro outro. Tem supino reto em um dia e no outro também, sem nenhum supino 45 pra pegar o peitoral de um outro angulo. Então eu tentei eliminar esses dois problemas que me incomodam, montando esse treino com, pelo menos um exercícios pra cada um dos músculos que eu considero principais. Dia 1 EXERCÍCIO SERIES/REPS SUPINO RETO 4x8 DESENVOLVIMENTO 4x8 PULLEY FRONTAL 4x8 ROSCA SCOTT 3x10 AGACHAMENTO LIVRE 4x8 CADEIRA FLEXORA 3x10 GÊMIOS EM PÉ 3x10 ABDOMINAIS 3x15 ---------------------------------------------------------- Dia 2 EXERCÍCIO SERIES/REPS SUPINO 45 4x8 ELEVAÇÃO LATERAL 3x10 REMADA CURVADO 4x8 ROSCA DIRETA 4x8 STIFF 4x8 CADEIRA EXTENSORA 3x10 GÊMIOS SENTADO 3x10 ABDOMINAIS 3x15 --------------------------------------------------------------- Dia 3 EXERCÍCIO SERIES/REPS PARALELAS 4x8 CRUCIFÍXO 45 3x10 ENCOLHIMENTO 3x10 ROSCA MARTELO 3x10 AGACHAMENTO SUMÔ 4x8 LEG PRESS 3x10 GÊMIOS EM PÉ 3x10 ABDOMINAIS 3x15 ------------------------------------------------------------------- O que acham? Desde já, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...