Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda para montar Bulking


gabrielgrds

Posts Recomendados

Boa tarde pessoa, é o seguinte: Faz pouco mais de 6 meses que voltei a malhar, desde então entrei em uma fase bulk porém sem dieta nenhuma, apenas tomando cuidado com alguns alimentos mas comendo de uma forma que eu ganhasse peso, estava com 69kg quando iniciei isso, hoje estou com 75,5kg, sou ectomorfo, porém agora quero iniciar uma fase bulk direitinho porque estou acumulando mais gordura que o normal, sei que em bulk eu ganharei gordura, porém de uma forma mais controlada. Tenho 19 anos faço faculdade na universidade federal aqui em manaus então maioria dos dias estou livre, treino 5 vezes por semana e ainda não trabalho, não tenho acessos a suplementos. Tentei montar sozinho uma dieta bulk com desse jeito:

Ingestão Diária        
Calorias    3348 Kcals    
Proteínas    128 gramas    16 %
Gorduras    90 gramas    35 %
Carboidratos    397 gramas    49 %

Porém não consegui alimentos para isso, não consegui montar tudo certinho pra que batesse essa meta, vocês podem me dar uma ajuda com alguns alimentos e quantidade pra montar minha dieta por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...