Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como calcular gasto calorico e macros on fire??


Marcelo43

Posts Recomendados

Galera estou pensando em fazer um ciclo de deca e dura, pesquisei aqui no forum sobre dietas tem muita coisa interessante,  pra natural  2gramas/kg  de proteina, 0,8 gramas/kg de gordura e complementar o resto com carbo parece uma unanimidade aqui( e é o que uso) mas e ciclando? como calcular os macros???? 2 centrum por dia de multivitaminico é o suficiente? o endorino que vai acompanhar ja me deu as receitas, mas quero estruturar a dieta certinho antes de começar. 

Editado por Marcelo43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas tem algum estudo sobre isso? a um tempo vi pra natural um estudo com 1 grama 1,5 e 2 gramas/kg     1,5  e  2 gramas deu praticamente o mesmo ganho mas para garantir o pessoal usa 2, onfire nao vi nenhum estudo sobre isso mas na teoria aumenta em até 6 vezes a sintese proteica então parece pouco 3 gramas /kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A divisão de macros eu vejo como algo extremamente pessoal.... tem uma base, mas ainda sim é algo pessoal.

Eu sei que é MUITOOOOO chato ouvir isto, mas voce tem que conhecer do que seu corpo ''gosta''.

 

Eu gosto de usar 2,5 gr por quilo de prot, manter gord baixa e resto de carbo.. isso em cutt com aes

 

Sem aes eu gosto de dieta cetogenica, usando 30% prot, 60% gord e 5% carb das kcal gerais... isso em cutt

 

Isso é que eu acho melhor.. pra mim.

 

Faça testes e veja o que se encaixa melhor pra você... Dieta é constância... somente isso. Não adianta jogar 3gr de prot por quilo, se voce nao consegue comer, bancar, preparar isso e etc. Faça algo confortável e que você consiga seguir por um tempo indeterminado sem problemas maiores (claro que tem o bom senso nisso). 

 

Segredo do cutt = Não passar fome

 

Segredo do bulk = Conseguir comer de forma prazerosa

 

minha opnião

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou bem leigo a respeito mas tambem fiquei curioso com a sua duvida ja que ja havia me perguntado algumas vezes sobre. So uma duvida a parte aqui, para encaixar no gasto calorico, voce aumentando as calorias de proteina, tera que retiralas de outro lugar, entao podemos presumir que usuarios de AEs tenham um consumo inferior dos outros dois macros, principalmente carboidratos comparando-os a naturais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tem um estudo que usando AEs o corpo usa mais de 2g sim se tiver disponivel

 

foi postado no forum, não tenho ideia onde

ah isso com certeza, eh qeu vc postou 3 gramas /kg e teoricamente acho isso pouco, ja me falaram em 4 gramsas/kg on fire  e até 5 gramas/kg porem gostaria de ver algum estudo do mesmo jeito que vi pra natural, pra montar corretamente minha dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...