Ir para conteúdo

2 Girls 1 Cup

gaspar

Posts Recomendados

Postado

eles tao vendo o vídeo: 2 girls 1 cup procura no google que vc acha!

agora, quer ver uma porquera msmo?

coloca no google: PAIN OLYMPICS

e no youtube vc vê as reações tbm

Postado

eles tao vendo o vídeo: 2 girls 1 cup procura no google que vc acha!

agora, quer ver uma porquera msmo?

coloca no google: PAIN OLYMPICS

e no youtube vc vê as reações tbm

Afff 2 girls 1 cup uma puta nojeira... mas "deu" pra assistir

Agora esse segundo... ah toma no cu mano... vi 10 segundos e parei! Nao tem como.. nao da..

Postado

velho é duas minas bebendo bosta num copo

só.

aHUAuhaUHAuhuaha

Postado (editado)

Bebendo bosta, comendo, as 2 se beijando com um marronzão na boca... uma vomita na cara da outra, na boca, etc. Só coisa bonita de se ver

E o outro é os cara cortando o pinto com gilete, enfiando uns tubo... (só consegui ver alguns segundos)

Editado por LeandroTwin
Postado

Ah ta, já vi. nenhum me impressionou e o pain olympics deve ser uma bichona decepcionada com seu pinto pequeno e resolveu cortar.

São pessoas totalmente doentes.. --'

Mas vc viu o video? Nao é cortar de tirar fora.. é cortar pedaços, sadomasoquisto (sei la!)

Postado

São pessoas totalmente doentes.. --'

Mas vc viu o video? Nao é cortar de tirar fora.. é cortar pedaços, sadomasoquisto (sei la!)

Vi sim! mas a imagem em si não me impressionou, na verdade não impressiono com mais nada. no mundo que a gente está tem de tudo. tem doente pra tudo. hehe

Postado

Vi sim! mas a imagem em si não me impressionou, na verdade não impressiono com mais nada. no mundo que a gente está tem de tudo. tem doente pra tudo. hehe

Nao me impressionou tambem, tem idiota pra tudo... mas nao da pra ver, pela aflição mesmo...

Credo nem tem como eu ver e pelos comentários to fora...

Nao ta perdendo nada... =]

Oh my...

Isso é bom pra quem diz que tomar albumina é ruim. :D

HUAUHAHAuhAHUAHU BOA!!!

Postado

Procura ai - 3guys 1hammer -

Postado

Sobre o cortando o membro... dizem que é FAKE... Cadaver e talz... brincadeira de nego que trabalha com autopsias e talz..

Já o 2 girl 1 cup.. é grotestooo!!!! Eu nao aguentei ver...

Tem outro que é 1 guy 1 cup... que o cara senta no copo de vidro... ai o copo de vidro quebra... e ai já viu né?!?!!?

Quando vi o topic pensei que o gaspar ia postar o video... ta doidooo!!! =(

Postado

nossa acabei de ver esse 3 guys 1 hammer

na boa galera é melhor vc nao verem nao se ta doido...um dos videos mais fortes que ja vi

pelo que intendi eh uns assasinos na ucrania...no video eles matam 1 cara a martelada e rancam o olho dele com uma chave de fenda :(

Postado

como eh esse 3 guys 1 hammer ? to curioso.

dá pra assistir?

auheuahe

Só digitar isso ai no google, primeiro ou segundo resultado

nossa acabei de ver esse 3 guys 1 hammer

na boa galera é melhor vc nao verem nao se ta doido...um dos videos mais fortes que ja vi

pelo que intendi eh uns assasinos na ucrania...no video eles matam 1 cara a martelada e rancam o olho dele com uma chave de fenda :(

Ta loco mano... vi alguns segundos e tirei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...