Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]1 CICLO GH + ENAN + DECA + TPC

Posts Recomendados

Postado

Muita testo pra esse BF, vai enroliçar mais do que já está.. Use no máximo 350mg, e use um IA intra ciclo. O timing da tpc (já foi dito) está ridiculamente errado. TPC de ésteres longos se iniciam 30-35 dias depois da última aplicação.

Agora sinceramente, "alimentação razoavelmente equilibrada" e "treino 3x na semana" não serão de bom grado.

Sendo bem sincero, eu no seu lugar abortaria o protocolo dos injetáveis, manteria só ó GH (pois suponho que já tenha adquirido) e partiria para um protocolo com apenas oxandrolona. Mais fácil de administrar, menos agressivo, menos problemas.

Repense.

Postado

E mesmo com o BF alto, o tamoxifeno não evitaria a aromatização???

Faltou estudo heim... Tamox evita ginecomastia... Anastrozol evita aromatização... sim.. quanto mais aromatização... mais Anastrozol ... mas, a efetividade das drogas cai... e fica bem mais difícil controlar E2... e se fizer isso sem nenhum IA.... não tenho nem ideia do resultado.. rsss mas não estranha se despertar interesse em homens.... uhauhauhauh de tanto E2 que vai rolar.

Postado

Sò mudaria o HCG e o timing da TPC como falaram...

HCG intra ciclo já na semana 2, porém a dosagem é de 250UI DSDN essa ai ta muito alta...

Usaria anastro 0.5MG DSDN, testo em 400mg no máximo já daria um up bem bom se você falou que já tem a testo baixa.

Boa sorte.

[]'s

Postado (editado)

Eu acho que faltou tudo pra voce. Educação, noção do ridículo e maturidade. Vai aprender a escrever primeiro otário!

Agressivo... nossa.

Já que não entendeu nada.. e sou MUITO paciente, vou ajudar mesmo assim.... mas tá faltando educação além de estudo.

Você perguntou se tamoxifeno evita aromatização - Resposta: Não ... ele evita que o estradiol se ligue as mamas... poderia aprender isso antes de tomar né?

Anastrozol é um Inibidor de Aromastase... isso sim evita aromatização... poderia ter aprendido isso também né? 

Ficar com alta testo + bf alto, aumenta a aromatização, logo, terá de tomar mais inibidor, citei Anastrozol por ser um bom custo x benefício, mas, fica trabalhoso controlar... o que consequentemente torna menos efetivo as drogas que está tomando.

Se fizer esse ciclo, sem nenhum IA no seu BF , seu E2 vai pra casa dos 500+ que pode ser realmente um problema.. e nem sei se só isso de tamos vai evitar que desenvolva ginecomastia...(ficar com seios) ... por isso disse que nem tenho ideia do resultado...

mas, é fato que tamanha supressão + E2 nas nuvens + essa tpc... eu realmente acredito que após a tpc.. sua libido seria 0 ... mas, se tá tão embasado assim.. faz isso ai.. e prova que estou errado ;D

Se soubesse interpretar (na minha época de escola leitura e interpretação era na matéria 'português' :x ), veria que me faltou um pouco de educação sim... mas, é tanta gente que não estuda nem o que vai tomar.. que dá raiva.... quando a noção do ridículo e maturidade... bem.... penso que não faltou não.... faltou pra vc.. principalmente maturidade... que além de uma resposta desnecessariamente agressiva e ofensiva, violou regras do fórum. 

Então, minha opinião mudou... acho que tá ÓTIMO o ciclo... (melhor que já ví na vida) faz ele.. e faz um relato... vou acompanhar de perto... e leva o relato até 25 dias após a tpc.. por favor.... faz... que com certeza aprenderei muita coisa :D 

ha.. tem razão, meu português é péssimo :D  mas... preciso menos dele do que estudos sobre o que enfio no corpo... então... repense bem.. quem é 'otário'

Editado por antigoargos
Postado (editado)
Em 6 de novembro de 2015 at 16:52, antigoargos disse:

jnnjjnj

Brigado, agora sim entendi alguma coisa. Vou estudar mais...

Em 6 de novembro de 2015 at 16:51, g3n3s disse:

Editado por CAPITAO_PLANETA
Postado (editado)

Por favor não me leve a mal, mas na sua situação, já que dinheiro não é problema, eu investiria em um acompanhamento profissional adequado ....
Não é crítica ao ciclo, mas o endócrino deu algum motivo pela recusa em lhe passar um protocolo ? Eu particularmente acho muita coisa para você ... é difícil montar um ciclo "seguro" e você próprio admitiu que não curte treinar, e esse ciclo ao meu ver é para atletas...

O simples bem feito ao meu ver é superior ao complexo mal realizado ... 

E eu concordo com o mbd, gh + oxan já seria ótimo, talvez com um prop ... mas sem exageros.

Porém reitero, aproveite que sua situação financeira o permite ter um acompanhamento seguro e eficaz e procure uma clínica ou um profissional da área que esteja disposto a te acompanhar.

Editado por Kazoo
Postado

Não adianta tomar e não treinar e nem se alimentar direito... Acho que seu bf é alto até para 400mg de testo, eu acho também que o simples para você seria o melhor gh+oxan+clemb ja ajudaria e muito...

Mas não me leve a mal, acho que assim como todos eu fiquei meio chocado com seu vírus, pq raramente sabemos de alguém que seja portador do vírus, e acho que um relato de como, onde, quando descobriu e quais sintomas apareceram primeiro consientizaria muita gente por aqui...pode ser?

Postado (editado)

Não adianta tomar e não treinar e nem se alimentar direito... Acho que seu bf é alto até para 400mg de testo, eu acho também que o simples para você seria o melhor gh+oxan+clemb ja ajudaria e muito...

Mas não me leve a mal, acho que assim como todos eu fiquei meio chocado com seu vírus, pq raramente sabemos de alguém que seja portador do vírus, e acho que um relato de como, onde, quando descobriu e quais sintomas apareceram primeiro consientizaria muita gente por aqui...pode ser?

Faltou às aulas de educação sexual ?

Editado por Kazoo
Postado (editado)

Vou nem te responder, pelo topico criado por você, é mais um gordinho comedor de trakinas com coca cola 

Ta nervosinho. Controla essa roid rage ai.

Editado por Kazoo
Postado (editado)

e tu acha que o enan é metabolizado aonde? no figado né rapá! mesma coisa da oxan cara, não é porque a parada é injétavel que não vai passar pelo fígado.. E sim, ao meu ver quem pode ciclar é quem treina certo e come certo, ciclar sem fazer isso é perca de tempo.

Editado por LucasBora
Postado

Todos ja falamos dicas e vc não aceitou de quase nem uma pessoa, pq criou o tópico? Se quer ciclar cicle acho que você quer ler (pode ciclar) seu bf é ruim para ciclar e é ruim pra usar essa quantidade de enantato!

Postado (editado)
Em 7 de novembro de 2015 at 06:46, lucasf21 disse:

Todos ja falamos dicas e vc não aceitou de quase nem uma pessoa, pq criou o tópico? Se quer ciclar cicle acho que você quer ler (pode ciclar) seu bf é ruim para ciclar e é ruim pra usar essa quantidade de enantato!

Editado por CAPITAO_PLANETA
Postado

Quanto à questão do HIV, www.aids.gov.br! Esse site tem informações importantes para todo e qualquer cidadão! Acho importante mesmo que as pessoas se informem, até pra não chegarem num tópico como esse e insinuar que HIV é coisa de homossexual.
Valeu irmao, brigado

Pode não ser o seu caso, pode ter se contaminado de outra forma, mas sim, AIDS é uma doença que nasceu na comunidade homossexual e se propaga principalmente na comunidade gay. Todo mundo sabe disso, em epidemiologia, na medicina, se tem os dados e são gritantes, 90% dos casos são gays e em geral procuram censurar com que essas informações cheguem ao público. Veja que falar a verdade não é ofensa, é simplesmente a verdade sem se curvar a mimos e egos.

Quanto ao ciclo é óbvio que precisa perder gordura primeiro, tomar aromasin para segurar esse E2 que vai subir muito, com anastrozol terá um rebote muito pesado no pós ciclo. Se fosse você iria só de GH e oxandrolona por segurança, os ganhos serão mais suaves, porém não terá tantos altos e baixos e conseguirá manter alguns quilos no final.

Postado

O grande lance é que não faz o mínimo sentido deixar sua recuperação muscular em 200% se você exige do seu corpo só 50%. É melhor e mais saudável deixar o ciclo para quando tiver condições de treinar 5 a 6x, atingir um shape bacana, e depois manter com treinos 3x por semana... 

Entenda que você está querendo comprar uma ferrari pra andar uma estrada esburacada de chão onde o limite é 40km/h. Não faz sentido, entende? Fica só com o hormônio tireoideano e com o GH que é melhor. Com essa dose de somatropina já é suficiente pra tu perder gordura e ganhar massa.

Agora analisemos a TPC... Você tem UM (um mísero estudo) falando de TPC um dia depois do último shot... Agora veja o fórum, quantos tópicos na área de colaterais devido a ter iniciado a TPC no tempo errado (muito antes, normalmente), e veja quantos relatos bem sucedidos de TPCs iniciadas no tempo certo (4 a 5x a MV do éster) de recuperação de eixo. Me desculpe, mas acho que você está sendo ignorante tentando se balizar em apenas um estudo, sendo que sabemos que apenas um, não reflete realidade alguma.

Despenda algum tempo seu lendo os relatos, vai te ajudar a esclarecer algumas coisas. Entenda também que ninguém aqui está tentando te prejudicar, é exatamente ao contrario.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...