Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona+T3+Stano+Masteron+Enantato


Posts Recomendados

Boa noite galera vou relatar aqui meu ciclo que ja estou fazendo a 1 semana. Antes vou contar um pouco meu historico, ja usei aes 2 vezes na minha vida ambas com conhecimento, ja estudo sobre os hormonios a alguns anos e meu primeiro contato foi aos 18(novo mesmo mais fodasse) tive ganhos bons e comecei a me animar para competir no futuro fiz um segundo ciclo com boas respostas novamente ate que em fevereiro desse ano logo apos o carnaval peguei essa dengue nova ai de chikunguya e depois piorou o caso resultado, 1 mes no hospital de soro e papa pra comer e mais 1 mes e meio de cama em casa comendo mal e pouco, resultado perdi praticamente tudo que tinha batalhado nesses anos. Final de maio voltei com força total nos treinos e antes que venham criticar meu t3 no protocolo ja sou dependente de hormonio da tireoide por problemas de familia uso synthroid 150mcg todos dias vou substituir por t3 durante o protocolo pra ajudar a queimar a gordura, enfim voltei com força nos treinos perdi cerca de 8kg de gordura e recuperei um pouco de minha massa magra de antes por conta da minha memoria muscular, agora que ainda to meio gordinho com o bf na casa dos 17% resolvi ciclar e entrar de cabeca em b&c apos esse ciclo vou entrar em cruise pq almejo entrar nos palcos quem sabe num futuro proximo(pelomenos 1 ano e meio por conta dos problemas que tive.

Tenho 1,80 altura, peso 84kgs, bf entre 16-17%, braço 40 frio, 60 de coxa , panturrilha 41 , outras medidas nao fiz antes do ciclo

Treino desde os 14 anos totalizando 6 anos de treino mas se tirar as paradas no total fiz uns 5 anos de treinos e levando dieta e treinos a serio 3 anos.(coisa que nao falei ali em cima com 14 anos eu pesava 108kg kkkk, perdi 34 kg em 6 meses evolução da poha em outra oportunidade posto fotos)

Protocolo:

1-12 enantato de testosterona 100mg dsdn (330mg/week) PHGOLD

1-8 stanozolol 100mg dsdn (330mg/week) Belcopharma (no meu caso o de 50mg jogo 2ml dsdn)

2-8 Acetato de trembolona 100mg dsdn (330mg/week) PHGOLD

9-12 Acetato de trembolona 150mg dsdn (500mg/week) PHGOLD

6-12 Propionato de drostanolona 150mg dsdn (500mg/week) PHGOLD

T3 50mcg Tsd

Anastrozol 0,5mg dsdn (estou usando desde o começo do ciclo)

Clembuterol estou nos meus ultimos 15 On que comecei agora na semana 2 junto com a trembolona.

Fotos vou postar assim que sentir uma mudança notoria no corpo e souber fazer o upload dessa bagaca pra aqui kk, (peço ajuda via mp dos adm quanto a isso)

Dieta:

250 proteina/dia

150g de carbo

80 de gordura no máximo

Treino:

ABC ( No momento to usando a tecninca FST 7 , estou estudando bem sobre a tecnica de heavy duty a fundo pq queria muito acrescenta ela no meu treino.

Acho que isso é tudo kkk. Comecei a segunda semana de ciclo agora , ou seja primeira pinada de trembo com enantato foi hoje, to animado! Ate agora nenhum problema com as drogas aplicações tranquilas, senti uma leve melhorada na vascularização desde o começo do protocolo, mas em termos de ganho de força e musculo em si nada ate pq ta muito cedo haha, irei relatar diariamente pelomenos eh meu desejo! Tmj

Suplementação:Polivitaminico (Neonutri) 3 vezes ao dia

Proteção: Por conta do stano e por eu ter um quadro controlado de hepatite b que nao esta fudendo meu figado nem nada dedico uma refeiçao de carbos do dia proximo ao treino pra joga um abacaxi , vou manipular silimarina, qual opnião de voces quanto a isso? Outra coisa esqueci de comentar comprei uma ampola de vetecor 5000UI vou dividir em seringas com 250ui congelar e usar de 4 em 4 dias apartir da semana que vem ja!

FOTOS: https://imageshack.com/a/rTF4/1

A foto sem edição de rosto é de 40 dias antes do ciclo, nao tem foto de logo antes do ciclo por questão do roubo do cel, as demais fotos foram tiradas no comeco da terceira semana de protocolo.

Editado por Ibrenovsky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Eu achei o protocolo legal, mas acho baixa a dosagem do enantato, subiria para 500-600mg semana! 

E muito cuidado com esse t3 ai em, pretende fazer exames intra ciclo? 

Beleza mano valeu pela participação! enantato acho que ta numa dosagem ok, tenho 5 bujao aqui mais tava nessa dosagem baixa por conta de ser o cutting e meu maior objetivo com ele eh apenas mantes libido alta e funções do corpo em si. No bulk vou aumentar pra 600mg mesmo! quando aos exames planejo fazer na 6 semana ou antes caso sinta alguma sensibilidade no mamilo que pode vir por conta da prolactina por causa da trembo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, g3n3s disse:

T3 em 50mcg não é grande coisa não, se é pra usar é 100mcg, dose básica....

 

Aulão sobre T3 se interessar:

 

 

 

 

Nunca deixa de me impressionar o fato de que tem tanta gente usando T3 e só alguns sabem como ele funciona e o porque que o seu corpo está fazendo o que ele está fazendo. E geralmente esse jeito deles de escolher as coisas é diretamente responsável pelas reclamações

 

Depleção de Glicogênio – Dá para arrumar com um simples carb up, eu não deveria nem mencionar isso aqui de tão óbvio que é.

 

Energia – Se você está em déficit, é claro que vai ter uma queda de perfomance .. O T3 ajuda na síntese protéica mas ele também acelera o PTOR... tenha mais síntese protéica do que catabolismo e você está em um ótimo lugar para construir músculos, estado anabólico ... para simplificar o PTOR consiste em remover as moléculas de proteína já quebradas para criar espaço para outras moléculas de proteína .. se o PTOR está acontecendo e você não está alimentando o seu corpo com mais proteína então o corpo vai procurar o que ele precisa em outro lugar, normalmente ele acaba se alimentando dos seus músculos o que irá te fornecer energia por mais algum tempo. Aumente a sua ingestão protéica e você vai se sentir menos cansado e menos fraco, quanto maior a sua dose de t3 mais eficiente o PTOR é, e mais proteína você necessita para se manter em estado anabolico.

 

Se você começou o seu off no mês passado usando gramas e gramas de deca/testo/dbol/tren etc etc, comendo 1000kcals abaixo da sua manutenção e você não ganhou nem um kilinho será que é culpa das drogas ou foi a sua culpa por não ter alimentado o seu organismo com o que ele precisava? Esse é o problema com os usuários de T3, a maioria de vocês tem tanto medo dele mesmo sem saber o que ele faz e sem a minima noção de como fazer ele funcionar em seu favor durante o seu blast, causando mais bem bem do que mal.

 

Não use T3 de labs underground, uma mcg é algo muito pequeno e o equipamento para medir isso com precisão é extremamente caro.. Eu não confio em nenhum underground lab que fabrique T3.

 

Doses – Se você acha que 25mcg é uma dose aceitável você está errado, a não ser que a sua tireóide esteja praticamente sem trabalhar tudo o que você estará fazendo é tomar uma dose bem próxima ao que você já produz naturalmente. E se a sua tireóide estava com a produção bem baixa, a introdução de 25mcg apenas vai fazer você funcionar normalmente e você não vai tirar nenhuma vantagem da sua administração de T3...Você pode pegar e jogar essa cápsula de 25mcg no poço dos desejos e desejar para que a gordura saia do seu corpo que isso vai ter o mesmo impacto na sua queima de gordura do que usar apenas 25mcg por dia.

 

100mcg não é uma dose muito alta para a maioria das pessoas e é provavelmente uma dose ideal para elas, desde que elas aprendam a trabalhar com os seus macros de forma a otimizar a performance do T3. Isso se aplica para a perda de gordura..se o seu objetivo é usar T3 apenas pelo aumento na síntese protéica então 50-75mcg serão suficientes.

 

Você também tem que ter em mente que 75mcg malmente faz cócegas quando o assunto é aumentar a velocidade do seu metabolismo, vai demorar meses para que essa dose comece a bater e para que você comece a perder peso, o fato de você estar se sentindo mais letárgico ultimamente é provavelmente um sinal de que o seu T3 está batendo só agora. T3 funciona que é uma beleza e de forma rápida se você estiver usando ele numa dose correta..em doses baixas é um processo mais demorado, ele acaba promovendo mais síntese protéica do que um aumento no metabolismo, ele até estara funcionando mas vai demorar algumas semanas para você começar a ver os resultados em low doses.

 

Essas pessoas que falam que estão usando doses baixas e perdendo peso geralmente estão perdendo esse peso por causa da dieta, ou depleção de glicogênio ou elas estão usando essa dose por um longo período de tempo. Mas se essa pessoa começou do zero essa semana e está on 50mcg por dia, essa perda de peso que ela vai ter não é atribuída ao t3, de forma alguma.

 

Eu discordo da recomendação de 50-75mcg de T3 para perda de gordura, na mesma pegada, você pode usar doses maiores para ajudar no seu bulking se a sua ingestão protéica está de acordo com a sua dose de T3, apenas tenha certeza de que a sua dose está abaixo do ponto onde ela começa a afetar o seu metabolismo. Na maioria das pessoas com uma tireóide saudável essas doses não vão fazer muita coisa no que se trata de aumentar o metabolismo, você vai estar confiando no PTOR e em um déficit calórico para a perda de peso e, mesmo que você até tenha uma perda de peso dessa maneira, não é a maneira mais eficiente de perder peso on t3.

 

Para achar a dose ideal de T3 que fará com que o seu corpo acelere o metabolismo apenas procure alguns dos meus posts antigos sobre T3, eu já falei sobre como fazer isso várias vezes. A ciência fala por ela mesma, ache a sua dose ideal e tenha certeza de manter a ingestão protéica alta o bastante para suprir a demanda causada pelo processo de circulação e você vai amar os seus resultados.

 

A maneira mais fácil para descobrir isso é a próxima vez que você estiver off, off por algumas semanas no mínimo, para que a sua tireóide tenha tido tempo suficiente para voltar a trabalhar, pegue um termômetro, tire a sua temperatura logo ao acordar por 5 dias seguidos e então entre com T3..se depois de mais 5 dias a sua temperatura não subiu .3-.6 (FAHRENHEIT!!!) o seu T3 não está aumentando o seu metabolismo..aumente 25mcg até que a sua temperatura comece a subir esses .3-.6. Eu não tenho nenhum aumento no metabolismo até que eu comece a usar 100mcg...qualquer coisa menos que isso só vai aumentar a minha síntese protéica...se doses baixas fazem efeito em você o termômetro vai indicar. Essa é a maneira científica de tomar T3.

O termômetro vai te dizer qual dose vai aumentar o seu metabolismo .. e essa é geralmente a dose efetiva mais baixa .. qualquer coisa acima disso vai aumentar ainda mais o seu metabolismo e também vai acelerar o PTOR, ambas as coisas são ótimas para nós, mas ele também aumenta os batimentos cardíacos, então depois que você descobriu que a sua mínima dose efetiva é, por exemplo, 100mcg e você quer testar 150mcg não tem nenhum problema, se você notar que os seus batimentos cardíacos foram elevados para um nível que te deixa desconfortável então diminua a dose, mas se você aguenta então beleza, apenas tenha certeza que de que as suas doses de AES e a sua ingestão protéica estão altas o suficiente para compensar o aumento da dose de T3 e aproveite a sua queima de fat potencializada.

 

T4 para perda de peso não tem sentido, use T3

T3 para a tireóide quando você está on HGH não tem sentido, use T3 (100mcg)

Se você quer usar T3 para queima de gordura on HGH você tem que manter a proporção em 3-4:1 de T4 pra T3, por exemplo, usar 50mcg de T3 on HGH vai fazer você precisar de 200mcg de T4.

 

T4 não converte 4:1 exatamente, ele vai diminuindo conforme você aumenta as doses, e também alguns outros fatores entram em jogo, porém é melhor que você mantenha essa proporção que eu falei, ou algo perto disso.

 

T4 e HGH: Você vai absolutamente perder fat sem incluir o T4, é uma questão de como você aproveita o seu dinheiro. HGH é caro, e se você tem os meios de fazer com que ele funcione de maneira melhor, otimizada, apenas pagando um pouquinho a mais para incluir o T4 então não tem razão lógica para não usar T4. O corpo acaba regulando a conversão do T4 e vai converter a dose suficiente para trabalhar em harmonia com o HGH, vai converter o necessário e excretar o excedente .. em termos de pros x contras, T4 + HGH é só pros.

 

Um dos meus amigos mais próximos, na verdade o melhor amigo do meu primo, mas sempre anda junto comigo, meu primo e ele cursaram medicina juntos, ele é endocrinologista, eu já peguei um monte de medicamentos para a tireoide com ele, também já assisti algumas palestras que ele ministrou onde falava diretamente sobre medicamentos para a tireóide .. pude perceber que tem um sensacionalismo gigante acerca dos potencias riscos e do número de pessoas que foram afetadas negativamente por esses medicamentos.. O uso de T3 é global, o número de usuários sem nenhum problema ridiculariza o número de usuários que apresentaram problemas.

 

Existem vários estudos que tratam sobre hipertireoidismo clinicamente induzido, a quantidade usada é bem acima de 75mcg de t3 e a tireóide das cobaias voltou ao normal em 2-3 semanas. Você teria que tomar dosagens cavalares por um período de tempo extremamente longo para causar algum dano irreversível.

Se você for pelo livros você tomar o T3 junto com alguma refeição ou em jejum, e que somente o T4 precisa ser tomado em jejum, mas baseando-se na minha experiência e também na experiência do meu amigo que é endocrinologista, ambos descobrimos que o T3 funciona melhor quando administrado em jejum, pelo menos 30 minutos antes de uma refeição, isso para fins de queima de gordura (obviamente os médicos não prescrevem o T3 para essa finalidade). O meu amigo disse que vários dos amigos médicos dele recomendam esperar esse tempo porém não existe nada que comprove que isso é necessário, mesmo assim eu ainda recomendo pelo menos meia hora, porém eu, quando tomo, espero uma hora antes de comer, só pra ter certeza.

 

Se eu passar de 100mcg eu gosto de dividir a dose durante o dia. A literatura médica fala que a meia vida do T3 é maior que 24 horas então você não precisaria dividir, mas eu notei que a minha temperatura corporal diminui depois de algum tempo, e quando eu estou tomando essas dosagens mais altas o meu objetivo é manter a temperatura corporal o maior tempo possível, por essa razão então eu gosto de dividir a dose. Eu tomo a cada 4 horas. Se você está usando 50mcg então nem tem porque dividir a dose, o T3 não vai perder a sua eficiência, apenas tenha atenção com a sua dieta, fazendo os ajustes necessários e o T3 vai continuar a trabalhar a seu favor.

 

Esse negócio de diminuir a dose aos pouquinhos não existe, uma vez que você suprime a sua tireóide quanto mais tempo você ficar usando T3 mais tempo a sua tireóide vai ficar suprimida. Aumentar ou diminuir as doses aos pouquinhos não tem muito sentido.

Assim que você para de usar a sua tireóide geralmente volta ao normal, demora 2-3 semanas.

 

Aumentar a dose aos poucos não tem sentido até você chegar na casa das 75mcg .. uma vez aqui existe uma chance que o T3 comece a aumentar o seu metabolismo, então você vê se isso realmente aconteceu, usando o termômetro por alguns dias, caso não tenha acontecido nada você aumenta a sua dose em 25mcg e repete o processo, para a maioria das pessoas 100mcg é quando o metabolismo começa a aumentar de produção, mas se você é um desses caras que já tem o metabolismo meio rápido então você pode sentir esse efeito com 75mcg, se você tem o metabolismo mais lerdo então pode ser preciso 125-150mcg, mas isso geralmente é mais do que o suficiente para a maioria das pessoas. Então não é exatamente aumentar a dose aos pouquinhos, na verdade é um teste para você achar a sua dose ideal. Se você já tem experiência com o composto e sabe qual a sua dose ideal não tem o menor sentido ficar aumentando a dose de pouquinho em pouquinho até chegar na dose desejada.

 

Todo mundo é diferente, porém todos tem algumas semelhanças, tem uma certa diferença na tolerância e na performance da tireóide..se a sua tireóide está trabalhando abaixo do desejado uma dose de 12.5mcg pode dar um empurrãozinho e deixar ela trabalhando normalmente..porém uma tireóide que esteja funcionando corretamente produz naturalmente bem mais que isso. O T3 é parecido com a Testosterona no ponto que quando você começa a administrar T3 ou Testosterona exógenos eles vão comprometer a sua produção natural, mesmo se a quantidade que foi introduzida exogenamente seja menor do que a quantidade que era produzida naturalmente, por exemplo, se você está produzindo naturalmente 25mcg e você entra com doses de 12.5mcg então você estará indo para trás, essa dose de 12.5 não se soma com a sua produção natural, ela na verdade passa a ser a ‘sua’ dose diária ..

 

bem no fim você estaria se transformando em uma máquina menos eficiente, as vezes é melhor você nem usar nada do que introduzir doses de 12.5, reiterando, a não ser que a sua tireóide trabalhe naturalmente abaixo do desejado (produza menos que 12.5mcg), aí sim uma dose de 12.5mcg poderia fazer com que a sua tireóide viesse a trabalhar de forma eficiente, aliás, se isso for o caso então você precisa de ajuda médica e não de auto-medicação.

 

Dores de cabeça, elas não devem ser prolongadas, é comum para alguém que está começando com t3 ter um período de ajuste, eu subi até 250mcg sem nenhum problema, porém eu coloquei pessoas em 100mcg e elas tiveram dores de cabeça, é completamente individual, mas elas devem diminuir dentro de 2-3 semanas, você pode também tentar dividir a dose, ao inves de 75mcg de uma vez só, divida em 2-3 doses no dia. O T3 bate rapido, enquanto a sua meia vida é mais longa, o tempo de efetividade é bem abaixo de 5 horas, mais perto de 3hrs e meia. É o meu palpite baseado nas minhas estimativas, se vc toma a cada 4 horas, por exemplo, você não esta sentindo o efeito total da dose no mesmo tempo, isso deve ajudar a aliviar um pouco da pressao. Se alguem ai resolver usar mais que 100mcg eu recomendo dividir as doses, manter uma dose eficiente em diferentes pontos do dia ao contrário de tomar tudo de uma vez só, 100mcg pra baixo, de uma vez só, em jejum, é ok.

 

 

Gorduras nao sao o inimigo, eu como um monte de filés de carne e etc visto que eu como bastante proteina mas eles são digeridos lentamente e tem bastante fat na sua composição. Você precisa de proteina quando está usando t3 então continue mandando ptn pra dentro vez que você fica saciado por mais tempo, é o que vai te ajudar a superar aquele sentimento de letargia causado pelo T3 .. tome um shake de proteina ou coma um filézinho de tilapia on t3 e na metade deles você já vai estar pensando o que mais você pode comer. Essas coisas sao inuteis, porém aquele filezao de carne vermelha vai me manter cheio por algumas horas. Eu também misturo carboidratos, novamente, carboidratos de digestao lenta, eu tento não colocar nada que seja digerido rápido ou se não, como vocês sabem, vou ficar pasasndo fome o dia inteiro. Então essa é a forma de lidar com essa loucura que o T3 causa ..

 

 

nao é tão complicado quanto falam, porém se você sai comendo qualquer coisa quando bate a fome, e essa qualquer coisa é um carboidrato simples, por exemplo, ele vai queimar super rápido e vc vai estar pronto pra atacar a geladeira praticamente instantaneamente. E é ai que o trem sai do trilho ... parece que o composto feito para fazer a sua dieta ficar mais facil na verdade acaba deixando ela mais dificil visto que você tem q se concentrar bem mais na sua dieta para que você possa obter os melhores resultados e se sentir saudável. Aquelas pequenas mudanças na dieta podem transformar toda a experiencia em algo muito mais fácil. Eu gosto de aumentar a quantidade de proteina levando em conta quanto de t3 eu estou usando, então por exemplo se eu estou comendo 250grs de PTN por dia e adiciono 50mcg de T3, então eu passaria a ingerir 50grs a mais de PTN para compensar, deixando o total em 300grs.

 

 

A grande chave para usar o T3 de uma forma mais eficiente, fora os esteróides, é manter a sua ingestão de proteína alta..eu acho que essa é outra razão para as pessoas considerarem o T3 altamente catabólico, ele aumenta o PTOR, então quanto mais T3 você coloca pra dentro mais proteína você precisa, algumas pessoas acabam optando por entrar em déficits calóricos extremamente grandes e acabam abaixo a proteína para níveis não condizentes com os que o corpo precisa para manter a massa magra. Os esteróides vão te salvar disso até certo ponto, mas se você começar a pegar pesado no T3 (acima de 100mcg) então você vai precisar aumentar algumas gramas de proteína.

 

 

Realmente depende da dose, quanto maior a dose de T3 maior será a velocidade do PTOR e mais proteína você precisa para acompanhar isso. Quando eu estava usando 200mcg eu estava ingerindo 2.25grs por libra, o que dava 480 gramas de proteína por dia. Eu estava on 1.4gr de Tren e 700mg de Masteron por semana também. Não perdi nada de massa magra durante esse período. No momento eu estou administrando 150mcg e estou ingerindo 2grs por libra. Eu pessoalmente sou um grande adepto à proteína sempre alta independentemente do que você esteja fazendo, mas quando você está on T3 isso se torna mais importante ainda.

 

Eu nem chegaria perto de T3 sem esteróides no meu corpo, porém dizer que T3 é catabólico é incorreto, é clinicamente comprovado que ele não é catabólico e não só isso, mas ele também pode te colocar em estado anabólico, porém se você não come o suficiente para que que isso vai servir? Digamos que você esteja usando 1gr de Tren por semana e comendo 300kcals por dia, aí você perde músculo, então isso faz da Tren uma substância catabólica? É a mesma coisa com o T3, se você administrar o T3 alto o suficiente e não tiver os macros suficientes para suprir a demanda dele, ele vai acabar tirando essa energia de onde ele puder.

 

É mito o fato de que você perder vários kilos de músculo usando um pouco de T3. Mas já se você tiver falando de altas quantidades de T3 .. bom aí nós teríamos que torcer para ter alguma coisa para você tomar que preservasse músculo, acho que aqueles esteróides poderiam ajudar um pouco .. não sei .. eu vou bater a cabeça na parede e pensar mais sobre o assunto. Lol

 

Eu já usei T3 pharma grade nessas dosagens (200mcg) so para ver como era e não passa nem perto do que vocês estão falando. Comi minhas bananas (potássio), tomei meu magnésio, me mantive bem hidratado, estava ON high doses de Tren .. fiz meu Dexa Scan (exame que verifica a densidade dos ossos) antes e depois, mantive a dosagem por 3 semanas, mantive em média 3000kcals, com bastante proteína, resultado – perda de gordura visível, nada de catabolismo .. os treinos não foram afetados, minha energia não foi afetada. Fiquei murcho pra caramba mas essa dosagem fez tudo o que eu esperava. Eu já usei 100mcg e até menos que isso e fiquei me sentindo infinitamente pior em calorias baixas, me sentia letargico e não conseguia treinar direito. Sendo assim, se você se cuidar quando estiver usando altas doses de T3 ele não vai dar fim nos seus músculos ou no seu rendimento.

 

Não é um composto para você ficar brincando e a melhor abordagem é tomar menos e caprichar na dieta do que tomar mais e comer mais lixo. Isso sendo dito eu senti uma melhor queima de gordura quando eu estava on 200mcg e comendo comida de boa qualidade do que quando eu estava on 50mcg e comendo de forma extremamente restrita. A minha tireóide está funcionando super bem novamente, voltou a funcionar feito uma verdadeira campeã, agora eu comecei a mandar 150mcg. Se você já leu algum dos meus posts sobre como saber se os seus medicamentos para a tireóide estão funcionando de maneira eficiente e caso você precise aumentar a dosagem você vai acabar observando que as vezes você tem que jogar a dose lá em cima ao invés de se contentar com uma dose mínima.

 

 

Esse é o problema.. os caras tomam doses cada vez maiores de T3 para compensar dias do lixo e hábitos alimentares errados e aí eles ficam reclamando que estão letárgicos..quem aqui se sente bem comendo merda o dia inteiro? Aí você adiciona drogas à isso e ainda espera se sentir melhor? Se você começasse a tomar Tren você conseguiria viver com uma dieta de high FAT com uma quantidade limitada de carboidratos junto? Não se você quer ter sucesso.. o mesmo se aplica ao T3, você quer que ele funcione, você não quer ele faça você se sentir uma merda o dia inteiro, faça um esforço e tente entender o que é preciso para o T3 trabalhar e não que o T3 está lá apenas para compensar os seus erros. Se você consegue manter uma dieta on 50mcg e consegue manter a mesma dieta on 100mcg então os resultados serão melhores com a dose aumentada..é uma guerra química, é assim que funciona..pelo outro lado, se você comer só merda e tomar 50mcg então todo o processo metabólico fica mais lento e o T3 não vai bater tão forte assim, porém se você começar a aumentar a dose você vai se sentir cada vez pior..é por essa razão que muitos caras se sentem pior em doses maiores, eles nunca aprenderam a se alimentar com o T3 no organismo e simplesmente aumentam a dose e acabam sofrendo com os colaterais..então eles diminuem a dose e acham que está tudo bem ..

 

mas na verdade o problema não foi resolvido, ele apenas não se manifesta de forma acentuada.

A chave é usar o suficiente para aumentar a síntese protéica e ajudar no PTOR sem afetar o metabolismo. Para a maioria das pessoas o metabolismo começa a acelerar em doses de 100mcg, então com doses de 50-75mcg você estará ajudando o seu bulking. Use 50 caso tenha uma ingestão protéica moderada, 75mcg caso a sua ingestão proteíca esteja mais alta. 12.5mcg? Meu deus, isso é um medo irracional do T3, não tem sentido e não vai ter NENHUM efeito tanto em bulking quanto em cutting, não comece com essa dosagem com a desculpa que você quer aumentar a dose aos poucos ou qualquer outro tipo de desculpinha. Se você vai ficar on T3 é melhor você usar certo ou nem se de ao trabalho.

 

 

Todos nós gostamos de nos sentir grandes e fortes, porém os músculos não reconhecem o acúmulo de massa magra, eles reconhecem o estresse que eles estão sofrendo, sendo assim enquanto você estiver dando o melhor de si todo dia o seu corpo vai responder. A não ser que você esteja treinando para ganhos de força e powerlifting o seu objetivo deve ser melhorar o seu corpo cada vez mais. O que o T3 vai fazer com a sua capacidade de acumular massa magra é que ele vai acabar com aquela tristeza de ter que ver a sua força no supino diminuir durante a dieta. Lembre-se de ajustar a sua ingestão proteíca para cima para compensar a entrada do T3, não tem sentido aumentar o PTOR se você não está se aproveitando dele. Em último caso, se você REALMENTE se preocupa com a sua força, não deveria se preocupar tanto assim, mas caso você sinta aquela queda de rendimento extremamente drástica, então um pouco de Anadrol, Halo, Methyltren vão ajeitar isso, inclusive chegando até a aumentar a sua força..Não se assuste com os pesos diminuindo a curto prazo, sempre pense em longo prazo e qual é o seu objetivo final, problemas a curto prazo podem ser facilmente resolvidos.

 

 

Até mesmo 100mcg de t3 precisa de umas 1500 calorias extras para você se manter em estado anabólico pela maior parte do dia. Você só precisa ajustar os seus macros para compensar a PTOR e terá resultados ótimos, porém, 50mcg em um bulking já vai te colocar em um estado anabolico mais favorável e vai fazer com que você ganhe massa magra mais rapidamente do que você ganharia se não estivesse usando t3. Não precisa usar tanto assim em bulking. O aumento na síntese protéica é de grande ajuda para os nossos objetivos, quando aproveitado corretamente.

 

 

50mcg de t3 combinado com uma quantidade alta de AAS não vai fazer você catabolisar, a não ser que você tenha uma resposta anormal ào t3. Eu já tomei 2grs totais de AAS, passei a ingerir 2grs de proteína por LIBRA e consegui manter uma dosagem de 200mcg de t3 por 3 semanas sem perder quase nada de massa magra (perdi 1 libra) .. Eu faço DEXA SCANS todo mês e também fiz quando estava nesse blast, fiz o exame no meio do blast e depois que eu terminei ele, para ver se o t3 estava afetando alguma coisa, e não constou nada. Desde que você não esteja num déficit calórico muito grande, esteja ingerindo proteína suficiente e tomando uma quantidade suficiente de AAS é praticamente impossível catabolisar on t3..

Agora se 50mcg vai fazer alguma coisa além de aumentar a sua síntese proteíca é outra coisa, e quem estiver preocupado com isso deve verificar através do termometro à sua resposta à essa dosagem. E também se vocês precisam ficar em 5% o ano inteiro mesmo não competindo é outro ponto a ser levado em conta, porém voltando ao tópico, t3 e catabolismo, vamos dizer que isso é no mínimo superestimado, você tem que usar o t3 de uma maneira extremamente errada ou ser um ET em termos de facilidade de entrar em estado catabólico.

 

 

Ninguém vai perder uma quantidade exorbitante de peso on 100mcg, a não ser que a dieta deles esteja com uma déficit calórico extremamente grande, alguma perda de peso estará presente caso a sua dieta esteja em dia. Ir à privada várias vezes ao dia pode ser um colateral do t3, porém uma vez que você vai se acostumando com a dose isso tende a diminuir, não chegando nem perto de como era quando você começou a tomar o t3, mas isso é bem individual do organismo de cada um ..

 

 

sentir mais fome também é um colateral que varia de pessoa para pessoa, algumas pessoas tem na verdade um efeito placebo e outros podem sentir, de fato, um aumento no apetite, e esses são provavelmente os mesmo que estarão cagando kilos por dia .. Eu já usei mais de 200mcg, mais de uma vez, e se você começar a se importar muito com os colaterais você vai acabar virando um anoréxico que passa horas e horas na privada entre uma saída da dieta e a próxima. Se você quer saber se o seu t3 está funcionando use o método do termômetro que eu já escrevi aqui várias vezes, pare de ficar pirando no que cada colateral pode significar, use o termometro e tire todo o achismo da sua cabeça. Com o termômetro, se estiver funcionando você vai saber, caso não esteja você vai saber também.

 

 

200mcg é uma dose bem complicada, o PTOR fica gigante, para evitar o catabolismo nessas doses você estar precisando ingerir algo em torno de 500grs de PTN por dia e algumas gramas de AAS em cima disso. Não catabolizar em doses extremas de t3 pode ser feito, eu já testei em mim e funcionou, mas dá um trabalhão, na realidade ningúem precisa mais que 150mcg e essa dose já é uma dose extrema, muita pouca gente necessitaria de uma dose tão alta. A maioria tem um aumento no metabolismo em 100mcg. Quando você sobe muito a dose toda a sua rotina é afetada.

 

 

12.5mcg é insignificante. Se você está sentindo a sua tireóide trabalhando melhor nessa dosagem você é um ET ou você tinha problemas de tireóide e essa dosagem colocou ela pra funcionar novamente perto do normal ou você está simplesmente pirando errado. O efeito dessa dosagem no metabolismo de de uma pessoa com a tireóide saudável é zero. Você até estaria tendo um aumento na síntese protéica porém se esse é o seu objetivo com o uso de t3 eu recomendo que você faça da forma certa, use no mínimo 25mcg e se coloque em um estado anabólico de verdade.

 

50mcg, se o consumo de proteína for suficiente para suprir a demanda, vai fazer com você tenha mais ganhos do que se você não estivesse tomando t3 e estivesse comendo a mesma quantidade de proteína. Com o uso de AAS você normalmente nem precisa se preocupar com catabolismo, a não ser que você seja um ET de verdade. Em 50mcg ou menos você também não deve ficar murcho, mas também ficar murcho ou não por causa do t3 é algo irrelevante, uma vez que o remédio para isso é simples e imediato..ficar murcho não diminui os seus ganhos, não afeta o seu cutting..é apenas um estado físico temporário que se apresenta pela falta de glicogênio, não confunda ficar murcho com algo além disso.

 

 

Pessoas demais usam o t3 em seus cuttings para cobrir o fato de que se alimentam mal e são preguiçosas. Se você não consegue bater um dígito de BF só com dieta e cardio você estará pulando algumas etapas ao introduzir o t3 para atingir esse objetivo, educar o seu corpo é uma das fundações nas quais o nosso esporte foi construído. Dieta, treino, descanso, você precisa saber como fazer tudo isso de maneira correta para tirar o melhor de qualquer composto que você esteja introduzindo no seu corpo. Uma vez que você tenha aprendido a manipular a sua dieta, então ficar sem usar t3 é só perda de tempo. Ela é uma droga extremamente eficiente, porém, necessária? Não! Mas pensando assim, AAS também não são necessários, porém se você está mirando algo extremo, como BF super baixo, ou ficar gigante, eles irão te ajudar a chegar lá. O t3 também ajuda na síntese protéica e pode resultar em melhores resultados em todos os blasts que você fizer. É uma ferramente versátil e eficiente quando está nas mãos de alguém que sabe usar ela da maneira correta.

 

 

Clen é apenas uma ferramente para a queima de gordura, já o t3 traz alguns outros benefícios para o jogo, porém não é algo necessário e o uso dela não é uma das coisas mais agradáveis. No fim do dia você não precisa de realmente quase nada, nem de Tren, porém algumas ferramentas simplesmente fazem você trabalhar melhor para alcançar os seus objetivos, Tren pode ser a melhor coisa já inventada, porém se você for realmente teimoso, com trabalho duro e paciência, você pode chegar à mesma condição que a Tren te deixaria. É a mesma coisa com o t3 e com o Clen .. ambos são extremamente eficientes, porém existem outros caminhos que você pode optar por seguir para alcançar os resultados que essas drogas lhe proporcionariam.

 

O uso de Albuterol chega a ser até amigável, quase nada de colaterais porém os resultados não são tão impressionantes. Clen é foda no meu organismo, não importa se Clen e Albuterol são praticamente irmãos gêmeos, o Clen simplesmente é muito melhor para mim. EC é um composto melhor do que o Clen para controle de apetite, porém nem o EC e nem o Albuterol chegam aos pés do Clen quando o assunto é queima de gordura.

 

 

Porque escolher entre um e outro? Clen e T3 juntos é mágica .. caso você aguente as cãimbras e o teu coração batendo a 200km por hora .. uma vez que você tenha se acostumado, você passa a queimar fat de um jeito extremamente eficiente, ainda mais com um pouco de Tren na mistura. Efedrina também tem o seu lugarzinho, suprime o apetite, me deixa mais disposto, mas uma vez que você tenha experimentado Clen + T3, você vai achar que nem está queimando fat com a efedrina.. enfim, a minha resposta seria: Use todos juntos.

 

 

Eu sou adepto a usar o que funciona melhor para você.

Pq as pessoas pegam um avião ao inves de andar até onde elas querem chegar? Pq simplesmente é a coisa mais eficiente a se fazer

 

Qto menos tempo eu preciso ficar em cutting, mais tempo eu tenho pra crescer. T3 é versátil, funciona tanto em bulking qto cutting, com beneficios iguais e quase nenhum contra. Você precisa usar? Não. Mas então você pode entrar com o argumento de que você nao precisa de nenhum composto, a unica razão para não usar algum composto, na minha opiniao, é se esse uso vai lhe acarretar problemas de saude.

 

 

Suando e cagando sem parar. Exatamente assim.

Pilulas anti gravidez são um problema, elas podem diminuir a eficiencia dos medicamentos da tireioide. Ainda não é sabido a proporção que isso ocorre, porém elas podem vir a ter esse efeito.

 

 

 

Li tudo mano! Texto bem legal! tinha uma visão diferente de t3, vou fazer o teste de aumentar o t3 pra 100mcg pelomenos aliado aos 15 dias com o clemb agora, pra da uma potencializada na queima de gordura , se eu achar que da pra manter nessa dosagem vou continuar, se não diminuo pra pelomenos 75mcg, Concerteza o t3 ja me deu uma sensação de calor corporal maior nao cheguei a medir no termometro, mas agora quero ver o que vai fazer o clemb + t3 + tren hahahha, vamos aguardar os resultados . Como posta as fotos aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o conselho do parceiro g3n3s mandei 50mcg de t3 agora de manha cedo em jejum aliado a 75mcg de clen, fiz meu aej voltei fiz aplicação de 100mg de enantato e 100mg de tren bem tranquila sem problemas, mais tarde tem mais 50 mcg de t3!!

Ps: As aplicações de stano continuam indolores porem agora que ta chegando na terceira aplicação no mesmo spot ( so uso gluteos pra stano) ta começando a da uma doida mais nada de fenomenal, comparado a outros stano esse realmente tem uma qualidade top!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

 

Eu tomaria cuidado com o T3. Usaria novamente só se fosse de farmacia (caso voltasse a produção do mesmo)

Ja tomei T3 manipulado e de um laboratório que acho desnecessário citar o nome. O manipulado nao senti absolutamente nada, nem alteração na pressão arterial, nem ao menos na frequência cardíaca. Ja o underground, tomei durante um tempo.... variava mto de uma caps para outra... tomava em torno de 3 caps por dia (75 mcg) e nada... nada msm. Ai mandava uma outra caps e o negocio pegava feio, pressão subia mto e etc.

 

Estava com 100-125 mcg por dia. Resultado: Passei mal um dia após a ingestão de UMA caps de 25 mcg, pela manha (primeira caps do dia).. Fui para o hospital com a pressão 19x10 e frenquencia cardiaca de 150 bpm em REPOUSO.

E neste dia nao tinha alterado em nada minha dieta, meu descanso, meu aerobico, nao estava estressado e etc. Era um dia completamente comum. Acordei, medi minha pressão, minha frenquencia cardiaca e a temperatura corporal e parti para o aerobico. Chegando fiz minha refeição normal e tomei o T3.... e deu no que deu

 

 

3 dias internado na UTI da unimed em monitoramento.

 

 

Abraços e acompanhando seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Antonio Carlos Junior disse:

Acompanhando

 

Eu tomaria cuidado com o T3. Usaria novamente só se fosse de farmacia (caso voltasse a produção do mesmo)

Ja tomei T3 manipulado e de um laboratório que acho desnecessário citar o nome. O manipulado nao senti absolutamente nada, nem alteração na pressão arterial, nem ao menos na frequência cardíaca. Ja o underground, tomei durante um tempo.... variava mto de uma caps para outra... tomava em torno de 3 caps por dia (75 mcg) e nada... nada msm. Ai mandava uma outra caps e o negocio pegava feio, pressão subia mto e etc.

 

Estava com 100-125 mcg por dia. Resultado: Passei mal um dia após a ingestão de UMA caps de 25 mcg, pela manha (primeira caps do dia).. Fui para o hospital com a pressão 19x10 e frenquencia cardiaca de 150 bpm em REPOUSO.

E neste dia nao tinha alterado em nada minha dieta, meu descanso, meu aerobico, nao estava estressado e etc. Era um dia completamente comum. Acordei, medi minha pressão, minha frenquencia cardiaca e a temperatura corporal e parti para o aerobico. Chegando fiz minha refeição normal e tomei o T3.... e deu no que deu

 

 

3 dias internado na UTI da unimed em monitoramento.

 

 

Abraços e acompanhando seu relato.

Opa mano! pode deixa tomo cuidado! Ja usei t3 de underground(Extinta GC) e ocorreu cmg mesma coisa que com voce, algumas caps eu que tava usando 75mcg aconteceu umas duas vezes a sensação de morte de deita na cama e nao sabe se ia levanta com pressão no teto. Esse t3 é de farmacia de manipulação mano, to curtindo ele, definitivamente nao é efeito placebo pois desde o começo do uso senti o calor corporal e palpitações da uma subida consideravel, sem dizer que se o t3 nao tivesse funcionando eu taria uma bola e nao é o caso estou emagrecendo e notavelmente, pois como ja disse tenho problemas com a tireoide. Parei o uso do Synthroid durante o uso do t3 por enquanto e to sentindo esses resultados. Não sou hipertenso então minha pressão nao oscila muito mas quando usei under deu essa treta cmg tbm! Tamo junto! To querendo posta fotos ate o final da semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...