Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kazoo

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kazoo postou

  1. Aqui só está aparecendo Não há produtos nesta seção.Estamos cadastrando novos produtos e em breve poderá acessar esta página com muitas ofertas.
  2. Eu particularmente acho besteira termogênico como pré treino. Já arriscou tomar um cafézinho pré treino ? E a alimentação ? Vi que teu objetivo é emagrecer, tu não deixou o déficit nas alturas correto ? Treina quantas vezes por semana ? E o descanso/sono, estão regulados ? As vezes dá para corrigir essa indisposição somente com mudanças básicas na dieta.
  3. Não posso opinar muito mas ... talvez "somente" um clembuterol aliado da dieta+aeróbico fizesse o trabalho aí. Menos colaterais, mais barato e é eficiente. Particularmente, clembuterol é a minha nova "go-to" pra perder bf ... funcionou muito bem comigo, especialmente com AEJ; mas aí já fica interessante usar pelo menos oxandrolona.
  4. Se pesquisou inúmeras vezes e não achou, procure uma nutricionista. É mais fácil do que pesquisar.
  5. Coma metade uai. Ou come tudo e fica monstro. Manteiga de amendoim e castanha é mais fácil controlar as calorias/macros, mas abacate é uma dlç.
  6. euiaheiaheiuhaieuha Não achei terrivelmente porca, mas sempre falo o mesmo : povo só assiste pelo Cpt. Nascimento. Acompanhando cara ! Quero ver como teu shape vai ficar. Essa combinação de disciplina + conhecimento está fadada ao sucesso sempre. Um forte abraço !!
  7. Você tem toda autoridade pra dar pitacos hehehehehe nos comentários anteriores quando fui rebelde não me direcionei à elite do fórum, já aprendi muita coisa com teus posts. Estou bem contente com o ciclo pois não tive absolutamente nenhum colateral, fraqueza, dor de cabeça, constipação(devido a ausência de fibras na dieta) ... nem em relação ao clembuterol. Pressão se mantém no 133/82, uma leve aumentada porém com termo e clemb simultâneo poderia ser pior. Curti a oxan, droga muito boa. O omeprazol é mais uma prevenção do que obrigação/necessidade, já sofri horrores com gastrite aos DOZE ANOS(12 fucking anos com gastrite já) tinha episódios traumatizantes de refluxo, coisa de cinema. No restaurante, no colégio, na rua .... hoje não tenho nenhum sintoma da gastrite, mas como mencionei isso ao endócrino, ele achou melhor voltar a tomar durante o AEJ e vai rolar endoscopia no final do ciclo. Água vai fácil 5 litros no dia, já virou hábito. Um forte abraço Graal ! Bom fim de semana pra ti !
  8. Valeu Delpiero, no entanto não posso receber o crédito sozinho pois meu endócrino me corrigiu em várias coisas. O oxan ele recomendou 60mg até o final do ciclo, mas ele também admitiu que tomar um dose maior antes de dormir poderia melhorar ainda mais a perda de gordura. Independente do que eu optasse, no final eu faria os exames que ele pedir e trataremos da forma que ele julgar necessário. Estou tomando 60mg e os resultados estão bacanas, a menos que eu sinta uma profunda estagnação, vou seguir o seu conselho e o do meu endócrino e manter 60mg. Abraços e muito obrigado pelos toques que você têm me dado Delpiero, sou verdadeiramente grato pela atenção. Bom fim de semana pra ti !
  9. Recebi 3 mensagens pedindo pra postar os resultados .... iniciei 1 semana atrás com 89.5 e até agora estou com 86.1, aumentando carga em todos exercícios. Estou fazendo acompanhamento com endócrino+nutrólogo, e até agora não tive nenhum colateral. Ambos atendem no hospital Sírio-Libanês aqui em SP(porém faço consulta em uma clínica particular deles), se quiser te passo os nomes por MP depois, mas te adianto que saiu meio caro ... Não vou ficar relatando o dia-a-dia aqui pois sempre vai ter alguém pra fazer um crítica imbecil e tentar minar teus resultados. É o ócio + falta de maturidade que geram esse tipo de comportamento. Mas fica tranquilo, já ficou bem claro a mim que o ciclo+dieta+exercícios estão dando resultados(e bem rápido), ao final do ciclo vou postar fotos só pra calar a boca dessa galerinha perfeccionista que mal sabe escrever e para ajudar quem irá ciclar com os mesmos objetivos no futuro. Ta com inveja né cara ? Sério, você não tem uma mina pra te dar atenção ? Ou alguma meta aí nessa sua vidinha de merda ? Faz o seguinte, sobe em um prédio alto, fecha o olhos e pula. Sem pensar, sem olhar para trás. Só pula. Vermes e parasitas sociais é o que não falta nesse país, seja um bom cidadão e abdique de sua vida para uma sociedade mais instruída.
  10. Atualmente está em 13/8, acho que não subiu muito.... pelo menos não senti diferença. Peso atual : 87.8 Peço que parem de julgar a ausência de perfeição em pequenos detalhes. Tem cada argumento de membro experiente que faz até mesmo eu rir. Isso que da estudar pela net. Aprendam que cada um é cada um, e que o perfeito na maioria das vezes gera um custo emocional proporcional a vantagem gerada pela perfeição. Se uso whey como principal fonte de proteína, tem 2 motivos: 1 - Não tenho problema ALGUM financeiramente. 2 - Estou de férias, porém, estudo física/astronomia na USP, o que significa que mesmo de férias tenho coisas para ler, e as vezes simplesmente não quero parar pra mexer com comida. Já passou 2005, quem acha que whey é algo além de proteína rápida nasceu depois dessa época. PRATICIDADE. Combinação de útil+agradável. Vou levar adiante isso aqui não, hipertrofia é bom apenas para ler, pq os membros, em sua grande maioria, são pseudo-intelectuais com formação acadêmica QUESTIONÁVEL. Pode fechar o relato algum adm, pode suspender por ofensa, faça o que quiser. Ao invés de ajudar, dar conselhos, ser uma pessoa melhor; não, preferem ironia, chacota e falta de educação. Aos que foram educados, desculpe, mas ficar meio hora digitando para um bando de SEM NOÇÃO ALGUM e aparentemente sem nem sequer ter terminado o ensino médio, é insanidade. Vou continuar com a minha vidinha, e botando fé no que especialista diz, e não nessa bro-science desenfreada que rola por aqui. Até nunca mais !
  11. Não sei, foi uma pergunta lançada ao ar sem ponto de interrogação. Na última linha ainda falei que aceito sugestões de fontes de fibras que não interfiram na cetose pois não estou ingerindo quantidades significativas de fibras ... Ok, então some ^^. Neguinho lê mimimi na net e já se acha o endocrinologista rola grossa. Se está assim, tem um motivo ou uma causa, vai estudar! Tão imbecil que acha que estou preocupado em GANHAR. Para de ser asno, cara. QUERO SECAR SEM CATABOLIZAR MÚSCULO, e à medida que as coisas estão indo, este ciclo não dura nem 1 mês. Você é cheio de dar pitacos errados. Já é 3ª vez. Só some cara, ve um tópico meu, nem abra, vai se molestar, comer banana, tomar banho, mas não vem abrir o bico com o modo kid ativado. Sim, sem problemas. Encaixar os carbos seria outra opção, mas decidi seguir um caminho mais eficiente, embora sacrificante. Eu tenho esse aqui em casa, comprei em um hortifruti aqui perto de casa. Muito bom, porém fico com medo dessas míseras gramas de carbo quebrar a cetose. Vou começar a tomar ele, apesar de eu ir ao banheiro 2-3 ao dia mesmo após o início da dieta.
  12. Homegrow Tenho gastrite erosiva leve, não sinto mais nada, porém por se tratar de uma doença crônica, uso 20mg só para evita-la. Em relação a fibras, estou em dieta cetogênica por isso fica complicado pegar fibras sem carbos. Só no multivitamínico mesmo. Até agora não sinto-me constipado. Vamos ver daqui 1 ou 2 semanas, acredito que vou ter que tomar uns tamarine. Consumo bastante whey pois como você notou, tenho gastrite, e as vezes é desconfortável ingerir sólidos, principalmente após períodos extenuantes em jejum .... Estou aberto a sugestões em relação a fibras. EDIT: Estou tomando 1 drágea de Slow-K no pós treino para evitar câimbra .
  13. Sou endomorfo, minha perna é bem desproporcional .... dos 12 aos 18 fui mais gordinho mas praticava futebol, thai, jiu, acho que isso acabou fortalecendo legal as pernas. Enquanto no leg press faço +200kg, supino faço 30-35(barra olímpica) com 8 repetições boas e mais algumas meia boca, por isso decidi dar mais ênfase na região superior ... E pra ser bem sincero, meu treino de perna eu preciso NO MÍNIMO 5 dias de descanso, ou compromete demais o próximo treino. E verdade seja dita, não tenho nada contra fisiculturistas ou amantes de treino de perna, mas eu sinto que minha perna meio que "passou do ponto", desejo apenas mantê-la, tanto é que nesses treinos de perna durante o ciclo não irei aumentar as cargas somente repetições caso sinta uma evolução bacana. Estou falando do volume, adoraria ter mais força sem volume extra nas pernas. Temperatura está ok, só estou me sentindo com sono desde as 14hrs, mas sempre que me alimento da uma pequena melhorada. Pressão ainda não a medi, cogitei o uso de aspirina, mas vi alguns falando que ela é catabólica e como já estou forçando demais e não possuir conhecimento sobre a mesma, decidi não usa-la. Medirei minha pressão hoje ainda e postarei aqui. Mas fora isso, estou tranquilo, muitos aconselharam não usar caf junto, porém arrisquei e deu tudo ok. E olha que o termo é bem forte, sem comparar com ECA. Termo:Adipoxin AX800 (formulação é diferente da dos EUA) EDIT: Não quero entrar muito no assunto, mas fumar durante o clemb aumenta bastante os efeitos(da cannabis, imagino que tabaco seja igual).Já havia imaginado que isso ocorreria, mas realmente potencializa muito, estou fumando muito menos e "batendo" uma onda bem maior.
  14. - Idade - 22- Altura - 1,84m- Peso - 89.4kg- Percentual de gordura(BF) - 14%- Tempo de treino - 1 ano e 6 meses, parei por 10 meses e retornei faz 7 meses.- Objetivo - Definição, chegar aos 9 ou 10%bf Comecei o ciclo sábado, e desde então já perdi quase 2kg(postarei dieta também) e a força já aumentou LEGAL como haviam me dito, senti uma diferença colossal principalmente nos isoladores. Colocarei fotos antes/durante/depois no final do ciclo apenas . A intenção do uso da Oxan é primariamente preservar a MM, pois estou de férias e com muito tempo livre, fazendo 3x sessões de cardio todo santo dia(sei que é exagero, mas resolvi testar e ver se a oxan+clemb tem capacidade de segurar a MM sob uma dieta tão hipocalórica + atividade física intensa) porém qualquer MM adicional será mais do que bem vinda. Estou no meio de um tratamento de mesoterapia(não é o lipostabil) + enzimas para acelerar o metabolismo. Pretendo treinar todo dia ABCAB sem dia off, porém se sentir que preciso de descanso farei um treino de recuperação ativa. O ciclo : (semanas) 1-3 60mg oxandrolona(20mg 08:00/16:00/24:00) 4-6 80mg oxandrolona(20mg 08:00/16:00/40mg 24:00) 7-8 100mg oxandrolona(20mg 08:00/16:00/60mg 24:00) 9 60mg oxandrolona(20mg 08:00/16:00/24:00) 10 40mg oxandrolona(20mg 12/12hrs) TPC: 1ª semana : 40mg tamox + 1g TT 2ª semana : 20mg tamox + 1g TT 3ª semana : 100mg silimarina/dia Clembuterol(pulmonil 20mcg/ml) 15on/off : (dias) 1-3 4ml 4-7 6ml 8-11 8ml 12-15 10ml Dieta : 6:30 AEJ - 1cp omeprazol 20mg + clem + termo (420mg cafeína + folhas e plantas) 40-60 minutos corrida 150-175bpm (quero ver se eles seguram a MM até mesmo no AEJ) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 7:30 40gr whey ON 160kcal 4g carbo 32g prot 0,7g gord ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 8:00 1cp 20mg oxan+ 2cp óleo de cártamo 4 ovos inteiros mexidos 400kcal 4g carbo 26g prot 30g gord ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 10:30 1 colher de sopa de azeite + 2 fatias de bacon (60g) 293kcal 0g carb 15g prot 27g gordura ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Treino : 11:00 Pré 10g bcaa + café(água) 13:00/:13:30Pós 15g bcaa + 5g creatina + 40g whey ON + 1 castanha 250kcal 4g carbo 52g prot 4g gord ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 14:00 2cp óleo de cártamo 1 ovo cozido + 1 filé de frango médio (100g) + 1 colher de sopa de azeite 384 kcal 1g carbo 39g prot 20g gord ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 16:00 1cp 20mg oxan ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 17:00 40g albumina + 10g whey concentrado 163kcal 1g carbo 38prot 0g gord ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 21:00 2 ovos cozidos + 1 colher de sopa de azeite 325kcal 2g carbo 14g prot 27g gord ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 24:00 oxan + 200mg 5-htp + 200mg valeriana ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Total: +/- 1.975kcal +/- 216g proteína +/- 109g gordura - Dentre essas : 37g gorduras saturadas +/- 16g carboidrato 60g gorduras monoinsaturadas 12g gorduras poliinsaturadas Estou extremamente focado e pretendo seguir até onde eu aguentar ou até que os objetivos sejam alcançados, aí interrompo o uso e inicio uma tpc proporcional ao tempo de uso e exames de sangue(farei um check-up completo 24horas após a ultima cápsula). Faço AEJ intenso às 06:00, treino às 11:00 com + 40 min de aeróbico moderado pós treino + 20-30min aeróbico LEVE às 22:00 (exercícios em casa ou Water Rower ritmo leve). Sim, aos mais pentelhos , pode chamar isto de projeto verão. O que na verdade não deixa de ser, porém é por uma boa causa e não bebo álcool devido a minha gastrite, não fumo cigarro(porém fumo um banza aqui e ali). E quando eu ia iniciar o uso do clemb, pesquisei bastante sobre possíveis contra-indicações a fumantes ou se pode fumar, não somente maconha mas tabaco ou inalar fumaça em geral durante o uso, e venho aqui dizer que não houve problema algum comigo, 0 colaterais mesmo fumando metade de um fino por dia. Sem dor de cabeça, sem tremedeira, sem enjoo, sem vômito. Absolutamente tranquilo(comigo). Espero não degringolar uma briguinha aqui por que expus que fumo maconha. Acho que todos aqui somos grandinhos para compreender que isso é direito pessoal. Mencionei este fato exclusivamente para que no futuro alguém possa colher algo de bom disto. Até mesmo por que tenho vergonha alguma de fuma-la .... Agradeço desde já pela paciência e atenção e peço desculpas antecipadas por qualquer erro cometido. Já postei um relato anterior porém cometi algumas infrações e levei uns puxões de orelha, espero não ocorrer dessa vez. Um grande abraço !
  15. Se for, tente ir em um nutricionista esportivo. Mas a tua dieta já esta praticamente montada ! A refeição 3 é muito pra você, substitui o que tá escrito nela pela refeição 6 que está muito mais balanceada para os seus objetivos; faz duas refeições 6 no dia e essa 3 esquece. Porém uma vez no dia ao invés de 50g de arroz integral, põe 100g. Você gosta desse queijo cottage ? Você tá pegando 16g de prot só no queijo, eu trocaria para no máximo 2 colheres ao dia ao invés de 4. Você gosta de açaí ? Também é bom para quem quer ganhar peso e é um excelente antioxidante. A albumina antes de dormir é muito boa, no entanto como mencionei anteriormente, de nada adianta mandar uma albumina nesse horário se o corpo não vai conseguir usar ela ... deixa essa albumina para um dia em que você não possa fazer uma boa refeição, deixe-a como quebra galho. Agora se quiser comprar dextrose ou malto, acho que seriam melhores para você, e custam em média R$15/kg. A crepioca eu te aconselharia a fazer assim: REFEIÇÃO 5 Crepioca: 3 claras ( 35 kcal / 0 g carb/ 9 g prot / 0 g de gord) 3 col de goma de tapioca (97,5 kcal / 24g carb/ 0,75g prot / 0,3g de gord) 2 col de sopa de mel ( 128 kcal / 34g carb/ 0 g prot / 0 g de gord) 2 col de sopa de queijo cottage (59 kcal /1.6 g carb/ 7,8 g prot / 2.5g de gord) TOTAL: 319kcal/ 60g carb/ 18g prot/ 2,8g gord +24kcal/+17g carb/-7g prot / = Isso tudo são sugestões apenas, cabe a você levá-las adiante ou optar por montar uma você mesma. Se estiver insegura, vá ao nutricionista, mas não vá somente para pegar dietinha, vá para TIRAR DÚVIDAS PRINCIPALMENTE. Mas te adianto isso Alana, você sabe montar uma dieta, só precisa ter um pouco mais de paciência e dar uma pensada. Abraço !
  16. Ô garota que quer proteína ! Melhorou bastante, mas da para lapidar mais ainda ! Gordura está OK não precisa mudar, porém a proteína ainda está muito alto. Entenda bem, o seu corpo não vai usar toda essa proteína, vou ser sincero e me abrir com você; estou em um ciclo de AEs e a quantidade de proteínas que estou ingerindo por dia é 220g, o que gira em torno de 2,5g/kg pois peso 89kg; já você estará ingerindo 2.92g/kg. Mais do que eu que estou fazendo uso de anabolizantes. Tente não passar das 100g de prot diária, e ainda acho MUITO. Eu sei que você deve ter estudado bastante, pois a dieta está muito bem feitinha, mas você não pode esquecer a sua estatura e peso (você ainda não mencionou a idade! isso também influencia na dieta) ; se você ingerir tantos macros, vai acumular bastante gordura, esteja preparada. Faça o seguinte, da bastante trabalho mas tente montar uma dieta que siga pelo menos isso: 1,5g/kg prot(76,5g/dia) ou 2g/kg(102g/dia) + 1g/kg gordura (51g/dia) + o resto em CARBOIDRATOS. Vou fazer um chutão aqui e dizer que você tem seus 18 anos (me corrija depois) então uma dieta hipercalórica boa teria umas 2.2k - 2.4k, qualquer coisa além disso vai te trazer muita gordura absolutamente desnecessária. Você já vai ganhar umas gordurinhas em uma dieta hipercalórica, o importante é que seja a menor quantidade possível para que no cutting(se tiver necessidade) você não corra o risco de perder muita massa magra(quanto + gordura + tempo de cutting + MM derretida) Não desanima, tá melhorando bastante ! Se você tirar 49g de proteína, e nivelar nos 100g/dia, vão sobrar 196kcal para você colocar em carbos, ou seja, +49g em carbos. Diminui os queijos ou a albumina, dê preferência para proteína da carne e ovo, e aumente as quantidade de arroz, pão integral, cereais ... Pode adicionar 2 sucos NATURAIS(nada de clight) ao dia. Dê preferência para refeições mais ricas em macros(prot/carbo/gord) em períodos essenciais como café da manhã e refeição pré/pós treino, que são os períodos em que o corpo tem uma necessidade mais ampla de nutrientes. Atingindo os macros, o importante é você se sentir confortável e satisfeita com a dieta.
  17. Cara 150g de aveia em uma refeição é coisa pra caralho. Você vai para o inferno por jogar 6 gemas no lixo no café da manhã, pô. Come essas gemas cara ! Gordura faz bem para o corpo e gema é rica em gorduras e de quebra tem proteína e fibras também. Se for dieta pra bulk, o café da manhã EU faria assim: 3 ovos inteiros mexidos + 1/2 colher de margarina becel(para dar um Q a mais) e sal a gosto. 1 banana + 30g de aveia e TALVEZ + 75-100ml de leite integral e faça um mingau. Fica uma delícia e na minha opinião o mingauzinho de aveia é uma das refeições mais importantes em um bulk. Não haveria necessidade de tomar BCAA nessa refeição, os ovos já são riquíssimos em AA, guarde-as para o pré ou pós treino, serão melhor utilizadas. Uma curiosidade; recentemente a OMS(Organização Mundial da Saúde)declarou o ovo o alimento mais completo do mundo. Abraço ! EDIT: Vi teu peso e altura e fiz algumas alterações. Monta uma dieta certinha, calculando macros e kcal de cada um dos alimentos, de acordo com a informação que te passaram. A menos que você esteja hormonizado, não passe das 2g/kg de prot e 1g/kg gordura, o resto das kcal só carbo; porém não exagere ou o seu próximo cutting será mais trabalhoso.
  18. Pode confiar brother. Eu coloquei um dosador de 1g na palma da mão e lambi, é gostoso pra caralho ! De vez em quando eu colocava até em cima da banana. Ela é docinha mas não é aquele doce enjoativo, para o meu gosto. O que eu curti nela, é que fica bem simplesmente com tudo. Na calda para panqueca, na albumina/caseína, no leite, na água, em pó com frutas, no mingau de aveia, etc. To viciado nessa bagaça hauhauhauhauhau e olha que nunca fui chegado em whey de baunilha, geralmente é tão doce que faz você vomitar. Me lembra o sabor Vanilla Ice Cream da Optimum, sabor suave mas inquestionavelmente presente.
  19. é nozes Vou dar os meus pitacos mas saiba que é melhor você dar uma vasculhada pelo fórum ou pelo google, uma dieta para ganho de massa acredito que seja o que não falta por aí Você é magrinha e baixinha(sem ofensa, adoro isso) não tem necessidade de ingerir tantas calorias em um dia, você vai acabar acumulando muita gordura. Os músculos bonitões virão, mas a gordura virá junto e os acobertará. E mais, não queria ganhar muita massa rápido, algumas pessoas desenvolvem estrias fácil fácil. Café da manhã eu te aconselharia assim, caso prefira o shake : 1 banana (68,6 kcal /18,2 g carb/ 0,91 g prot /0,07 g de gord) 2 col de sopa de aveia ( 104kcal /17 g carb/4,3g prot /2,2 g de gord) 200 ml de leite desnatado (60 kcal / 9 g carb/ 6 g prot / 0 g de gord) 1 colher de sopa de cacau em pó ( 23kcal /1,75 g carb/ 1,6 g prot /1,1 g de gord) -> se tirasse esses, você poderia adicionar um ovo inteiro para ter algo sólido de manhã. 1 col de sopa de pasta de amendoim ( 88kcal /3,2 g carb/ 4,3 g prot /7,4 g de gord -> se tirasse esses, você poderia adicionar um ovo inteiro para ter algo sólido de manhã. 1/2 colher de sopa de azeite 62kcal 0g carb 0g prot 6g gord Total: 405 kcal 47g carbo 17g prot 16g gord Caso queria mais sólido : 1 banana (68,6 kcal /18,2 g carb/ 0,91 g prot /0,07 g de gord) 200 ml de leite desnatado (60 kcal / 9 g carb/ 6 g prot / 0 g de gord) 1 colher de sopa de cacau em pó ( 23kcal /1,75 g carb/ 1,6 g prot /1,1 g de gord) + 1 ovos inteiros 100kcal 1g carbo 9g prot 6g gord 2 fatias de pao integral 111kcal 19g carb 6g prot 1g gord Total: 462 kcal 50g carbo 23g prot 8g gord Essa é a minha sugestão dentre 1000000 que são possíveis para o seu caso. Qualquer dúvida manda ai que tento te ajudar, mas é melhor esperar por usuárias mais experientes que possam te ajudar. Talvez tenha alguns ajustes necessários a serem feitos. Abraços !!!
  20. Na minha opinião é muita coisa, vc iria consumir mais de 4g/kg de proteína .... geralmente quem chega perto disso é atletas de elite. Acho que 1,5 ou 2,0 está bom; talvez 2,5 se estiver desesperadamente atrás de "peso" extra. No caso de optar por 1,5g/kg, daria 76,5g proteína/dia .... mas outros talvez me corrijam. Outra coisa, o fato de você ser iniciante não significa que o seu treino seja leve, o importante é você fazer o movimentos de maneira correta e sentindo o músculo trabalhar, aí você aumenta a carga de acordo com a facilidade da execução. Eu acho que tá com muuuita coisa no teu café da manhã .... você treino cedo ? Qual a tua idade ? Tenta colocar os horários das refeições também ! EDIT: Fora esses detalhes, a dieta, na minha opinião, está muito bem estruturada. É só diminuir um pouco nas quantidades.
  21. - Idade - 22 - Altura - 1,84m - Peso - 89kg - Percentual de gordura(BF) - 14% - Tempo de treino - Já treinei por 1 ano e meio, parei por alguns meses e retornei faz 7 meses - Objetivo - Definição Gostaria da opinião de alguém mais experiente sobre o AEJ durante um ciclo .... Comecei no dia 07/11 um ciclo com oxandrolona(60mg/dia) e clembuterol(60mcg/dia), e já faz um tempo que me pergunto se há problemas em fazer um AEJ mais forte nesse período. Fiz um teste hoje para ver se conseguiria(fiquei com medo de dar enjoo), tomei somente o clemb(30mcg) e um termo(420mg cafeína + umas porrada de erva natural), e dei uma corrida moderada-leve por 40 minutos, meu bpm ficou entre 145-170. Além do suor excessivo, a corrida não foi desconfortável em nenhum aspecto, pelo ao contrário. Estava bem disposto e com força. Pode mandar bala então ? Ou a MM vai ser prejudicada ? PS: Estou usando a oxandrolona APENAS para preservar minha massa magra durante o cutting. Estou quase zerado de carbos desde o início do ciclo. Abaixo segue minha atual dieta (cuja está sendo seguida religiosamente desde ontem) 7:00 AEJ 1cp omeprazol 20mg + 30mcg clem (1,5ml PULMONIL) + termo 7:30 40gr whey ON 160kcal 4g carbo 32g prot 0,7g gord 8:00 1cp 20mg oxan+ 2cp óleo de cártamo ? 4 ovos inteiros mexidos 400kcal 4g carbo 26g prot 30g gord 10:30 1 colher de sopa de azeite + 2 fatias de bacon (60g) 293kcal 0g carb 15g prot 27g gordura Treino : 11:00 Pré 10g bcaa + café(água) 13:00/:13:30Pós 15g bcaa + 5g creatina(pode aumentar devido ao ciclo?) + 40g whey ON + 1 castanha 250kcal 4g carbo 52g prot 4g gord 14:00 2cp óleo de cártamo ? 1 ovo cozido + 1 filé de frango médio (100g) + 1 colher de sopa de azeite 384 kcal 1g carbo 39g prot 20g gord 16:00 1cp 20mg oxan 17:00 40g albumina + 10g whey concentrado 163kcal 1g carbo 38prot 0g gord 21:00 2 ovos cozidos + 1 colher de sopa de azeite 325kcal 2g carbo 14g prot 27g gord 24:00 1cp 20mg oxan + 200mg 5-htp + 200mg valeriana Total: +/- 1.975kcal +/- 216g proteína +/- 109g gordura - Dentre essas : 37g gorduras saturadas +/- 16g carboidrato 60g gorduras monoinsaturadas 13g gorduras poliinsaturadas Desde já agradeço pela atenção !!! Abraço
  22. Esse fernandows ..... cara muito atencioso !! Uma pena que comprei 4kg de whey com vocês ontem, não sabia que ia rolar black friday :/ Acho que não iria resistir tb, o sabor de baunilha pegou na minha ferida. Ô coisinha gostosa !! Ela em pó é gostosa, na albumina é gostosa, com água é gostosa, com leite+gelo então ficou absurdo. Absurdamente delicioso. Só tenho uma sugestão a fazer. Poderia ter embalagens opcionais dos produtos, por exemplo bcaa e creatina, eu acharia melhor tem 1 embalagem de 1kg logo. Mesmo que eu pagasse o valor integral da embalagem; é meramente uma preferência devido à minha ligeira falta de espaço na cozinha. Isso não é uma reclamação !! É só uma sugestão de um cliente fiel. Abraços e sucesso nas vendas cara !! Vocês merecem !
  23. EU acho desperdício usar GH só pra crescer(a menos em nanismo e casos à parte, óbvio), a menos que seja pra perder BF ou em combo com outras drogas. MINHA opinião, mas é lógico que o GH daria algum resultado. E para esse objetivo e pelo seu tamanho, creio eu que seria uma dose de 1-2 ui, talvez. Aí não ia ficar muito caro, a menos que faça com acompanhamento do endócrino.
  24. Os macros da sua dieta não chegam nem perto disto aí cara. Procura na net as tabelas nutricionais dos alimentos que citou, selecione pelo menos 3 ou 4 e faça o planejamento. Te adianto que não tem nem 100g de proteína aí, carboidrato também. Não tem problema quase "zerar" carbo, mas tem que consumir mais gorduras ... Se for 2 coxas de frango, tirando o osso, deve ser aproximadamente 100g (creio eu) e isso beira os 30g de proteína. Aveia é ótimo e também gosto de come-la pura, porém é necessário um pouco de gordura e proteína aí. Talvez umas castanhas ou uma colher de azeite guela abaixo + a aveia, ou 2 ovos inteiros mexidos/cozidos + aveia já estão de bom tamanho para o café da manhã. Pode apelar para albumina também, 30g 2x/dia ... apesar de que você não pratica atividade física, então acho melhor manter a refeição sólida mesmo. É só uma sugestão. Abraço e boa sorte !
×
×
  • Criar Novo...