Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kakin

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de kakin

  1. Fefe, voltei e tô tomando um multivitamínico da Max (foi só o q encontrei na minha cidade), consegui voltar ao rendimento, a "tremedeira" passou e voltei até pra as cargas de antes tranquilamente. A única coisa que ainda tá me incomodando é mesmo a perda de medidas, ajeitei a dieta ao máx q pude e já subi pra 59 kg (tava com 57 kg mas tbm não sei se é inchaço antes da menstruação já que meu período está bem perto de vim) Mas visualmente meus músculos se foram, bumbum que tava bem empinadinho diminuiu e as pernocas tbm, mas o buxinho tá mais cheio e para piorar tenho o quadril estreito e dip hips (com aquelas cavidades dos lados) mas quando estou no peso que costumo ficar, por volta dos 62 kg consigo disfarçar visualmente. Enfim meu corpo voltou estranho e tô com medo de não consegui recuperar a aparencia de antes
  2. Sempre quando menstruo perco peso e o rendimento cai, tem até post aqui perguntando sobre.. Mas não tinha parado pra pensar numa deficiência no ferro.
  3. Vlw Fefe, vou marcar uma consulta e dar uma olhadinha pra ver essa situação, realmente não tinha parado pra pensar em uma possível anemia. E vou procurar um bom multivitamínico (dica?) e vitamina C pra dar uma ajudinha e não viver sendo derrubada com viroses. Brigadinha♥ Já estou curada da garganta, mas pelas dicas da galera vou buscar tomar um multivitamínico mesmo. Vlw pela ajuda!
  4. Bom a dieta tava indo bem mas como tive um ferimento na garganta e inflamação durante a virose eu parei de comer, agora tô retornando a comer normal. Ainda não tô usando nada. Bacana, entendi. Vlw!
  5. Agora tá voltando ao normal Exatamente 1 semana. Junto com a virose tive uma inflamação na garganta e não conseguia engolir os alimentos, então praticamente sobrevivi só de líquidos, tive que tomar soro na veia tbm por causa disso. Mas depois voltei a comer normal e até mais um pouco. Exatamente 1 semana. Junto com a virose tive uma inflamação na garganta e não conseguia engolir os alimentos, então praticamente sobrevivi só de líquidos, tive que tomar soro na veia tbm por causa disso. Mas depois voltei a comer normal e até mais um pouco. Obrigada, vou seguir as dicas principalmente sobre as frutas cítricas (que não gosto)
  6. Estava eu toda serelepe com meus ganhos e para mim, meu corpo estava bom mas eis que tive uma virose daquelas com direito a febre alta e alguns dias aonde eu nem sequer tinha forças para levantar da cama. Depois de passar os sintomas mais fortes (febre e tosse) voltei aos treinos com a permissão médica, nem preciso dizer que emagreci 5 kg né? De 62 kg fui para 57. O que me deixou bem murcha e magrela, mas voltando ao assunto. Tô tendo muita dificuldade em voltar aos treinos mesmo com diminuição de cargas e treinando menos. Tem horas que no agachamento eu acho que as pernas vão falhar e começam a tremer e eu não consigo ter forças para executar o exercicio, vista escurece e a sensação de tremedeira/fadiga que dá há todo instante. Tô preocupada em não conseguir mais voltar a resistência de antes até pq já tive dengue e a maldita chikungunya e nunca tinha tido tanta dificuldade em voltar a rotina de exercícios. Algum conselho?
  7. Obrigada pelas dicas @MpCosta82. Realmente não tinha parado pra pensar que possa ser estresse, em todo caso acho tão chatinho isso, é meio frustrante sentir as calças afrouxarem logo na bunda, kkk. Enfim, fotos não costumo tirar mas avaliava por vídeos (sim, tenho o péssimo hábito de me filmar, o que é perigoso caso eu perca o cel). Mas vou começar a anotar as medidas e o peso durante o ciclo. Abrç.
  8. Estou seguindo certinho a dieta, até pq esse negócio começou a acontecer há pouco tempo não lembro de ser assim antigamente. Nos últimos seis meses devo ter ganhado uns 5 + ou - kg.
  9. Bem gente, sou nova aqui então se eu fizer ou falar alguma besteira por favor me alertem. Voltando ao assunto principal, treino há um tempo já, não estou 100% como gostaria, mas percebo que sempre que chega minha menstruação eu perco muitas medidas e emagreço bastante, fico com a sensação que meus ganhos se vão todo mês e o pior é que depois eu levo semanas pra recuperar a aparência que eu estava antes da tpm, e olha que continuo o treino durante o ciclo menstrual. Não sei se é algo errado com meus músculos que são instáveis (kkk) ou é algo da minha cabeça. Me deem dicas, pfv!
×
×
  • Criar Novo...